10-23-2009, 01:28 PM
[quote name='Angeel-' post='1918203' date='Oct 23 2009, 12:26 AM']Provavelmente eu devo ser o único perdido na HN, GS, Garena, ou qualquer outro lugar que seja, com essa "implicância" com o Ploc, ou talvez ele mereça, nunca tive muita convivência com essa galera do competitivo antigo por jogar muito tempo na bnet ao invés de migrar pro Garena antes, mas de 1 ano pra cá desde que migrei, pelo menos umas 200 pessoas ja zoaram o Ploc, ou xingaram ele, ou diziam ki ele era horrivel, gordo e isso e aquilo, tem algum motivo pra isso ou eh soh zoação de velhos amigos que acabou ficando sério após brigas? rs.
att
Angeel- / x3M|Morphine-[/quote]
Bom meu querido, alguns tem motivos sim, outros não tem, só pegam a "onda" digo no caso a maioria deles, por exemplo vou citar alguns casos em especial pra você, kurty por exemplo e tião, foram 2 que eu simplesmente joguei no time, e tirei os 2 do próprio time que eles criaram, por que apartir do momento que eu dedico meu tempo pra algo, eu não dedico ele pra perder e se eu acho que tem alguém que não é util eu retiro, é meio simples isso, mas o maior motivo por uma parte da galera ter "richa" comigo, é por eu ter sido levemente bad manner por coisas e coisas que já aconteceram.
Ai tem os que são doidinhos pra entrosar e curtem pagar pau "chingando" tipo vv-bh, vinicin e uns outros, que nunca vão sair da randomisse tão pouco vão ter time (bom) pra jogar, esse primeiro por exemplo adora jogar com o yumi- chupar ele e tudo mais, só que eu não vi um jogo no qual eu joguei contra que o yumi não tenha chingado o cara no ts pelo menos 5 VEZES durante o jogo, e quem sabe/conhece o jeito escandaloso do yumi já imagina que ser chingado pelo mesmo é bem desagradavel, mas enfim né, o cara é uma puta paga, curte apanhar na cara e ainda continua chupando o pau do cliente, eu só sou bad manner com quem me da um motivo inicial, o lampz eu vejo como um dos caras mais sensatos ever, mas eu já retruquei muita coisa que ele fala sendo bad manner, logo o que ele diz não é tão incorreto assim.
Não tira conclusões de mim sem saber quem sou ou me conhecer, não que eu ligue para que o pessoal randomico pensa de mim, ou que eu ligue pra quem não é meu amigo e etc, mas também não gosto que uma pessoa tenha um pré-conceito da minha pessoa.
att
Angeel- / x3M|Morphine-[/quote]
Bom meu querido, alguns tem motivos sim, outros não tem, só pegam a "onda" digo no caso a maioria deles, por exemplo vou citar alguns casos em especial pra você, kurty por exemplo e tião, foram 2 que eu simplesmente joguei no time, e tirei os 2 do próprio time que eles criaram, por que apartir do momento que eu dedico meu tempo pra algo, eu não dedico ele pra perder e se eu acho que tem alguém que não é util eu retiro, é meio simples isso, mas o maior motivo por uma parte da galera ter "richa" comigo, é por eu ter sido levemente bad manner por coisas e coisas que já aconteceram.
Ai tem os que são doidinhos pra entrosar e curtem pagar pau "chingando" tipo vv-bh, vinicin e uns outros, que nunca vão sair da randomisse tão pouco vão ter time (bom) pra jogar, esse primeiro por exemplo adora jogar com o yumi- chupar ele e tudo mais, só que eu não vi um jogo no qual eu joguei contra que o yumi não tenha chingado o cara no ts pelo menos 5 VEZES durante o jogo, e quem sabe/conhece o jeito escandaloso do yumi já imagina que ser chingado pelo mesmo é bem desagradavel, mas enfim né, o cara é uma puta paga, curte apanhar na cara e ainda continua chupando o pau do cliente, eu só sou bad manner com quem me da um motivo inicial, o lampz eu vejo como um dos caras mais sensatos ever, mas eu já retruquei muita coisa que ele fala sendo bad manner, logo o que ele diz não é tão incorreto assim.
Não tira conclusões de mim sem saber quem sou ou me conhecer, não que eu ligue para que o pessoal randomico pensa de mim, ou que eu ligue pra quem não é meu amigo e etc, mas também não gosto que uma pessoa tenha um pré-conceito da minha pessoa.


![[Imagem: 224059.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/22/224059.png)