09-13-2012, 04:21 PM
é simples
Dota2 = daora
LoL = chato
Dota2 = daora
LoL = chato
|
Riot Scared?
|
|
09-13-2012, 04:21 PM
é simples
Dota2 = daora LoL = chato
09-13-2012, 04:36 PM
Dark_Rebirth + Portownz + Brender = massa randômica hater master? Sempre do uma passada aqui no fórum pra rir da galera sendo hater, pior é que o Lithium dá corda. São uns pivetinhos de fórum que jogam com 3 dedos de 1 mão só e ficam dando pitaco.
obs: Não espera isto de você Pekeno, sempre foi um freguês pacífico no dota rsrsrsrs
09-13-2012, 04:59 PM
[quote name='Frango' timestamp='1347561418' post='2895289']
Dark_Rebirth + Portownz + Brender = massa randômica hater master? Sempre do uma passada aqui no fórum pra rir da galera sendo hater, pior é que o Lithium dá corda. São uns pivetinhos de fórum que jogam com 3 dedos de 1 mão só e ficam dando pitaco. obs: Não espera isto de você Pekeno, sempre foi um freguês pacífico no dota rsrsrsrs [/quote] ahah eu não to sendo hater, LoL vai sempre ter a fan e playerbase que tem. mas o doto tá maneiro demais, é um jogo que tem um apelo maior pro e-sport ao meu ver. a forma que ele exalta a skill individual dos jogadores deixa ele mais divertido. e o meta atual tá uma delícia de assistir! sem contar o trabalho que a valve tá tendo com o jogo, tão cuidando melhor que recém nascido! o jogo tá em closed beta e já está bem polido e cheio de features! doto best game
09-13-2012, 05:01 PM
o pekeno resumiu bem
dota = daora lol = podre mas eu não quero loleiros jogando meu doto não, então tanto faz [center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"] [/url][/size][/center]
09-13-2012, 05:09 PM
[quote name='Frango' timestamp='1347561418' post='2895289']
Dark_Rebirth + Portownz + Brender = massa randômica hater master? Sempre do uma passada aqui no fórum pra rir da galera sendo hater, pior é que o Lithium dá corda. São uns pivetinhos de fórum que jogam com 3 dedos de 1 mão só e ficam dando pitaco. obs: Não espera isto de você Pekeno, sempre foi um freguês pacífico no dota rsrsrsrs [/quote] Nada haver, jogo ranked no LOL e mesmo assim prefiro DOTA, pelo metagame e gameplay, não curto o sistema de lock em champion e runas que é a parte da monetização no jogo e o lategame, a features é consequência da produtora, não do jogo, só estamos falando de políticas do mundo corporativo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
09-13-2012, 06:17 PM
frango só ta ai de mimimi porque sabe que é ruim no dota por isso fugiu e não volta mais
nem preciso falar do abajur supremo que é tão ruim quanto abraço
09-14-2012, 11:56 AM
galera de 2007 brotando novamente. faz o favor Frango, se tu não joga não opina aqui não, poupa a gente do seu estrelismo em DotA wc3.
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703'] Tópico bom tirando os walls retardados do eddy [/quote]
09-14-2012, 12:11 PM
[quote name='Frango' timestamp='1347561418' post='2895289']
Dark_Rebirth + Portownz + Brender = massa randômica hater master? Sempre do uma passada aqui no fórum pra rir da galera sendo hater, pior é que o Lithium dá corda. São uns pivetinhos de fórum que jogam com 3 dedos de 1 mão só e ficam dando pitaco. obs: Não espera isto de você Pekeno, sempre foi um freguês pacífico no dota rsrsrsrs [/quote] Sim cara, sou tão hater que fiz a maioria dos meus colegas jogarem LoL e sempre indico o jogo pra quem ta começamdo em ARTS. Puta hater. E pra você falar isso não deve ter conhecido a Riot games de 2-3 anos atraz, a idéia deles era simples "não vamos forçar a ninguém gastar dinheiro no jogo, só precisamos de grana suficiente pra manter o studio." para algo GIKVEME UR MONE OR DIE MATHAFUCKA". Sem contar as decisões toscas que tomaram depois da venda pra Tecent. unica coisa que me parece é que você é um jovem desinformado sobre o próprio jogo que joga. Nem vou entrar nos méritos de Dota vs LoL. Eu expliquei as diferenças umas 10x em outros tópicos e nego ainda acha que precisa de mais habilidade pra jogar LoL. Então nem precisa falar muito mais não? [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
09-14-2012, 12:35 PM
Dota é mais divertido/competitivo sim, agora com relação a competitivo nacional, $$ e uns outros assuntos, LoL está sendo superior no momento, só ver os torneios recentes e o quanto eles estão investindo no Brasil.
09-14-2012, 01:50 PM
Uma coisa que me cativa muito mais no Dota é a diferença entre os herois e as partidas em si... no Dota tem muito mais herois com mecanicas extremamente diferentes e unicas, variando dos mais banais como um SK da vida que só tem um botão, até algo como um invoker da vida que tem 9999 skills... até as partidas em si, não sei se mudou, mas até muito pouco tempo atras, as todas as partidas do LoL eram extremamente iguais, support e farmer bot, jungler, mid e solo top, nunca vi nada diferente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Don't you know about the bird? |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|