Tenho 27 keys, quanto é o valor de mercado de um treco desses? Eu ví que a mais barata do ML tá 5 mango, mas vende a esse preço mesmo?
To pensando em vender a maioria por dinheiro e recuperar o que gastei no jogo (eu comprei a licença não sabendo que dá pra comprar keys bem baratas por ai), e talvez com uma ou outra pegar uns raros para meus personagens favoritos, pois uns itens também não iriam mal, mas real money é bem mais útil na minha vida... se alguém ai quiser pegar um pacotão de keys, faço preço abaixo do mercado, ai dá pra tentar ganhar uns trocados revendendo por 4 mango no mercadolivre.
[quote name='DEMONION_H' timestamp='1370120467' post='3043996']
Troco minha bag inteira (
http://steamcommunity.com/profiles/76561...ntory/#570 ) por 10keys ....
to vendendo minha conta na steam e preciso me livrar desses itens.. amigo meu quer comprar um item e vai me pagar se conseguir as keys...
interessados PM ou manda e-mail (
[email protected])
[/quote]
Então, eu to preferindo real money pelas keys, mas não sei a liquidez do mercado, talvez é melhor conseguir qq coisa por elas do que não conseguir porra nenhuma se amanhã o Gabe der 219034857 de keys para todo mundo do mundo...
Ofereço 5 keys no seu stash pois tá com um número rasoavel de raros, se eu ver que é realmente foda de vender keys, te mando uma proposta melhor...