Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arte ao Lápis
#61
Fiz um desenho para o Clister, um usuário mais frequente na parte do Geral.



18+



Abraços! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />


[Imagem: AJEkgLo.png]

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
Responder
#62
Damn, nem deveria ter aberto, fechei a tempo antes de loadar tudo, mas ai meus olhos >.<



Meu Dakkon ainda está no rascunho T_T


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#63
primagen, tu e mto bom kra, parabens, vc tem um talento foda


[Imagem: 21212121.gif][color="#FF0000"][size="2"][size="2"]

"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper
[/size][/size][/color]
Responder
#64
PrimAGen, acho que você seria um cara legal se não fosse tão arrogante...

Seus desenhos são bons, mas é difícil te aturar.



Beijos


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
#65
Cara, tu sabes como é aqui no Hangarnet. Pelo menos no Geral...



Aqui no Design, a coisa já é diferente. As pessoas que postam por aqui não são irritantes quanto aquelas do Geral (tu sabes que o Geral virou porra louca, né?). Então, eu procuro ser legal aqui. Especialmente para quem postou ou postará desenhos. Na verdade, eu adoro ver desenhos dos outros. E gostaria muito que a galera postasse mais, pois, assim, o assunto ficaria menos focado SÓ nos meus desenhos. Isso seria ótimo!



Novamente, apenas o Drumlord e o Eddy postaram desenhos. E eu gostei dos desenhos deles! Uma pena que não postaram mais nada.



Enfim, sempre que rolar um desenho novo eu coloco aqui para a galera apreciar ou criticar (as únicas críticas que eu não consegui assimilar foram aquelas do Conan, pois, em outro fórum - especializado em desenho - as opiniões foram muito divergentes das daqui).



Abraços!


[Imagem: AJEkgLo.png]

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
Responder
#66
só vi esse topico agora, caralho cara vc tem talento, voce bem q podia fazer um video pintando uma ou outra imagem , so pra galera q nao tem a minima noção (como eu), saber como é os efeito tals



tipo esse : http://www.youtube.com/watch?v=FwvZQQU9ri0



vlw ae
Responder
#67
Putz, cara! Que vídeo! Vou olhar assim que tiver um tempinho!



Obrigado por ter postado!



Abraços!


[Imagem: AJEkgLo.png]

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
Responder
#68
Segue alguns meus, mais atuais:





[Imagem: ass_akhe.png]
Responder
#69
Obviamente não é meu, é do Kunkka, o cara que faz as loadscreen do DotA, achei muito digno de postar aqui <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />



[Imagem: lina_by_kunkka-d48x2or.jpg]



btw, fiz um sketch no caderno tb, acho que até ficou legalzinho, quando achar um scanner eu posto.


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#70
kunkka owna


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)