Mensagens: 254
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
0
[quote name='Secr3tt' timestamp='1507038473' post='3489865']
Eu jogo, vale muito a pena, é um jogo fantástico, não se apegue muito a "META" jogue por diversão, upe do level 1 para curtir todo o conteúdo do game, até porque esse é um dos poucos MMOs que o divertido é você ver a evolução do seu personagem.
Escolha a classe que mais lhe agradar.
[/quote]
então cara to meio nessa vibe, mais tipo pelo que vi gold e meio difícil de conseguir e tals, cheguei ate pensar em comprar umas gemas ou gold pra comprar umas bags e tals... as vezes upar um lvl 80 e tentar farmar um gold seria legal tambem... se tiver alguma dica ai me fala.
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
Vale a pena jogar essa parada sem expansão alguma? Eu jogava quando lançou, tenho um engineer no lvl 80, mas vi que lançou umas Hero Class.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Carai. GW. Lineage... Em que ano estamos?
Eu jurava que esses jogos já tinham morrido.
LotRO ainda existe também?
Mensagens: 892
Tópicos: 26
Registrado: Jun 2010
Reputação:
2
[quote name='Shaide' timestamp='1507082717' post='3489996']
Vale a pena jogar essa parada sem expansão alguma? Eu jogava quando lançou, tenho um engineer no lvl 80, mas vi que lançou umas Hero Class.
[/quote]
Jogar sem EXPANSÃO só pra quem nunca jogou o jogo mesmo, como você já tem um char no 80, é um MUST pra ter infinito conteúdo para curtir.
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
[quote name='Shaide' timestamp='1507082717' post='3489996']
Vale a pena jogar essa parada sem expansão alguma? Eu jogava quando lançou, tenho um engineer no lvl 80, mas vi que lançou umas Hero Class.
[/quote]
Comprei um PC e tive dois jogos em mente para me divertir, PUGB e um segundo game. Escolhi o Guild Wars e não aguentei 10 horas de jogo...sofrível
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Porra que desanimador... Eu curtia mto GW 1... Tinha boas esperanças pro GW2 :/
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
Nahhhh não é ruim assim não.
Eu joguei mto o Gw2, desde o lançamento até os Fractals, q eram as dg "infinitas".
O jogo é bacana, vc upa fazendo tudo no jogo, então não tem q ficar farmando eternamente, da pra upar com profissão, ou puramente explorando os mapas.
Me divertiu durante mto tempo, mas porra, o jogo é de 1832 AC.
Lembro de uns anos atrás tentar voltar, não aguentei ficar 10 min logado.......o jogo ja tava morto, e hj deve estar completamente às moscas (supondo).
E sei lá.....o jogo não pode não ter envelhecido bem, sei lá, mas eu curti mto o Gw2.
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
[quote name='Secr3tt' timestamp='1507119772' post='3490039']
Jogar sem EXPANSÃO só pra quem nunca jogou o jogo mesmo, como você já tem um char no 80, é um MUST pra ter infinito conteúdo para curtir.
[/quote]
É, então pra mim não vale à pena. Na época eu tinha a lendária (aquela pistola que parecia uma planta (acho que fui um dos primeiros do server a fazer ela e não as lendárias legais), fiz fractals até o cu fazer bico, tinha feito todos os puzzles e fiz WvW até enjoar. A não ser que tenham adicionado MUITA coisa diferente, pra mim não vale a pena pagar 20 dólares em um jogo que já me deu o que tinha que dar.
Mensagens: 892
Tópicos: 26
Registrado: Jun 2010
Reputação:
2
Essa galera que acha que o jogo está as moscas está viajando demais, vocês estão confundindo GW 1 com o GW 2, não é possível. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
E ai alguem jogou mais que 1 dia?
Alguem continua jogando?
Como q ta essa bagaça.....até pensei em voltar a jugar com essa xp nova ai.