Mensagens: 2.861
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
DC lutou demais!
Apanhou legal, segurou bem e dominou a luta, na putaria do chao mas dominou, e mandou muito bem na finta ali no final para dar a volta e fechar a luta
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]
Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
cormier bolado
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 2.663
Tópicos: 9
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
hahahaah olha o clima dessa luta ! torcida nao faz barulho, o narrador até que gritou quando o cormier finalizou, mas dps ficou todo mundo mó desanimado do tpo ''porra, jj faz falta''. É uma ofensa darem um cinturão pra essa luta hahahah!
Mensagens: 7.904
Tópicos: 87
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='Rath' timestamp='1432441981' post='3328290']
Nos ilumine com seu conhecimento, ó mestre da luta
[/quote]
já falaram antes, Weidman é mto grande pra categoria.
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]
Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
[quote name='bKn' timestamp='1432442378' post='3328296']
já falaram antes, Weidman é mto grande pra categoria.
[/quote]
Um centímetro a mais na envergadura em comparação com o Anderson. Tudo virtualmente idêntico, altura e peso também. Derek Brunson, Ed Herman por exemplo têm diferença de dois centímetros na envergadura, o resto é virtualmente igual também.
[center]
[/center]
Mensagens: 2.663
Tópicos: 9
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
05-24-2015, 03:01 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-24-2015, 03:02 AM por mcdohl.)
[quote name='Boba_Fett' timestamp='1432442736' post='3328297']
Um centímetro a mais na envergadura em comparação com o Anderson. Tudo virtualmente idêntico, altura e peso também. Derek Brunson, Ed Herman por exemplo têm diferença de dois centímetros na envergadura, o resto é virtualmente igual também.
[/quote]
estão se referindo ao porte fisico, ele é alto e forte. O anderson eh alto mas meio ''magro''. Outro que eh grande eh o rockhold.
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
alguém ae tem o video? :S
Mensagens: 1.304
Tópicos: 23
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
Ridículo a derrota de Belfort, o cara passa o o ano inteiro postando video de treinamento na altitude e os caralho a quatro, falando monte de coisa, e no vamos ver não dura dois minutos.
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Mensagens: 178
Tópicos: 1
Registrado: May 2015
Reputação:
0
O cara é uma lenda do mma, ja finalizou varios lutadores. Nesse nivel de luta nao se trata mais de saber lutar chão, conta muito mais o condicionamento, a força, a resistencia. Belfort ta velho e a interrupcao de injecao de testosterona é uma quase morte pra um atleta de alto rendimento mal acostumado, a força, o vigor, a recuperacao, tudo deve despencar de forma deprimente, gg belfort gg TRT, ensaiou um ressurgimento das cinzas mas a idade pesa, q se aposente enquanto esta por cima. E outra, o weidman é um monstro, ficar contestanto o jj do belfort a essa altura da carrera é atestado de saber nada do mundo das lutas
Quanto ao cormier, o unico que ganha dele é o jon jones, nem os pesos pesados ganham do cormier, vcs nao tem referencia ao criticar essas lutas, o desgaste fisico que esses wrestlers impoem é desumano, quero ver o jacare!
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Ele já falou na entrevista pós luta que na hora que caiu sentiu alguma lesão, que ele não tava conseguindo se movimentar e acha que deslocou o ombro.
Sei lá, eu não vi nada de mais na queda, mas vai saber...
Até deu pra empolgar um pouco na sequência inicial dele, mas gg wp, deu Weidman de novo.