Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dragon Ball Fighter Z
#61
Tô falando, tá faltando mais uma galera do anime clássico.

Tao Pai Pai, Yajirobe, Mr. Popo seriam interessantes!


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#62
Tao Pai Pai seria muito da hora.



Poderia rolar um duo do Black com o zamasu, no estilo 17 e 18.
Responder
#63
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1510861195' post='3493222']

Tô falando, tá faltando mais uma galera do anime clássico.

Tao Pai Pai, Yajirobe, Mr. Popo seriam interessantes!

[/quote]

Ri alto HIUAHUIAHUHAUIA



Pensei no mr popo do dbz abridged torturando o kuririm HAUIHAUIHUAIHAUI
Responder
#64
[media]https://www.youtube.com/watch?v=GZC10qn21Nc[/media]


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#65
Mr. Popo seria acusado de Black face e apropriação cultural.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#66
nesse arco do treinamento do kuririn/yamcha/tenshin no templo, tem uma hora que tem o deathcount do kuririn e altos gritos de "oh god why".



passei mal de rir com aquilo...
Responder
#67
[Imagem: RMXLZaK.jpg]

[Imagem: Xmd1CkK.jpg]


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#68
Esse joguinho ia ser uma delicia no switch
Responder
#69
Goku, goku black e goku blue. Fechei meu time.
Responder
#70
botar o hit é um dos precedentes mais fodas que eles poderiam abrir =X
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)