Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WCG PAN 2010
#61
daki a pouco aparece o WK com pack de replays dele ganhando do fenix aehuaehueha


chicken dinner
Responder
#62
[quote name='Maome666' timestamp='1283116525' post='2277877']

daki a pouco aparece o WK com pack de replays dele ganhando do fenix aehuaehueha

[/quote]



Ate tenho, mas não vou fazer isso. Porque sabia do resultado já. Vocês* adoraram ver o esse rape né, a opção é dos mesmos. Falar o que?



PARABÉNS para o reason que tinha 1 monte de "títulos" no seu "museu" que é o ZGT. Com certeza faria melhor que eu não é mesmo?

__________________________

*Como muitos me criticaram aqui, mesmo a maioria sendo do zgt. Curtam ai o resultado patético.
Responder
#63
AHEIUHAIUEHIAUEHIAUEH


chicken dinner
Responder
#64
po da creditos pro rato....

ele tava com bw deletado do pc...

ahhh e sem treina... tipow coitado.


'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''



[SOA] Soldiers of Apocalypse



Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !





SC2. http://www.soa.com.br
Responder
#65
HEUAIEHUAIEHUIAHEUIAEHAUIEHA

EAHUEIAHUEIAHIEHA

EHAUIEHUIEAHEA

wk iria perder pro limbic

nem ia se classificar

EHAUEHUEAHAE


[Imagem: assaffs0.jpg]
Responder
#66
passei lah

vi o reason, iron e quanchi.

valeu pelos posters de starcraft 2! peguei 4! kkk

quem quiser...


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
#67
"parabens pros q jogaraão pelo menos nao peidaarão"


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#68
"*Como muitos me criticaram aqui, mesmo a maioria sendo do zgt. Curtam ai o resultado patético. "



Pelo visto quase todo mundo já foi zgt.



Eu esperava que o reason fosse ganhar mas mesmo assim não fez feio.


Ai tossgirl...

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][http://www.bestsoul.com/isolation/files/...G_9934.JPG

[url="http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg"]http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg[/url]

[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1072.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1072.JPG[/url]

[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1092.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1092.JPG[/url]

[url="http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm06113004/img/s/002.jpg"]http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm0...4/img/s/002.jpg[/url]

[url="http://img3.gamersky.com/upload-news/200807/20080711183312530.jpg"]http://img3.gamersky.com/upload-news/20080...11183312530.jpg[/url]

[url="http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs139.snc1/5936_801513623119_842572_46727399_7213260_n.jpg"]http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-sn...9_7213260_n.jpg[/url]

[url="http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg"]http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg[/url]

</div>
Responder
#69
Não sai replays não?


...BW never dies...[size="4"][/size][color="#800080"][/color]
Responder
#70
tava lá e não vi ninguem só o rato mesmo


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)