Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prophecy Challenge Leagues
[Imagem: HZ6SAWv.png]

Quanto eu consigo por esse amuleto no PSC?
Responder
Não menos do que 10c. Se for pra chutar, botaria uns 2ex (da search antes por amuleto similar, com health/allresist/crit chance e multiplier, o resto é meio nulo)

Mas eu sou um tremendo ladrão e vivo comprando item assim barato negociando.
Responder
Meu filtro não tava mostrando o mapa do endgame lab. Fica o aviso ai.

Ontem tive a maior sorte, caiu uma exalt no mapa, tinha uma zana e dentro do outro mapa caiu outra exalt. Depois caiu um Gavel no tropical island.
Responder
Porra perdi 2 bonecos hardcore, cansei, heueheueheu.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Galera desistiu mesmo?, pelo que andei lendo no reddit da vida e forum official, a galera ficou bem insatisfeita com essa league.
Responder
[quote name='Mursaat' timestamp='1466548971' post='3430950']

Galera desistiu mesmo?, pelo que andei lendo no reddit da vida e forum official, a galera ficou bem insatisfeita com essa league.

[/quote]

Eu to tentando fazer os challenges até o 36 e vou jogar bem menos, mas o consenso é de que a galera está desistindo porque na hora que você entra em mapas as prophecys não funcionam como estimulo, apesar de todo mundo ter gostando da mecânica e ser legal enquanto está no leveling.
Responder
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1466550611' post='3430955']

Eu to tentando fazer os challenges até o 36 e vou jogar bem menos, mas o consenso é de que a galera está desistindo porque na hora que você entra em mapas as prophecys não funcionam como estimulo, apesar de todo mundo ter gostando da mecânica e ser legal enquanto está no leveling.

[/quote]

Tem qt tempo ainda de liga? Eu fiz 24, até queria o macaco mais porra desanima muito pegar 36.
Responder
morri no 89 pra um volatile sem nem ver, tava lagado XD
Responder
[quote name='Mursaat' timestamp='1466561882' post='3430995']

Tem qt tempo ainda de liga? Eu fiz 24, até queria o macaco mais porra desanima muito pegar 36.

[/quote]

Não tem uma data definida mas é entre 3 e 4 meses, parece que em setembro tem outra liga, Chris Wilson já falou que o foco vai ser end-game, se não for uma merda igual labirinto vai ser muito bom.
Responder
Sei lá.. eu achei melhor que a perandus, mas o endgame ficou meio chato mesmo

Quero ver q q vão fazer na exp
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)