Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legacy League Challenges
#61
[quote name='Eddy' timestamp='1488988677' post='3468748']

https://www.youtube.com/watch?v=-5BtuKGY...e=youtu.be



essa?

[/quote]

Sempre tive tesão, mas nunca tive paciência pra build de animate weapon ou de spectres, justamente por depender de ficar invocando coisas cada vez que tu resolve jogar.
Responder
#62
[quote name='Eddy' timestamp='1488988677' post='3468748']

https://www.youtube.com/watch?v=-5BtuKGY...e=youtu.be



essa?

[/quote]



Essa ai mesmo, mais GGG vai nerfar essa porra pq acredito ser um bug. Pq o 25% chance de summonar uma AW é qd vc mata algo, no caso o cara descobriu que qd o minion causa poison no bixo e ele morre por causa dela a kill conta como se fosse tua. Outra coisa que o cara mitou e que eu burro esqueci de testar, é que essa bosta de arma funfa como se fosse uma WI, ou seja basta ter 6 socks que ta tudo linkado já.



Mais vi aqui já abaixou bastante o preço de novo, ta 20c. Vou entrar agora e comprar uma Death's Hand por 1c pq preciso pra uma build antes que algum demente faça uma build e essa bosta suba pra 2ex.
Responder
#63
Minha Siege Ballista MF comessandu a dar resultado:



[Imagem: m52t6PX.png]


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#64
Peguei absolutamente nada nessa liga ainda =(



To tendo que vender lixo por lixo pra conseguir comprar algo


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#65
ta foda hor, rng ta bom pra ninguém
Responder
#66
FALOU O CARA QUE DROPOU 2 HEADHUNTER NO DAY 1!
Responder
#67
To level 65, e esbarrei na barreira do trade. Minha gear está boa, consigo upar tranquilamente por hora, mas pra completar a build vou ter que comprar vários itens...



Eu gosto de trade, só não tenho a menor idéia de quais itens valem algo e quanto valem, e da economia no geral. Tem algum site que mantém isso atualizado e eu possa consultar?
Responder
#68
ué...



http://poe.trade/

+

http://poe.ninja/
Responder
#69
PoE tem que ser jogado em janela com pelo menos 4 abas do navegador aberto, duas pra trade, wiki e fórum e olhe lá.
Responder
#70
Level 81 HC SSF aqui, não sei como consegui já que esse jogo é feito pensando no trade.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)