[quote name='Mursaat' timestamp='1444979521' post='3368349']
Assisti essa porra, bom a melhor parte do anime é o principal ser fodão, aquele sentimento Hellsing ta ligado? Tipo o inimigo se acha foda bagarai e é humilhado.
Muiiiiiiito fan service.
Agora uma coisa que achei engraçado, foi o uso de itens cash adoidado kkkkk, não sei se isso é uma zueira com os mmo's por parte do criador, até na porra do anime tem p2w maluco puta que pariu kkk
[/quote]
É coisa de MMO asiático ter p2w. Uma vez ouvi falar que se o jogo não tiver p2w ele não faz sucesso.
Mesmo assim se você se refere a luta da Shalltear o uso de cash itens é meio que justificado. Afinal de contas ele está solando um NPC que é totalmente hardcounter pra ele.
[quote name='Mursaat' timestamp='1444979521' post='3368349']
Uma coisa legal e humana nesse anime, principalmente pra gente que joga mmo, é esse sentimento de vc ter uma guild, ter uma galera legal, que vc joga e conquista muita coisa ingame, mais chega uma hora que geral some, nunca mais loga e tals. Qd eu era bem mais novo, sentia muito esse sentimento, hj em dia que sou velho, nem tanto.
[/quote]
Está se referindo a isso?
... mmm... estranho... acho que está chovendo...