Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TELEXFREE
#61
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1477654356' post='3451882']

Se o produto for realmente bom pq o fornecedor não vai pro atacado? Pq diabos quem produz precisa ficar dando comissão pra uma horda de infelizes

[/quote]

Porque parece atraente vocês ter milhares de vendedores, sem vinculo empregatício algum, e que arcam com os calotes nas vendas.
Responder
#62
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1477654356' post='3451882']

Se o produto for realmente bom pq o fornecedor não vai pro atacado? Pq diabos quem produz precisa ficar dando comissão pra uma horda de infelizes

[/quote]

Tem um classe, conhecida como Mulheres de Salto, que nao consomem nada de atacado. E adoram a exclusividade, bajulacao, e fofocaiada das visitantes vendedoras. Sem contar que so ficam em casa esperando. Mas se vc preferir, a esposa dos amigos acima aqui podem te ligar e explicar direitinho.


O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Responder
#63
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1477654356' post='3451882']

Se o produto for realmente bom pq o fornecedor não vai pro atacado? Pq diabos quem produz precisa ficar dando comissão pra uma horda de infelizes

[/quote]



Antes eu achava que a perseguição a você era coisa de "panelinha" aqui na hnet, mas a real é q vc é bem imbecil mesmo né?


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#64
Vish, temos alguém inclinado a participar de piramides.



Desculpa aí se não manjo de mercado de maquiagens
Responder
#65
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1477669220' post='3451915']

Vish, temos alguém inclinado a participar de piramides.



Desculpa aí se não manjo de mercado de maquiagens

[/quote]



Eu manjo menos ainda.

Só q a véia ai da MK ta lá, há 10000000 anos podre de rica com o modelo de mercado X, e chega um jegue de um forum de internet metido a intelectual, sugerindo, por puro achismo, que o melhor modelo seria migrar para atacado, em vez de burramente, pagar comissão.



Vc ja bostejou tanto, que qlqr coisa que vc falar, vira merda, então finge que não passou nesse topic, e parte pra proxima.

Abraços !



EDIT-> Como se manjar do mercado de maquiagens fosse algum demérito.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#66
Cala a boca seu macaco olha como vc se impressiona com alguem que aparenta ter ficado rica. Ta pronto pra entrar na piramide já campeão!



Eu justamente questionei, e me responderam que é um nicho que da margem pra vendedor ir de porta em porta
Responder
#67
[quote name='CurseD' timestamp='1477674770' post='3451936']

o melhor modelo seria migrar para atacado, em vez de burramente, pagar comissão

[/quote]



O melhor modelo é ser empreiteiro trabalhando pro Estado.

Com esquema.

Abs amiguinho


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#68
cala boca burro...

te dei +1 pra te incentivar
Responder
#69
Enfiaram a trolha no hellforce
Responder
#70
Prima da minha esposa ganhou um cruze rosa dessa empresa (mary kay)e vira e mexe ela ganha algum premio bom e posta no facebook.



Conheco algumas pessoas que vendem hinode, tem algo a ver com o projeto more.



Pra mim isso tudo é duvidoso.



Quando a galera tenta empurrar muito uma ideia é pra ficar desconfiado.



Bom, se vc tem dinheiro e quer investir, acho que o melhor é tentar tesouro direto ou cdb ou algo do tipo...


[quote name='jungle' timestamp='1356222881' post='2958210']

Um negócio que não chega a me brochar mas ajuda a durar mais no sexo é imaginar a mina cagando. Tipo, sentada no vaso com a calcinha abaixada esperando a merda vir[/quote]



E eu achando que ja tinha lido de tudo.. o cara fazendo sexo e imaginando a mulher cagando :mmmaldito:
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)