04-26-2018, 10:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-26-2018, 10:38 PM por Miojex.)
Filme muito bom. O ator do Thanos mandou bem demais, nossa mãe, passava a melancolia e a agonia dele, além da cena do estalar de dedos. Gostei tb do backstory dele ser esse lance do equilíbrio.
O final, kkkkk, imaginava mas não acreditava que a marvel ia ter bola pra fazer oq fez e a cena pós creditos já mostrou que agora a merda vai feder.
Não gosto do Thor, no geral, mas essa foi a melhor participação dele nos filmes. Loki mandando um "we have a hulk"
Dr Strange e spidey ficaram muito bons tb.
Hulk foi decepção, não gostei da participação dele.
Ah, uma coisa que não gostei, em alguns poucos momentos o Thanos parecia fraco, levando em consideração que ele BRINCA com o hulk mesmo com apenas 1 joia.
O final, kkkkk, imaginava mas não acreditava que a marvel ia ter bola pra fazer oq fez e a cena pós creditos já mostrou que agora a merda vai feder.
Não gosto do Thor, no geral, mas essa foi a melhor participação dele nos filmes. Loki mandando um "we have a hulk"
Dr Strange e spidey ficaram muito bons tb.
Hulk foi decepção, não gostei da participação dele.
Ah, uma coisa que não gostei, em alguns poucos momentos o Thanos parecia fraco, levando em consideração que ele BRINCA com o hulk mesmo com apenas 1 joia.


Spoiler![[Imagem: 10fm4Vt.png]](https://i.imgur.com/10fm4Vt.png)

![[Imagem: kek.jpg]](https://s14.postimg.cc/ye6vcdgwh/kek.jpg)