11-08-2018, 11:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2018, 11:07 PM por dulago.)
acho que lança esse mes ainda
|
Qual game estão jogando no momento?
|
|
11-08-2018, 11:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2018, 11:07 PM por dulago.)
acho que lança esse mes ainda
11-12-2018, 07:15 AM
e pq nao tem hype?
quando tava rolando o beta mal tinha stream, pelo que vi vai ser 100% multiplayer [quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614'] Still waiting on the economic meltdown. Since 2002. [/quote]
11-12-2018, 09:46 AM
Não sei, é uma boa pergunta.. hahahahhaha
O fato de ser 100% multiplayer pode ser um dos motivos, pq esse nunca foi o foco da série. Eu, particularmente, também não curti muito essa guinada pro genero survival. Quem sabe em 2013 essa ideia fosse ser mais atraente, mas hoje não colou.
12-18-2018, 04:53 PM
12-19-2018, 02:04 PM
To de boa só na nova liga do PoE, mes que vem quando a porcaria da blizz terminar de liberar o patch do wow no conta gotas eu reativo aquela budega por mais um mes.
12-19-2018, 04:45 PM
(12-18-2018, 04:53 PM)Takezo Escreveu: private ou trino? kkkkk trino gamigo, vulgo oficial. Private nao vale a pena nem fudeno, quero distancia, ainda mais depois das mudanças no Archeage Jake Song voltou pro desenvolvimento e ta eliminando o GAP do P2W, Ja da pra sentir isso nas batalhas, a nova gear hiram alem de divertida de upar, gratis, é muito boa.. bom, segunda melhor gear do jogo né kkj ![]()
12-19-2018, 07:42 PM
Lineage 2 Classic, acredite,e estou me divertindo d+
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
12-20-2018, 12:42 AM
Ragnarok mobile
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|