05-15-2017, 02:50 PM
[quote name='WiseDuck' timestamp='1494803218' post='3476420']
[url="http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/milton-ve-coisas-positivas-nao-jogou-mal-mesmo-perdendo-de-quatro.ghtml"]Milton vê coisas positivas: "Não jogou mal mesmo perdendo de quatro"[/url]
Como que o técnico pode achar que não jogou mal? Só porque teve chance de fazer um ou dois gols no time desorganizado do palmares, que o cuca chegou ontem? E aquele zagueirão lá foi feio mesmo, o técnico tinha que ter tirado ainda no primeiro tempo, pelo bem do próprio jogador.
Pior que isso só o atl-pr tomar 4 gols em 7 minutos. Minha TV mostrou jogo 2 a 2, de repente na próxima bolinha 5 a 2, rsrsrs.
[/quote]
E botar quem no lugar? Não tem reserva!
No mais, alguém comprou o álbum de figurinhas?
[url="http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/milton-ve-coisas-positivas-nao-jogou-mal-mesmo-perdendo-de-quatro.ghtml"]Milton vê coisas positivas: "Não jogou mal mesmo perdendo de quatro"[/url]
Como que o técnico pode achar que não jogou mal? Só porque teve chance de fazer um ou dois gols no time desorganizado do palmares, que o cuca chegou ontem? E aquele zagueirão lá foi feio mesmo, o técnico tinha que ter tirado ainda no primeiro tempo, pelo bem do próprio jogador.
Pior que isso só o atl-pr tomar 4 gols em 7 minutos. Minha TV mostrou jogo 2 a 2, de repente na próxima bolinha 5 a 2, rsrsrs.
[/quote]
E botar quem no lugar? Não tem reserva!
No mais, alguém comprou o álbum de figurinhas?
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく


![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)
[/url][/center]