Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
#61
[quote name='Mano Made_' timestamp='1448456557' post='3380363']

Achei bem forte esse novo time do coL, top 2 NA sem duvidas, não duvido que fiquem em top 8 no proximo Major!

[/quote]

Concordo. O time tá bruto, e a sinergia vai ser absurda (tem duas duplas de irmãos).

Além disso, o time é basicamente o melhor time da história do HoN competitivo (dizem por aí, eu não acompanhava) com o Handsken no lugar do MyNuts.


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
#62
So vão participar dos majors pq vão entrar nas qualificatórias das américas se fosse na europa nem conseguia entrar.



Viagem esse negócio de CoL top 8


...
Responder
#63
eu já acho que nem classificar eles classificam
Responder
#64
[quote name='vinicinn' timestamp='1448498182' post='3380607']

eu já acho que nem classificar eles classificam

[/quote]

Sério que você acha isso? Jogando qualifier NA eles classificam com sobra, que é isso...

Qual time você acha que tá mais forte que esse?


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
#65
DC é um time forte que acabou de kikar o player mais fraco deles.

Esses times peruanos vem botando mt time americano no chinelo.

C9 sempre da trabalho.
Responder
#66
[quote name='vinicinn' timestamp='1448543500' post='3380744']

DC é um time forte que acabou de kikar o player mais fraco deles.

Esses times peruanos vem botando mt time americano no chinelo.

C9 sempre da trabalho.

[/quote]

DC eu tenho aquela impressão que sempre peida na farofa, vamos ver se o 1437 da um jeito na coisa toda.

O Archon também tá forte (aliás, acabou de dar uma surra neles), mas ainda acho o Col melhor se eles entrosarem direito e o swindlestupid pickar decentemente.

Concordo que os peruanos dão trabalho... Mas acabam não ganhando nunca, é mesma coisa que falar que a pain dá trabalho pros peruanos, várias vezes ganham jogos e até séries, mas quando vale alguma coisa eles perdem feio (seja os peruanos zoando ou não kkk) =/.


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
#67
Brasil é uma bosta no dota mesmo.



Primeiro vem todos os times competitivos do mundo, depois vem os peruanos e depois vem o melhor time do Brasil... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#68
As announced during the Grand Finals in Frankfurt, the next Dota Major will be held in Shanghai, China from March 2nd – 6th, 2016 at the Mercedes-Benz Arena.



The event will be produced by Perfect World and the prize pool will be $3,000,000.



The Open Qualifiers will be held from January 3rd – 6th with the Regional Qualifiers directly following from the 7th – 10th.



Team registration for the Open Qualifiers will begin on December 18th.



For those interested in attending the event in person, information about ticketing will be available soon.



[Imagem: shanghai_major.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#69
Alguma chance dos BRs classificarem??


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#70
To vendo o game da tshow, eles são bonzinhos, deve ser triste de mais jogar competitivamente com 2 segundos de delay
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)