Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
#61
[quote name='WiseDuck' timestamp='1494803218' post='3476420']

[url="http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/milton-ve-coisas-positivas-nao-jogou-mal-mesmo-perdendo-de-quatro.ghtml"]Milton vê coisas positivas: "Não jogou mal mesmo perdendo de quatro"[/url]



Como que o técnico pode achar que não jogou mal? Só porque teve chance de fazer um ou dois gols no time desorganizado do palmares, que o cuca chegou ontem? E aquele zagueirão lá foi feio mesmo, o técnico tinha que ter tirado ainda no primeiro tempo, pelo bem do próprio jogador.



Pior que isso só o atl-pr tomar 4 gols em 7 minutos. Minha TV mostrou jogo 2 a 2, de repente na próxima bolinha 5 a 2, rsrsrs.

[/quote]



E botar quem no lugar? Não tem reserva!

No mais, alguém comprou o álbum de figurinhas?


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#62
[quote name='Miojex' timestamp='1494802271' post='3476418']

Gremio bem melhor, botafogo fazendo sua pior partifa do ano, totalmente apático e fora de características, n acertando nhm passe.



No gol de gremio, nego ficou meia hora revesanfo chute e ngm chegepu pra ajudar a defesa, tmnc

[/quote]

É pq o botafogo só aprendeu a jogar a libertadores. Jaja aprendem a jogar o brasileirão também
Responder
#63
rogerio ceni ta dando entrevista pelo vaxco??


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#64
Calma migos. Campeonato ainda tá começando!



BOTAFOGO VAI APELAR NO SEGUNDO TURNO, QUE NEM ANO PASSADO.



Vaxcao pra variar levando uma sacudida. Gatito Mito salvando fogão, gol irregular do gremião da massa.



[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#65
Tá bem atualizado seu comentário sobre a ultima rodada em bloguel


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#66
[quote name='wiNN' timestamp='1495223921' post='3477126']

Tá bem atualizado seu comentário sobre a ultima rodada em bloguel

[/quote]



saí do como ontem e tals


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#67
+41 pontos pra poder ter um 2018 bom.
Responder
#68
[quote name='bLT' timestamp='1491917650' post='3472955']

Coringão campeão, Jô artilheiro com 35 gols.



Podem printar.

[/quote]



Só faltam 33!


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#69
Coringão vai terminar o campeonato com a sensacional média de 1 gol por jogo, 35 do Jô e 3 do Romero!


[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Responder
#70
Fabuloso estreou. Até que enfim!!

No mais, que goleiro é esse do Bahia hein?

Jean o nome do garoto. Pegou até pensamento!


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)