06-10-2016, 11:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2016, 11:05 PM por Slayer2K4.)
![[Imagem: HZ6SAWv.png]](https://i.imgur.com/HZ6SAWv.png)
Quanto eu consigo por esse amuleto no PSC?
|
Prophecy Challenge Leagues
|
|
06-10-2016, 11:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2016, 11:05 PM por Slayer2K4.)
![]() Quanto eu consigo por esse amuleto no PSC?
06-11-2016, 10:27 AM
Não menos do que 10c. Se for pra chutar, botaria uns 2ex (da search antes por amuleto similar, com health/allresist/crit chance e multiplier, o resto é meio nulo)
Mas eu sou um tremendo ladrão e vivo comprando item assim barato negociando.
06-12-2016, 01:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-13-2016, 11:16 AM por Slayer2K4.)
Meu filtro não tava mostrando o mapa do endgame lab. Fica o aviso ai.
Ontem tive a maior sorte, caiu uma exalt no mapa, tinha uma zana e dentro do outro mapa caiu outra exalt. Depois caiu um Gavel no tropical island.
06-16-2016, 09:03 PM
Porra perdi 2 bonecos hardcore, cansei, heueheueheu.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
06-21-2016, 08:42 PM
Galera desistiu mesmo?, pelo que andei lendo no reddit da vida e forum official, a galera ficou bem insatisfeita com essa league.
06-21-2016, 09:10 PM
[quote name='Mursaat' timestamp='1466548971' post='3430950']
Galera desistiu mesmo?, pelo que andei lendo no reddit da vida e forum official, a galera ficou bem insatisfeita com essa league. [/quote] Eu to tentando fazer os challenges até o 36 e vou jogar bem menos, mas o consenso é de que a galera está desistindo porque na hora que você entra em mapas as prophecys não funcionam como estimulo, apesar de todo mundo ter gostando da mecânica e ser legal enquanto está no leveling.
06-22-2016, 12:18 AM
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1466550611' post='3430955']
Eu to tentando fazer os challenges até o 36 e vou jogar bem menos, mas o consenso é de que a galera está desistindo porque na hora que você entra em mapas as prophecys não funcionam como estimulo, apesar de todo mundo ter gostando da mecânica e ser legal enquanto está no leveling. [/quote] Tem qt tempo ainda de liga? Eu fiz 24, até queria o macaco mais porra desanima muito pegar 36.
06-22-2016, 12:54 AM
morri no 89 pra um volatile sem nem ver, tava lagado XD
06-22-2016, 01:22 PM
[quote name='Mursaat' timestamp='1466561882' post='3430995']
Tem qt tempo ainda de liga? Eu fiz 24, até queria o macaco mais porra desanima muito pegar 36. [/quote] Não tem uma data definida mas é entre 3 e 4 meses, parece que em setembro tem outra liga, Chris Wilson já falou que o foco vai ser end-game, se não for uma merda igual labirinto vai ser muito bom.
06-23-2016, 05:39 PM
Sei lá.. eu achei melhor que a perandus, mas o endgame ficou meio chato mesmo
Quero ver q q vão fazer na exp |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|