Mensagens: 3.749
Tópicos: 29
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
06-12-2013, 09:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 09:28 PM por Spec.)
Amanha vai ter aqui em maceio. 4 da tarde.
Passagem esta pra aumentar de 2.30 para 2,85.
Mensagens: 452
Tópicos: 11
Registrado: May 2008
Reputação:
0
[url="http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/06/mp-vai-propor-suspensao-de-tarifa-em-sp-para-evitar-novos-protestos.html"]MP vai propor suspensão de tarifa em SP para evitar novos protestos[/url]
Mensagens: 3.749
Tópicos: 29
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
Aqui em Maceió tanto o MP, como a prefeitura, nao sao a favor do aumento. Esta nas maos dos empresarios...
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
[quote name='DemonLogan' timestamp='1371079852' post='3050024']
[url="http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/06/mp-vai-propor-suspensao-de-tarifa-em-sp-para-evitar-novos-protestos.html"]MP vai propor suspensão de tarifa em SP para evitar novos protestos[/url]
[/quote]
Ae porra! Se fosse tudo pacífico duvido que seria da mesma forma. Nego ta vendo que o bixo vai pegar (mais ainda) se não fizer nada.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Se houver um quarto ato vou ir, prometo jogar pedras nas coisas pelo pessoal da hangar.
NESI
Mensagens: 2.791
Tópicos: 76
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
Isso é um grande avanço para a população Brasileira, só queria que esse tipo de protesto fosse direcionado ao alvo certo. Brasília devia ser o alvo desse tipo de protesto, quando saísse uma noticia de politico corrupto, mensalão e coisas do tipo. Fizesse algo do tipo umas 3 vezes e nego ia pensar 20 vezes antes de desviar verba e proteger esses filha das puta corruptos. Mas eu acho é pouco, tem que quebrar e foder com tudo mesmo, quem pagou por isso foi a gente mesmo.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
[quote name='Rapossu' timestamp='1371081382' post='3050037']
Se houver um quarto ato vou ir, prometo jogar pedras nas coisas pelo pessoal da hangar.
NESI
[/quote]
somos 2, acredito q tenha um amanhã, se não entrarem em acordo..... 17:00 praça do ciclista.
é a hora q eu saio do trampo mesmo
Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
Aqui no RJ tb teve, pararam o trânsito e o Metrô.
A repressão foi forte....
O.o
Mas alguém aqui consegue explicar porque a empresas não tomam uma atitude?
Pq no fim das contas são eles que pagam a conta, no vale transporte...
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく