Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MMA] UFC 106 Ortiz vs Griffin 2
#61
Eu na hora cheguei a achar que o dedo que bateu, foi o dedo da mão do koscheck (que bateu no olho devido a joelhada, que pegou no braço do cara, que bateu contra o rosto)
Responder
#62
Nao pude assistir o evento ao vivo. Baixei aqui agora e putz, Minotouro tirou o Banha pra nada.


[color="#2f4f4f"][right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: vandame.gif]</div>
Responder
#63
[quote1950138:date=Nov 22 2009, 11:29 PM:name=Kisa)-->QUOTE(Kisa @ Nov 22 2009, 11:29 PM) [post="1950138"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Vai me desculpar Rise, mas vi o evento ontem, e revi hoje, prestando atenção nessa mão que você falou e ela passa no cabelo do koscheck, não consegui enxergar esse dedo no olho não, se você tiver algum vídeo com algum ângulo revelador passae por favor, mas eu vi e revi, e não vi dedo no olho não. Fora que é bem a cara do koscheck fazer aquela cera toda lá, o cara foi muito cuzão no TUF.[/quote]



Ângulo revelador eu não tneho não hehe, mas pra mim um dedo do Johson pegou claramente no olho esquerdo do Koscheck, a joelhada realmente pegou no braço de raspão e não foi nada, mas a dedada pra mim pegou. Tanto que o Koscheck disse no vestiário que tinha sido a dedada que ele sentiu. Não dá pra ter certeza, mas eu acho que rolou o dedo ali sim.
Responder
#64
[quote1950441:date=Nov 23 2009, 11:20 AM:name=Rise Against)-->QUOTE(Rise Against @ Nov 23 2009, 11:20 AM) [post="1950441"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Ângulo revelador eu não tneho não hehe, mas pra mim um dedo do Johson pegou claramente no olho esquerdo do Koscheck, a joelhada realmente pegou no braço de raspão e não foi nada, mas a dedada pra mim pegou. Tanto que o Koscheck disse no vestiário que tinha sido a dedada que ele sentiu. Não dá pra ter certeza, mas eu acho que rolou o dedo ali sim.[/quote]



Também vi essa dedada no olho do Johnson.



Gostei do evento, infinitamente melhor que o 105.



Dps faço um mini review das lutas, ta rolando uma preguiça agora hehe


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#65
dedada



[Imagem: image-1.jpg]



edit: sequencia desta imagem:



[Imagem: 1y1tw7.gif]
Responder
#66
Parece que o Guwa tem um angulo revelador hehe. Kos é marginal, entendo as suspeitas, mas acho que pegou.
Responder
#67
[quote name='Rise Against' post='1951534' date='Nov 24 2009, 12:41 AM']Parece que o Guwa tem um angulo revelador hehe. Kos é marginal, entendo as suspeitas, mas acho que pegou.[/quote]

Realmente, vendo essa foto parece que pegou mesmo, essa dedada ai ocorre antes da joelhada entrar né?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)