Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico de Trades
#61
[quote name='CloudziN-' timestamp='1368816809' post='3035519']

quanto vale uma cdkey de dota2?

[/quote]

uns 2 centavos



edit: errei, vale 3 centavos



http://steamcommunity.com/market/listings/753/Dota%202


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
#62
Quem quiser olhar meu inventario lá.. não tem tanta coooooisa assim, mas eu troco quase tudo que tiver, contanto que não seja por um item que eu já tenho



http://steamcommunity.com/profiles/76561...entory#570


Don't you know about the bird?
Responder
#63
Tournament Castor's Spaulder

Liquid`Korok of Team Liquid scored a double kill against Virtus.Pro on Jan 26, 2013 (11:48:40).



Tournament Metal Horns

Liquid`BuLba of Team Liquid scored a double kill against mTw on Jan 08, 2013 (13:16:33).



Tournament Staff of the Tusk-Bereft

Liquid`Korok of Team Liquid scored a double kill against Team Dignitas on May 18, 2013 (15:26:53).



Tournament Beard of Cycles

Liquid`Korok of Team Liquid scored a double kill against Fnatic. on Apr 29, 2013 (5:46:33)



Tournament Drape of Foliate Magery

Liquid`Korok of Team Liquid scored first blood against Unknown Player of Evil Geniuses on May 09, 2013 (9:39:41).



to com esse set aqui e to vendendo por 45keys, tem umas offers ae de gringos beirando 40 keys ja, se tiver algum fã do korok tenho certeza que vão arrematar, vlw ae


[Imagem: bittaauahuauhauhe.jpg]
Responder
#64
[quote name='bitta-' timestamp='1369795342' post='3041678']

Tournament Castor's Spaulder

Liquid`Korok of Team Liquid scored a double kill against Virtus.Pro on Jan 26, 2013 (11:48:40).



Tournament Metal Horns

Liquid`BuLba of Team Liquid scored a double kill against mTw on Jan 08, 2013 (13:16:33).



Tournament Staff of the Tusk-Bereft

Liquid`Korok of Team Liquid scored a double kill against Team Dignitas on May 18, 2013 (15:26:53).



Tournament Beard of Cycles

Liquid`Korok of Team Liquid scored a double kill against Fnatic. on Apr 29, 2013 (5:46:33)



Tournament Drape of Foliate Magery

Liquid`Korok of Team Liquid scored first blood against Unknown Player of Evil Geniuses on May 09, 2013 (9:39:41).



to com esse set aqui e to vendendo por 45keys, tem umas offers ae de gringos beirando 40 keys ja, se tiver algum fã do korok tenho certeza que vão arrematar, vlw ae

[/quote]



comum..

comum..

comum..



pra que dar 45 keys nisso ae champz hauehaue




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#65
Troco minha bag inteira ( http://steamcommunity.com/profiles/76561...ntory/#570 ) por 10keys ....



to vendendo minha conta na steam e preciso me livrar desses itens.. amigo meu quer comprar um item e vai me pagar se conseguir as keys...



interessados PM ou manda e-mail ([email protected])
Responder
#66
aqueles ovos de greevil ainda valem alguma coisa? to com 9keys e uns 999 ovos daqueles com as 999 essencias tbm


[CENTER][Imagem: 11.jpg][/CENTER]
Responder
#67
Tenho 27 keys, quanto é o valor de mercado de um treco desses? Eu ví que a mais barata do ML tá 5 mango, mas vende a esse preço mesmo?

To pensando em vender a maioria por dinheiro e recuperar o que gastei no jogo (eu comprei a licença não sabendo que dá pra comprar keys bem baratas por ai), e talvez com uma ou outra pegar uns raros para meus personagens favoritos, pois uns itens também não iriam mal, mas real money é bem mais útil na minha vida... se alguém ai quiser pegar um pacotão de keys, faço preço abaixo do mercado, ai dá pra tentar ganhar uns trocados revendendo por 4 mango no mercadolivre.



[quote name='DEMONION_H' timestamp='1370120467' post='3043996']

Troco minha bag inteira ( http://steamcommunity.com/profiles/76561...ntory/#570 ) por 10keys ....



to vendendo minha conta na steam e preciso me livrar desses itens.. amigo meu quer comprar um item e vai me pagar se conseguir as keys...



interessados PM ou manda e-mail ([email protected])

[/quote]



Então, eu to preferindo real money pelas keys, mas não sei a liquidez do mercado, talvez é melhor conseguir qq coisa por elas do que não conseguir porra nenhuma se amanhã o Gabe der 219034857 de keys para todo mundo do mundo...

Ofereço 5 keys no seu stash pois tá com um número rasoavel de raros, se eu ver que é realmente foda de vender keys, te mando uma proposta melhor...


[Imagem: v1.png]
Responder
#68
Invite pro beta - que você tá chamando de key - não vale nada. O que vale é key pra abrir chest - R$ 5,00. São duas coisas distintas
Responder
#69
[quote name='nrdw' timestamp='1370201051' post='3044500']

Invite pro beta - que você tá chamando de key - não vale nada. O que vale é key pra abrir chest - R$ 5,00. São duas coisas distintas

[/quote]

Faz bastante sentido... merda, vou continuar com a sensação de dinheiro gasto atoa (o que é bem verdade, por mais que o jogo valha 50 mangos, ter pago 50 mangos sem precisar é foda)...


[Imagem: v1.png]
Responder
#70
Eai galera blz, estou trocando os seguinte items:

Set full Centauro "Weight of Omexe" - 2 keys

Set full Lycan "Armor of the Sanguine Moon" - 3 keys

Fireborn Odachi - 2 keys

Set Full Doom "The Burden of Eleven Curses" - 2 keys



lembrando que são treasure keys, não invites de dota...

se alguém tiver interessado me manda uma PVT
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)