Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 187
#61
DC lutou demais!



Apanhou legal, segurou bem e dominou a luta, na putaria do chao mas dominou, e mandou muito bem na finta ali no final para dar a volta e fechar a luta


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#62
cormier bolado


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#63
hahahaah olha o clima dessa luta ! torcida nao faz barulho, o narrador até que gritou quando o cormier finalizou, mas dps ficou todo mundo mó desanimado do tpo ''porra, jj faz falta''. É uma ofensa darem um cinturão pra essa luta hahahah!
Responder
#64
[quote name='Rath' timestamp='1432441981' post='3328290']

Nos ilumine com seu conhecimento, ó mestre da luta

[/quote]

já falaram antes, Weidman é mto grande pra categoria.


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
#65
[quote name='bKn' timestamp='1432442378' post='3328296']

já falaram antes, Weidman é mto grande pra categoria.

[/quote]



Um centímetro a mais na envergadura em comparação com o Anderson. Tudo virtualmente idêntico, altura e peso também. Derek Brunson, Ed Herman por exemplo têm diferença de dois centímetros na envergadura, o resto é virtualmente igual também.


[center]

[/center]

Responder
#66
[quote name='Boba_Fett' timestamp='1432442736' post='3328297']

Um centímetro a mais na envergadura em comparação com o Anderson. Tudo virtualmente idêntico, altura e peso também. Derek Brunson, Ed Herman por exemplo têm diferença de dois centímetros na envergadura, o resto é virtualmente igual também.

[/quote]

estão se referindo ao porte fisico, ele é alto e forte. O anderson eh alto mas meio ''magro''. Outro que eh grande eh o rockhold.
Responder
#67
alguém ae tem o video? :S
Responder
#68
Ridículo a derrota de Belfort, o cara passa o o ano inteiro postando video de treinamento na altitude e os caralho a quatro, falando monte de coisa, e no vamos ver não dura dois minutos.


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#69
O cara é uma lenda do mma, ja finalizou varios lutadores. Nesse nivel de luta nao se trata mais de saber lutar chão, conta muito mais o condicionamento, a força, a resistencia. Belfort ta velho e a interrupcao de injecao de testosterona é uma quase morte pra um atleta de alto rendimento mal acostumado, a força, o vigor, a recuperacao, tudo deve despencar de forma deprimente, gg belfort gg TRT, ensaiou um ressurgimento das cinzas mas a idade pesa, q se aposente enquanto esta por cima. E outra, o weidman é um monstro, ficar contestanto o jj do belfort a essa altura da carrera é atestado de saber nada do mundo das lutas

Quanto ao cormier, o unico que ganha dele é o jon jones, nem os pesos pesados ganham do cormier, vcs nao tem referencia ao criticar essas lutas, o desgaste fisico que esses wrestlers impoem é desumano, quero ver o jacare!
Responder
#70
Ele já falou na entrevista pós luta que na hora que caiu sentiu alguma lesão, que ele não tava conseguindo se movimentar e acha que deslocou o ombro.



Sei lá, eu não vi nada de mais na queda, mas vai saber...



Até deu pra empolgar um pouco na sequência inicial dele, mas gg wp, deu Weidman de novo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)