Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magic Online MoL.
#61
[quote name='Eddy' timestamp='1366894465' post='3022177']

Mas dei uma buscada no google sobre o cockatrice, parece que ele não funciona mais. Existe algum jeito de usar ainda?

[/quote]



Tem o MWS (Magic workstation) também que é no mesmo estilo do cockatrice, só que eu acho um pouco mais rápido.



[url="http://forum.mtgbr.com/viewtopic.php?t=18"]http://forum.mtgbr.com/viewtopic.php?t=18[/url]
Responder
#62
[quote name='Eddy' timestamp='1366850048' post='3021913']

No tiffany PROVAVELMENTE ainda tem gente que joga. Sempre teve gente reunindo lá.



É só perguntar na casa do colecionador (que fica no tiffany xD)



edit: existe ALGUM SIMULADOR de magic que ainda funcione e seja grátis? Tava querendo jogar com amigos, tipo o de yugioh: ygopro.co/Features.aspx

[/quote]



A casa do colecionador tinha acabado, mas eu acho que voltou recentemente. Vou me informar ala.

Eu achei naquele site ligamagic que teve um campeonato sabado passado de legacy. Foi num lugar chama taberna geek e fica perto do perim ali na mata da praia. deu 20 pessoas.


[Imagem: HUB.jpg]
Responder
#63
Já ouvi falar dessa taberna... e eu treino judô ali do lado do perim. Se souber de algo, dá um toque?
Responder
#64
[quote name='Eddy' timestamp='1366982687' post='3022778']

Já ouvi falar dessa taberna... e eu treino judô ali do lado do perim. Se souber de algo, dá um toque?

[/quote]



Judô é show. nem sabia que tinha treino ali perto do perim, ql o nome da academia?

Claro, vou passar essa semana em alguns lugares pra perguntar como ta a cena aqui. Se tiver alguma noticia te aviso.


[Imagem: HUB.jpg]
Responder
#65
A Taverna é aonde eu jogava magic e talz, mto bom o lugar, conheço o pessoal tudo se precisar de umas idéias...


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
#66
A Taverna é aonde eu jogava magic e talz, mto bom o lugar, conheço o pessoal tudo se precisar de umas idéias...


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
#67
oo zipp3r legal cara. Mas voce joga ainda? Pra vc como ta a cena de magic aqui no ES? Ta valendo a pena voltar a jogar? digo em termos de ter gente pra jogar, campeonato e etc...


[Imagem: HUB.jpg]
Responder
#68
[quote name='DsM' timestamp='1367093512' post='3023602']

Judô é show. nem sabia que tinha treino ali perto do perim, ql o nome da academia?

Claro, vou passar essa semana em alguns lugares pra perguntar como ta a cena aqui. Se tiver alguma noticia te aviso.

[/quote]

yamate, é meio cara, to procurando algum outro lugar pra treinar jiu jitsu/judo (em JP ou bairro república, algo aqui perto). Sabe algum lugar?



a yamate fica no fim da rua entre os 2 estacionamentos do perim.
Responder
#69
[quote name='Eddy' timestamp='1367277225' post='3024910']

yamate, é meio cara, to procurando algum outro lugar pra treinar jiu jitsu/judo (em JP ou bairro república, algo aqui perto). Sabe algum lugar?



a yamate fica no fim da rua entre os 2 estacionamentos do perim.

[/quote]



Aé, ali tem o yamate. entao eddy, eu nao sei o preço da ponto 1 ali na praia do canto. Mas o jiujitso ali é serio. O professor é serio. Eu ja vi algumas pessoas reclamando de algumas academias random por ai, por pegar professor pilantra e etc...

Eu ja treinei muay thai a uns bons anos atrás na hangar, que é do lado da ponto 1. Ali era show também, o professor se chamava Lucio aurelio, ele era excelente, na época treinava na BTT que era o time do belfort/minotauro e etc.. Ele ia pra SP e voltava com altos treinos intensos.

Agora nao sei como ta o jiujitso ou muay thai ali na hangar.


[Imagem: HUB.jpg]
Responder
#70
Mas na ponto 1 é com mestre bracinho, e puta que pariu, bracinho não!



Na hangar é com jamelão, ele sim é um puta professor!



Só que fica meio longe pra mim, daria pra treinar, mas ali fica quase no mesmo preço da yamate...



Queria achar algo em JP~Bairro república... essa semana mesmo devo procurar!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)