Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Playerunknown's Battlegrounds
#61
que jogo bizarro é esse? n passo de 40-50 fps jogando em varias coisas no low com uma 1060 6g


[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder
#62
[quote name='rokelm' timestamp='1504988209' post='3488011']

que jogo bizarro é esse? n passo de 40-50 fps jogando em varias coisas no low com uma 1060 6g

[/quote]



Jogo em Early access com uma otimização péssima.



Com o último patch meus fps caíram e tenho um i7 7700k com uma GTX 1080. Não consigo mais passar de 120fps...



Porém os devs já disseram que otimizar FPS não é uma prioridade deles no momento


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#63
Esse deve ser o jogo mais mal otimizado desde Arkham Knight. Por mais que meu PC não seja nenhum high end, acho um absurdo que um jogo com visual digno de 2009 rode sofrivelmente aqui enquanto coisas tipo Witcher 3 eu conseguia rodar entre high e ultra.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#64
Eles já falaram que no momento a prioridade é conteúdo e não otimização. Não adianta chorar hahahaha
Responder
#65
[quote name='Bugio' timestamp='1505136194' post='3488081']

Eles já falaram que no momento a prioridade é conteúdo e não otimização. Não adianta chorar hahahaha

[/quote]



This.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#66
Quem está em dúvida se compra ou não, que vídeo foda velho pqp.



https://www.youtube.com/watch?v=9l26FPW3Kbk
Responder
#67
HAHAHAHAHAHAHAHAA



O final é o melhor... "friendly friendly" hauhauhuahuhahauha


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#68
Esperando para alguma empresa ver que a ideia de um Battle Royale vende pra caralho e fazer um medieval, não curto tanto armas de fogo, acho que o mais ranged que seria interessante é algum javelin ou algo assim.

Talvez um Shadow of Rome online battle royale iria ser muito pica!



Talvez saindo Mount and Blade 2 se colocarem um modo de battle royale iria ser foda.


[Imagem: v1.png]
Responder
#69
Foda de um jogo medieval nesse estilo é que o melee sempre fica bem tosco IMO.. hahahah


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#70
Melhor MP que ja joguei é o do The last of us.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)