Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Damn, nem deveria ter aberto, fechei a tempo antes de loadar tudo, mas ai meus olhos >.<
Meu Dakkon ainda está no rascunho T_T
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 1.596
Tópicos: 153
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
primagen, tu e mto bom kra, parabens, vc tem um talento foda
![[Imagem: 21212121.gif]](http://lolhehehe.com/wp-content/uploads/2012/05/21212121.gif)
[color="#FF0000"][size="2"][size="2"]
"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper[/size][/size][/color]
Mensagens: 5.652
Tópicos: 99
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
PrimAGen, acho que você seria um cara legal se não fosse tão arrogante...
Seus desenhos são bons, mas é difícil te aturar.
Beijos
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"]
![[Imagem: mikxt4.png]](http://i40.tinypic.com/mikxt4.png)
[/url][/size][/center]
Mensagens: 2.534
Tópicos: 57
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
Cara, tu sabes como é aqui no Hangarnet. Pelo menos no Geral...
Aqui no Design, a coisa já é diferente. As pessoas que postam por aqui não são irritantes quanto aquelas do Geral (tu sabes que o Geral virou porra louca, né?). Então, eu procuro ser legal aqui. Especialmente para quem postou ou postará desenhos. Na verdade, eu adoro ver desenhos dos outros. E gostaria muito que a galera postasse mais, pois, assim, o assunto ficaria menos focado SÓ nos meus desenhos. Isso seria ótimo!
Novamente, apenas o Drumlord e o Eddy postaram desenhos. E eu gostei dos desenhos deles! Uma pena que não postaram mais nada.
Enfim, sempre que rolar um desenho novo eu coloco aqui para a galera apreciar ou criticar (as únicas críticas que eu não consegui assimilar foram aquelas do Conan, pois, em outro fórum - especializado em desenho - as opiniões foram muito divergentes das daqui).
Abraços!
Mensagens: 2.534
Tópicos: 57
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
09-04-2011, 10:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2011, 10:57 AM por PrimAGen.)
Putz, cara! Que vídeo! Vou olhar assim que tiver um tempinho!
Obrigado por ter postado!
Abraços!
Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
Obviamente não é meu, é do Kunkka, o cara que faz as loadscreen do DotA, achei muito digno de postar aqui <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
btw, fiz um sketch no caderno tb, acho que até ficou legalzinho, quando achar um scanner eu posto.
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.