08-29-2010, 07:15 PM
daki a pouco aparece o WK com pack de replays dele ganhando do fenix aehuaehueha
chicken dinner
|
WCG PAN 2010
|
|
08-29-2010, 07:15 PM
daki a pouco aparece o WK com pack de replays dele ganhando do fenix aehuaehueha
chicken dinner
08-29-2010, 09:10 PM
[quote name='Maome666' timestamp='1283116525' post='2277877']
daki a pouco aparece o WK com pack de replays dele ganhando do fenix aehuaehueha [/quote] Ate tenho, mas não vou fazer isso. Porque sabia do resultado já. Vocês* adoraram ver o esse rape né, a opção é dos mesmos. Falar o que? PARABÉNS para o reason que tinha 1 monte de "títulos" no seu "museu" que é o ZGT. Com certeza faria melhor que eu não é mesmo? __________________________ *Como muitos me criticaram aqui, mesmo a maioria sendo do zgt. Curtam ai o resultado patético.
08-29-2010, 10:14 PM
po da creditos pro rato....
ele tava com bw deletado do pc... ahhh e sem treina... tipow coitado. '' Ajoelhem-se diante do império SOA.'' [SOA] Soldiers of Apocalypse Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis ! SC2. http://www.soa.com.br
08-29-2010, 10:31 PM
HEUAIEHUAIEHUIAHEUIAEHAUIEHA
EAHUEIAHUEIAHIEHA EHAUIEHUIEAHEA wk iria perder pro limbic nem ia se classificar EHAUEHUEAHAE
08-29-2010, 10:33 PM
passei lah
vi o reason, iron e quanchi. valeu pelos posters de starcraft 2! peguei 4! kkk quem quiser... ![]() Hnet - Old School member
08-30-2010, 12:00 AM
"*Como muitos me criticaram aqui, mesmo a maioria sendo do zgt. Curtam ai o resultado patético. "
Pelo visto quase todo mundo já foi zgt. Eu esperava que o reason fosse ganhar mas mesmo assim não fez feio. Ai tossgirl... <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][http://www.bestsoul.com/isolation/files/...G_9934.JPG [url="http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg"]http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg[/url] [url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1072.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1072.JPG[/url] [url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1092.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1092.JPG[/url] [url="http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm06113004/img/s/002.jpg"]http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm0...4/img/s/002.jpg[/url] [url="http://img3.gamersky.com/upload-news/200807/20080711183312530.jpg"]http://img3.gamersky.com/upload-news/20080...11183312530.jpg[/url] [url="http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs139.snc1/5936_801513623119_842572_46727399_7213260_n.jpg"]http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-sn...9_7213260_n.jpg[/url] [url="http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg"]http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg[/url] </div>
08-30-2010, 07:20 AM
Não sai replays não?
...BW never dies...[size="4"][/size][color="#800080"][/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|