Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Avengers: Infinity War
#61
Filme muito bom. O ator do Thanos mandou bem demais, nossa mãe, passava a melancolia e a agonia dele, além da cena do estalar de dedos. Gostei tb do backstory dele ser esse lance do equilíbrio.

O final, kkkkk, imaginava mas não acreditava que a marvel ia ter bola pra fazer oq fez e a cena pós creditos já mostrou que agora a merda vai feder.

Não gosto do Thor, no geral, mas essa foi a melhor participação dele nos filmes. Loki mandando um "we have a hulk"

Dr Strange e spidey ficaram muito bons tb.

Hulk foi decepção, não gostei da participação dele.


Ah, uma coisa que não gostei, em alguns poucos momentos o Thanos parecia fraco, levando em consideração que ele BRINCA com o hulk mesmo com apenas 1 joia.
Responder
#62
o ator do thanos ficou foda pra caralho, thor tb merece creditos

Responder
#63
Thanos no filme 100x melhor que Thanos nos quadrinhos.
Responder
#64
(04-27-2018, 12:29 PM)Secr3tt Escreveu: Thanos no filme 100x melhor que Thanos nos quadrinhos.

Possivelmente não lemos os mesmos comics então.


Responder
#65
PQP top D+ esse filme.

Cara, a Marvel tinha me perdido na fase 2, achei quase todos os filmes uma bosta, mas essa fase 3 foi sensacional, o unico que nao gostei foi Guardians 2. E fodase Killmonger, Thanos melhor vilão da Marvel até agora, Josh Brolin mandou muito.

9/10

Nunca mais acredito nos trailers da Marvel kkkkkk.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#66
(04-26-2018, 02:11 PM)Darkenzi Escreveu: Ja tem piratex?

I see you are a man of culture as well


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#67
(04-27-2018, 11:37 AM)Silverlol Escreveu: o ator do thanos ficou foda pra caralho, thor tb merece creditos


(04-27-2018, 12:51 PM)Sephiroth Escreveu: Possivelmente não lemos os mesmos comics então.



Com ele mesmo na cabana.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#68
Velho sem palavras, maior filme de herói de todos os tempos. Avengers 3 é o filme de herói que sempre quis ver desde que saíram os primeiros xman. Coloquei a expectativa lá em cima e a Marvel me entrega algo acima disso 9/10


“O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.”
Responder
#69
10/10


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#70
(04-26-2018, 10:33 PM)Miojex Escreveu: Filme muito bom. O ator do Thanos mandou bem demais, nossa mãe, passava a melancolia e a agonia dele, além da cena do estalar de dedos. Gostei tb do backstory dele ser esse lance do equilíbrio.

O final, kkkkk, imaginava mas não acreditava que a marvel ia ter bola pra fazer oq fez e a cena pós creditos já mostrou que agora a merda vai feder.

Não gosto do Thor, no geral, mas essa foi a melhor participação dele nos filmes. Loki mandando um "we have a hulk"

Dr Strange e spidey ficaram muito bons tb.

Hulk foi decepção, não gostei da participação dele.


Ah, uma coisa que não gostei, em alguns poucos momentos o Thanos parecia fraco, levando em consideração que ele BRINCA com o hulk mesmo com apenas 1 joia.


Filme 10/10, do caralho as cenas de ação hahaha iron man e o dr.strange nas cenas de luta foram excelentes.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)