11-11-2018, 01:04 PM
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
|
Blizzcon 2018
|
|
11-11-2018, 01:04 PM
Citar:kelsen says:
11-12-2018, 11:22 AM
https://www-theenemy-com-br.cdn.ampproje...co-de-2019
Amagad, pior que tenho quase certeza que vou jogar um pouco e desanimar, mas quem sabe, seria bom poder nerdiar como antigamente de novo rs. Citar:kelsen says:
11-12-2018, 11:44 AM
pior que to afinzao de jogar esse War3 remake, mas 80 conto não rola de pagar 😢😢
11-12-2018, 12:27 PM
Tu gasta mais em cachaça dulago, deixa de ser pão duro! E vai ter o beta primeiro no começo do ano que vem que é de graça
Citar:kelsen says:
11-12-2018, 01:54 PM
Achei 80 conto um preço justo pelo que mostraram, ainda mais pra gente que vai vir dublado em ptbr além do remake.
11-12-2018, 02:05 PM
principalmente pelo suporte melhorado q vao dar pra bnet, acho 80 conto justo tbm. Mais justo q ficar pagando 15 reais em mensalidade de WoW reciclado de 10 anos
11-13-2018, 04:02 PM
(11-12-2018, 12:27 PM)Holy Cat Escreveu: E vai ter o beta primeiro no começo do ano que vem que é de graça Quem comprar agora é garantido no beta ? ![]()
11-13-2018, 05:06 PM
(11-13-2018, 04:02 PM)blizzlikes Escreveu: Quem comprar agora é garantido no beta ? Não li nada a respeito, mas sempre todo mundo consegue jogar o beta em algum momento. Citar:kelsen says:
11-18-2018, 03:06 PM
11-18-2018, 08:04 PM
Não estraga o tópico dos fãs da Blizzard não Mammute.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|