Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dragon Ball Super
#61
vi o manga aqui rapidao.



nossa nao duvido nada de desses 2 Whiss ai serem irmaos super fortes Deuses que quiseram ter um animal de estimaçao e treinaram/criaram o deus da destruiçao pra cada um (o gato magro e o gordo). Hahahaha!


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#62
vi o manga aqui rapidao.



nossa nao duvido nada de desses 2 Whiss ai serem irmaos super fortes Deuses que quiseram ter um animal de estimaçao e treinaram/criaram o deus da destruiçao pra cada um (o gato magro e o gordo). Hahahaha!


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#63
Bem, em Battle of Gods Beerus diz que há ao todo doze universos e aquele em que a história se passou até hoje é o sétimo.


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
#64
Rip animação de qualidade.

Ta pior q dbgt essa bosta.
Responder
#65
Até agora é melhor ver o filme que explica melhor esses episódios. Torcer pra melhorar a animação depois desta fase.

A unica coisa de diferente no anime é que não apareceu a Bra, em relação a ter 5 sayadins pro ritual. Já que Bra é mais velha que Pan.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#66
Nossa q eps merda!

E q animaçao mediocre, e olha q sou muito tolerante qnto a isso.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#67
Como ta o desenho? ta bom? Eu tava vendo o dragon ball kai, mas parei pra acumular episodio.

Vcs sabem se acabou ou ainda ta soltando episodio?


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#68
ta foda esses desenho fodido auhuahuah


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#69
ninguem tem mais printscreen das animaçoes nao?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#70
Tudo que eu não queria era esse circulo gay e mesmo assim colocaram que merda foda. pelo menos não foi um circulo igual ao filme com goku no centro.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)