Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico de Trades
[quote name='CloudziN-' timestamp='1368816809' post='3035519']

quanto vale uma cdkey de dota2?

[/quote]

uns 2 centavos

edit: errei, vale 3 centavos

http://steamcommunity.com/market/listings/753/Dota%202

[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
Quem quiser olhar meu inventario lá.. não tem tanta coooooisa assim, mas eu troco quase tudo que tiver, contanto que não seja por um item que eu já tenho

http://steamcommunity.com/profiles/76561...entory#570

Don't you know about the bird?
Responder
Tournament Castor's Spaulder

Liquid`Korok of Team Liquid scored a double kill against Virtus.Pro on Jan 26, 2013 (11:48:40).

Tournament Metal Horns

Liquid`BuLba of Team Liquid scored a double kill against mTw on Jan 08, 2013 (13:16:33).

Tournament Staff of the Tusk-Bereft

Liquid`Korok of Team Liquid scored a double kill against Team Dignitas on May 18, 2013 (15:26:53).

Tournament Beard of Cycles

Liquid`Korok of Team Liquid scored a double kill against Fnatic. on Apr 29, 2013 (5:46:33)

Tournament Drape of Foliate Magery

Liquid`Korok of Team Liquid scored first blood against Unknown Player of Evil Geniuses on May 09, 2013 (9:39:41).

to com esse set aqui e to vendendo por 45keys, tem umas offers ae de gringos beirando 40 keys ja, se tiver algum fã do korok tenho certeza que vão arrematar, vlw ae

[Imagem: bittaauahuauhauhe.jpg]
Responder
[quote name='bitta-' timestamp='1369795342' post='3041678']

Tournament Castor's Spaulder

Liquid`Korok of Team Liquid scored a double kill against Virtus.Pro on Jan 26, 2013 (11:48:40).

Tournament Metal Horns

Liquid`BuLba of Team Liquid scored a double kill against mTw on Jan 08, 2013 (13:16:33).

Tournament Staff of the Tusk-Bereft

Liquid`Korok of Team Liquid scored a double kill against Team Dignitas on May 18, 2013 (15:26:53).

Tournament Beard of Cycles

Liquid`Korok of Team Liquid scored a double kill against Fnatic. on Apr 29, 2013 (5:46:33)

Tournament Drape of Foliate Magery

Liquid`Korok of Team Liquid scored first blood against Unknown Player of Evil Geniuses on May 09, 2013 (9:39:41).

to com esse set aqui e to vendendo por 45keys, tem umas offers ae de gringos beirando 40 keys ja, se tiver algum fã do korok tenho certeza que vão arrematar, vlw ae

[/quote]

comum..

comum..

comum..

pra que dar 45 keys nisso ae champz hauehaue

Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Troco minha bag inteira ( http://steamcommunity.com/profiles/76561...ntory/#570 ) por 10keys ....

to vendendo minha conta na steam e preciso me livrar desses itens.. amigo meu quer comprar um item e vai me pagar se conseguir as keys...

interessados PM ou manda e-mail ([email protected])
Responder
aqueles ovos de greevil ainda valem alguma coisa? to com 9keys e uns 999 ovos daqueles com as 999 essencias tbm

[CENTER][Imagem: 11.jpg][/CENTER]
Responder
Tenho 27 keys, quanto é o valor de mercado de um treco desses? Eu ví que a mais barata do ML tá 5 mango, mas vende a esse preço mesmo?

To pensando em vender a maioria por dinheiro e recuperar o que gastei no jogo (eu comprei a licença não sabendo que dá pra comprar keys bem baratas por ai), e talvez com uma ou outra pegar uns raros para meus personagens favoritos, pois uns itens também não iriam mal, mas real money é bem mais útil na minha vida... se alguém ai quiser pegar um pacotão de keys, faço preço abaixo do mercado, ai dá pra tentar ganhar uns trocados revendendo por 4 mango no mercadolivre.

[quote name='DEMONION_H' timestamp='1370120467' post='3043996']

Troco minha bag inteira ( http://steamcommunity.com/profiles/76561...ntory/#570 ) por 10keys ....

to vendendo minha conta na steam e preciso me livrar desses itens.. amigo meu quer comprar um item e vai me pagar se conseguir as keys...

interessados PM ou manda e-mail ([email protected])

[/quote]

Então, eu to preferindo real money pelas keys, mas não sei a liquidez do mercado, talvez é melhor conseguir qq coisa por elas do que não conseguir porra nenhuma se amanhã o Gabe der 219034857 de keys para todo mundo do mundo...

Ofereço 5 keys no seu stash pois tá com um número rasoavel de raros, se eu ver que é realmente foda de vender keys, te mando uma proposta melhor...

[Imagem: v1.png]
Responder
Invite pro beta - que você tá chamando de key - não vale nada. O que vale é key pra abrir chest - R$ 5,00. São duas coisas distintas
Responder
[quote name='nrdw' timestamp='1370201051' post='3044500']

Invite pro beta - que você tá chamando de key - não vale nada. O que vale é key pra abrir chest - R$ 5,00. São duas coisas distintas

[/quote]

Faz bastante sentido... merda, vou continuar com a sensação de dinheiro gasto atoa (o que é bem verdade, por mais que o jogo valha 50 mangos, ter pago 50 mangos sem precisar é foda)...

[Imagem: v1.png]
Responder
Eai galera blz, estou trocando os seguinte items:

Set full Centauro "Weight of Omexe" - 2 keys

Set full Lycan "Armor of the Sanguine Moon" - 3 keys

Fireborn Odachi - 2 keys

Set Full Doom "The Burden of Eleven Curses" - 2 keys

lembrando que são treasure keys, não invites de dota...

se alguém tiver interessado me manda uma PVT
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)