Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
fg comendo soa mais 1 vez..
#61
[quote name='WK' timestamp='1280938314' post='2251712']

Nao podemos esquecer, que tem um certo alguem, que nao posso falar o nome, mas ele sabe quem é...



Pegou a mae no fraga sendo comida pelo amigo, e logo foi pra iccup falar pro admin que o cara era Bad Manner.



AOIEHoiaehioaehioeahioeaHIoeAHIOEAHI

[/quote]



e essa de repotar o cara pq xingou eh coisa de criança

fala serio

eu vi a comedia toda no forum do iccup e ri demais

se eu fosse admin bania o assaf soh pela meninisse


[Imagem: alipnooo.jpg]
#62
[quote name='wiNN' timestamp='1280971722' post='2252519']

olha só

parece muito com os reports que eu recebo

[/quote]



e a eficácia é a mesma ou deixa a desejar ?
#63
O sujo falando do mal lavado, depois postam fotos da mina dele mais feia que encoxar a mãe no tanque e ele vai chorar e falar que vai processar, mas falar da mãe dos outros pode ne? ainda tem coragem de chamar alguém de criança
#64
ngm ai fecha cfzinho x SOA ?


'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''



[SOA] Soldiers of Apocalypse



Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !





SC2. http://www.soa.com.br
#65
agora ta voltando a graça do forum !!

AIUHUIashUIOAHSUIOhs iouHA SiouHA SIOH


[color="purple"]KmK TEAM[/color]
#66
[quote name='WK' timestamp='1280976438' post='2252594']

e a eficácia é a mesma ou deixa a desejar ?

[/quote]

sei lá

talvez a cabeça de alguns é diferente da de outros



e aqui não tem nenhuma babá


[Imagem: iuriscotton.png]
#67
[quote name='HIGHLANDER[SOA]' timestamp='1281018652' post='2253011']

ngm ai fecha cfzinho x SOA ?

[/quote]





No starcraft 2? pq no brood war só tem vcs, por isso vcs sao o famoso TOP1 BRA pq só tem vcs perdendo tempo com um jogo que ja morreu!
#68
SOA o melhor clan em Warcraft 2 Diablo 1 e SC 1, só jogo da moda UAhuaHUAHUHAUHAUHAUHA
#69
nego bobo...


'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''



[SOA] Soldiers of Apocalypse



Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !





SC2. http://www.soa.com.br
#70
eu topo cf x soa no sc2!



me encontra no canal zGtvsSOA



modo koreano!



e nao adianta tentar mudar o canal pra correr em!!


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)