Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
[quote name='Mano Made_' timestamp='1448456557' post='3380363']
Achei bem forte esse novo time do coL, top 2 NA sem duvidas, não duvido que fiquem em top 8 no proximo Major!
[/quote]
Concordo. O time tá bruto, e a sinergia vai ser absurda (tem duas duplas de irmãos).
Além disso, o time é basicamente o melhor time da história do HoN competitivo (dizem por aí, eu não acompanhava) com o Handsken no lugar do MyNuts.
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 1.409
Tópicos: 10
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
So vão participar dos majors pq vão entrar nas qualificatórias das américas se fosse na europa nem conseguia entrar.
Viagem esse negócio de CoL top 8
...
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
eu já acho que nem classificar eles classificam
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
[quote name='vinicinn' timestamp='1448498182' post='3380607']
eu já acho que nem classificar eles classificam
[/quote]
Sério que você acha isso? Jogando qualifier NA eles classificam com sobra, que é isso...
Qual time você acha que tá mais forte que esse?
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
DC é um time forte que acabou de kikar o player mais fraco deles.
Esses times peruanos vem botando mt time americano no chinelo.
C9 sempre da trabalho.
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
11-28-2015, 12:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-28-2015, 12:22 AM por xico.)
[quote name='vinicinn' timestamp='1448543500' post='3380744']
DC é um time forte que acabou de kikar o player mais fraco deles.
Esses times peruanos vem botando mt time americano no chinelo.
C9 sempre da trabalho.
[/quote]
DC eu tenho aquela impressão que sempre peida na farofa, vamos ver se o 1437 da um jeito na coisa toda.
O Archon também tá forte (aliás, acabou de dar uma surra neles), mas ainda acho o Col melhor se eles entrosarem direito e o swindlestupid pickar decentemente.
Concordo que os peruanos dão trabalho... Mas acabam não ganhando nunca, é mesma coisa que falar que a pain dá trabalho pros peruanos, várias vezes ganham jogos e até séries, mas quando vale alguma coisa eles perdem feio (seja os peruanos zoando ou não kkk) =/.
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
Alguma chance dos BRs classificarem??
Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
To vendo o game da tshow, eles são bonzinhos, deve ser triste de mais jogar competitivamente com 2 segundos de delay