Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protestos EM GERAL
#61
[quote name='firewell' timestamp='1371067737' post='3049949']

Meteram a piroca em um cidadão de bike curioso.



http://www.facebook.com/photo.php?fbid=5...=1&theater

[/quote]







Agradeçam ao facista do Alckmin. Se eu fosse milhonario eu compraria máscaras para a galera e distribuiria e contrata uns enfermeiros para fazer um base de apoio para o "baderneiros e vagabundos" =(.





http://www.estadao.com.br/noticias/cidad...1233,0.htm
Responder
#62
é do livrocara mas foda-se... [Imagem: 1005970_534070593296972_234392389_n.jpg]
Responder
#63
Amanha vai ter aqui em maceio. 4 da tarde.



Passagem esta pra aumentar de 2.30 para 2,85.
Responder
#64
[url="http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/06/mp-vai-propor-suspensao-de-tarifa-em-sp-para-evitar-novos-protestos.html"]MP vai propor suspensão de tarifa em SP para evitar novos protestos[/url]
Responder
#65
Aqui em Maceió tanto o MP, como a prefeitura, nao sao a favor do aumento. Esta nas maos dos empresarios...
Responder
#66
[quote name='DemonLogan' timestamp='1371079852' post='3050024']

[url="http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/06/mp-vai-propor-suspensao-de-tarifa-em-sp-para-evitar-novos-protestos.html"]MP vai propor suspensão de tarifa em SP para evitar novos protestos[/url]

[/quote]



Ae porra! Se fosse tudo pacífico duvido que seria da mesma forma. Nego ta vendo que o bixo vai pegar (mais ainda) se não fizer nada.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#67
Se houver um quarto ato vou ir, prometo jogar pedras nas coisas pelo pessoal da hangar.

NESI
Responder
#68
Isso é um grande avanço para a população Brasileira, só queria que esse tipo de protesto fosse direcionado ao alvo certo. Brasília devia ser o alvo desse tipo de protesto, quando saísse uma noticia de politico corrupto, mensalão e coisas do tipo. Fizesse algo do tipo umas 3 vezes e nego ia pensar 20 vezes antes de desviar verba e proteger esses filha das puta corruptos. Mas eu acho é pouco, tem que quebrar e foder com tudo mesmo, quem pagou por isso foi a gente mesmo.
Responder
#69
[quote name='Rapossu' timestamp='1371081382' post='3050037']

Se houver um quarto ato vou ir, prometo jogar pedras nas coisas pelo pessoal da hangar.

NESI

[/quote]

somos 2, acredito q tenha um amanhã, se não entrarem em acordo..... 17:00 praça do ciclista.



é a hora q eu saio do trampo mesmo
Responder
#70
Aqui no RJ tb teve, pararam o trânsito e o Metrô.

A repressão foi forte....

O.o



Mas alguém aqui consegue explicar porque a empresas não tomam uma atitude?

Pq no fim das contas são eles que pagam a conta, no vale transporte...


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)