12-15-2008, 08:12 PM
EU vi 80% dos jogos do palmeiras esse ano e na minha opnião Marcos não afundou em nenhuma partida como vcs tão falando ae, o problema é a defesa.
![[Imagem: palmeirasfa8.gif]](http://img501.imageshack.us/img501/1244/palmeirasfa8.gif)
porcoooooooooooooooo!
|
Um ídolo de verdade.
|
|
12-15-2008, 08:12 PM
EU vi 80% dos jogos do palmeiras esse ano e na minha opnião Marcos não afundou em nenhuma partida como vcs tão falando ae, o problema é a defesa.
![]() porcoooooooooooooooo!
12-15-2008, 08:15 PM
[quote name='Antagonist' post='1633259' date='Dec 15 2008, 07:04 PM']pra finalizar, RC foi mais importante pro SP do que Marcos pro Palmeiras? talvez sim, isso tem de ser criterizado por nós, mas é absoluto dizer que Marcos representa mais pro Brasil do que Ceni jamais pode representar[/quote]
Eu ri! Nunca será! Jamais será! Sério, juro que eu gargalhei alto.
12-15-2008, 08:15 PM
[quote name='Myth-' post='1633319' date='Dec 15 2008, 08:12 PM']EU vi 80% dos jogos do palmeiras esse ano e na minha opnião Marcos não afundou em nenhuma partida como vcs tão falando ae, o problema é a defesa.[/quote]
Não é questão de afundar o time, eu acho q se o victor tivesse lá no gol do palmeiras vários gols não teriam sido tomados em jogos decisivos. Além de não ter crise causada por comentários infelizes de goleiro.
12-15-2008, 08:40 PM
[quote name='Cabreva' post='1633326' date='Dec 15 2008, 08:15 PM']Não é questão de afundar o time, eu acho q se o victor tivesse lá no gol do palmeiras vários gols não teriam sido tomados em jogos decisivos.
Além de não ter crise causada por comentários infelizes de goleiro.[/quote] Victor é um bom goleiro agora se vc intendesse alguma coisa sobre futebol saberia que não tem goleiro que não tome gol com uma zaga mal posicionada Que crise que o Marcos criou? Ele falou umas verdades e todos jogadores pegaram a idéia. Eu lembro é de um técnico que foi pra globo comentar um jogo ao vivo do próprio time enquanto o time estava lá na argentina sendo humilhado. Se existiu alguma crise no palmeiras foi isso que causou. edit: faltou vc dar uns exemplos que gols foram esses que não teriam sido tomados e que jogos decisivos são esses blza? Se não sabe não posta sobre vlw ![]() porcoooooooooooooooo!
12-15-2008, 09:13 PM
RC é ídolo no SP pq é diferenciado. Qse todo ídolo memorável foi um jogador diferenciado. Não é só o fato de bater faltas que gostam dele. Com RC em campo, zagueiros recuam bola pra ele na maior tranquilidade e as vezes o RC que arma jogada de ataque O.o.
Nenhum time do mundo tem tanta tranquilidade pra recuar bola pro goleiro e isso acontece pq ele quis se diferenciar sendo razoavelmente bom com a bola nos pés. Sabe dominar e passar; a maioria dos goleiros afoba com a bola nos pés (marcos faz isso, mas é só pra exemplificar). Tem gente q fala q o RC é quase um líbero. A torcida e os jogadores se sentem seguros com RC ali atrás e com razão. Um fato é que RC tem a imagem arranhada por besteiras do passado. Há muito preconceito com ele, achando que ele desestabiliza grupos, etc, etc. Pode ser que ele ainda cause algumas merdinhas mas não é mais como antigamente e infelizmente a imagem do passado ainda perpetua pelo brasil, inclusive na CBF <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Mas concordo que o título do tópico é forçado e o texto também. É mais pra provocar mesmo. Ai dá pra ver o ódio forçado de vários torcedores de outro times e a sabedoria suprema de um moderador ai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />.
"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
12-15-2008, 09:29 PM
Vamos lá..
[quote name='Cabreva' post='1632969' date='Dec 15 2008, 02:30 PM']Não falei nada sobre admitir sua ou outras opiniões. Aceito a de vcs, mas não vou ficar calado. Como por ex. acho ridiculo homem q gosta de homem, mas respeito a opção... não faça distorções sobre meu post, desviando a discussão. Defenderia o Marcos se fosse necessário, o Dida, o Victor, qualquer um. E teve outros posts q não posso aceitar mesmo, tipo o cara ai q mandou um usuário dar o cú pro rogério ceni.[/quote] Não estou distorcendo opiniões.. postei minha opinião sobre seu post. Postar com soberba eu acho tão ridículo quanto qualquer coisa.. [quote name='Cabreva' post='1633307' date='Dec 15 2008, 08:04 PM']Não é absoluto q Marcos representa mais do q o Ceni. Alinhando bem por baixo seria uma discussão sobre representatividade de três brasileiros e um mundial de clubes frente a uma copa do mundo como titular no mesmo ano q o clube é rebaixado com frangos vexaminosos. Dependeria, acima de tudo, de quanto valor ainda é dado à seleção brasileira. Exemplificando, poucos sabem os nomes dos goleiros do Santos e da seleção brasileira da decada de 70; em ambos os casos os times estão associados nas nossas mentes pela soberba do ataque desses times. Semelhantemente poucos lembram dos goleiros na época áurea do Flamengo. Poucos sabem mais do que zico. Acredito q o mesmo vai acontecer com a seleção de 2002 daqui há alguns anos. Mas quando alguém lembrar desse time do São Paulo campeão de titulos importantes quatro anos seguidos, virá um nome em mente: Rogério Ceni. Gostando ou não, ele é representativo pro time e mesmo pro Brasil. O contrário acontece na seleção de 2002, mesmo o Marcos jogando bem não é o destaque q fica na memória. Algumas pessoas já não lembram o time direito de 2002. Mas lembram q Ronaldo e Rivaldo estavam lá.[/quote] Porra e a libertadores?! pro palmeiras? ganhando do maior rival em uma etapa?! Época do São Marcos, você realmente acha que não irão associar?!.. Uma coisa é lembrar o goleiro da seleção outra do clube.. muito mais fácil desse segundo, devido a qualidade técnica dos jogadores. Vocês estão falando que o Fulano será mais importante que ciclano por causa de número de Títulos?! Ídolo é muito mais que isso. Ídolo tem a ver com a ligação com a torcida.. essa coisa do rogerio ser importante pro time, pq ele que é tipo o dono da casa que quando chega jogador novo já vem no eixo bla bla bla.. é algo natural assim como qualquer jogador experiente no clube. Com ele é mais pq o cara jogou a vida toda no SP.. e como SP que viveu mta coisa.. faz as preleções. Mas isso é um papel de um ídolo? Isso o torna um cara mais importante pros brasileiros?! Eu acho que não.. pra mim ele é um cara super importante funcionalmente pro SP.. mass isso não o faz de Mais ídolo se for comparar com outros ídolos de outro clube. E nem o faz ter mais importancia no cenário nacional/ mundial (pff...) Vocês querem analisar, um aspecto positivo do Rogério Ceni que é particular dele, o aspecto extra campo, pra o tornar um Deus.. para o tornar mais importante para os brasileiros.. mais importantes que outros ídolos.. Isso não é ,pq essa função que ele faz não repercute em NADA na torcida. É algo interno. Porra.. essa discussão está muito objetiva.. existem ídolos de décadas que nunca ganharam UM título pelo clube.. outros que ganharam apenas um e não seriam menos ídolos do que os que ganharam város.. pq Ídolo não é questão de Ciclano ganhou X títulos e sim o carinho/simpatia/amor que este conquistou da torcida. Por meio dos títulos fica mais fácil. Mas a quantidade não é o fundamental pra dizer que ESSE é Um ídolo de verdade, Superior aos demais [quote name='Cabreva' post='1633326' date='Dec 15 2008, 08:15 PM']Não é questão de afundar o time, eu acho q se o victor tivesse lá no gol do palmeiras vários gols não teriam sido tomados em jogos decisivos. Além de não ter crise causada por comentários infelizes de goleiro.[/quote] De novo.. comentários extra-campo... como jogador exemplo o Rogerio Ceni "ganha" disparado, não dá pra negar. Mas isso não quer dizer nada cara.. se o Marcos explode a paixão dele por ver que as coisas não estão do jeito certo é erro dele.. mas que merda isso tem a ver com o ser ídolo? Só mostra a diferença de personalidade, nada mais. Ambos os torcedores do SP e do Palmeiras vão ter o mesmo orgulho de ter seus respectivos goleiros, por notarem em várias ocasiões o amor que cada um tem pelos clubes. [left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
12-15-2008, 10:02 PM
[quote name='Pronja' post='1633323' date='Dec 15 2008, 08:15 PM']Eu ri!
Nunca será! Jamais será! Sério, juro que eu gargalhei alto.[/quote] é, riu porque nasceu com contagem erronea de cromossomos "Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal. Here now we admit the death of our former sanity." - Ikonoclast, Sanity's Requiem.
12-15-2008, 10:30 PM
Ìdolo é o Sorín que foi no meio da máfia azul e cantou várias músicas, antes de um jogo começar.
12-15-2008, 11:04 PM
[quote name='Marshall' post='1633379' date='Dec 15 2008, 09:13 PM']É mais pra provocar mesmo. Ai dá pra ver o ódio forçado de vários torcedores de outro times e a sabedoria suprema de um moderador ai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />.[/quote]Na mesma proporção, é possível ver a ignorância suprema e falta de argumentos contrários de alguns usuários também. Logo nota-se uma necessidade muito grande de auto-afirmação, tendo em vista que se a proposta do tópico fosse unânime, não teria gerado a maioria de comentários contrários a opinião do redator do texto. Resumindo: Polêmico, porém, patético.
12-16-2008, 12:27 AM
[quote name='Correa' post='1633397' date='Dec 15 2008, 09:29 PM']Vamos lá..
Não estou distorcendo opiniões.. postei minha opinião sobre seu post. Postar com soberba eu acho tão ridículo quanto qualquer coisa.. Porra e a libertadores?! pro palmeiras? ganhando do maior rival em uma etapa?! Época do São Marcos, você realmente acha que não irão associar?!.. Uma coisa é lembrar o goleiro da seleção outra do clube.. muito mais fácil desse segundo, devido a qualidade técnica dos jogadores. Vocês estão falando que o Fulano será mais importante que ciclano por causa de número de Títulos?! Ídolo é muito mais que isso. Ídolo tem a ver com a ligação com a torcida.. essa coisa do rogerio ser importante pro time, pq ele que é tipo o dono da casa que quando chega jogador novo já vem no eixo bla bla bla.. é algo natural assim como qualquer jogador experiente no clube. Com ele é mais pq o cara jogou a vida toda no SP.. e como SP que viveu mta coisa.. faz as preleções. Mas isso é um papel de um ídolo? Isso o torna um cara mais importante pros brasileiros?! Eu acho que não.. pra mim ele é um cara super importante funcionalmente pro SP.. mass isso não o faz de Mais ídolo se for comparar com outros ídolos de outro clube. E nem o faz ter mais importancia no cenário nacional/ mundial (pff...) Vocês querem analisar, um aspecto positivo do Rogério Ceni que é particular dele, o aspecto extra campo, pra o tornar um Deus.. para o tornar mais importante para os brasileiros.. mais importantes que outros ídolos.. Isso não é ,pq essa função que ele faz não repercute em NADA na torcida. É algo interno. Porra.. essa discussão está muito objetiva.. existem ídolos de décadas que nunca ganharam UM título pelo clube.. outros que ganharam apenas um e não seriam menos ídolos do que os que ganharam város.. pq Ídolo não é questão de Ciclano ganhou X títulos e sim o carinho/simpatia/amor que este conquistou da torcida. Por meio dos títulos fica mais fácil. Mas a quantidade não é o fundamental pra dizer que ESSE é Um ídolo de verdade, Superior aos demais De novo.. comentários extra-campo... como jogador exemplo o Rogerio Ceni "ganha" disparado, não dá pra negar. Mas isso não quer dizer nada cara.. se o Marcos explode a paixão dele por ver que as coisas não estão do jeito certo é erro dele.. mas que merda isso tem a ver com o ser ídolo? Só mostra a diferença de personalidade, nada mais. Ambos os torcedores do SP e do Palmeiras vão ter o mesmo orgulho de ter seus respectivos goleiros, por notarem em várias ocasiões o amor que cada um tem pelos clubes.[/quote] Bem então começo com um pedido de desculpas se pareceu soberbo, acho q me exaltei mesmo. Não gosto de discussão assim, devo ter passado má impressão. Acho q o cara q começou postando começou exaltado, teve umas respostas exaltadas contra o Ceni e eu respondi bem soberbo no nível. Se desculpas servir pra trazer a discussão a um nível bacana, q comece por mim. Entendo plenamente o quanto o Marcos é idolo pro palmeiras e mesmo pra mim ele é um puta cara. Não neguei isso. Como eu disse, ele já me trouxe todo tipo de alegria. E concordamos. Queria mostrar meus pontos de o porque discordo que o ídolo Marcos não é ABSOLUTAMENTE superior q o ceni em quesito representação nacional como eu quotei. Ou vc concorda com isso? Ao Myth, várias vezes Marcos cria situações embaraçosas e eventualmente crises. Não lembro de palavras específicas, mas ele reclama de companheiros ou do time publicamente com certa frequencia. Um gol que pra mim basta para sustentar o argumento: o Victor pegaria aquele cruzamento do tcheco. Não foi um frango, foi um erro, pra mim foi o bastante pra ele ficar "abalado" inclusive. Vão querer discutir, mas muitos concordam. Até aquela rodada a diferença era dois pontos pro sao paulo, mesmo um empate entraria na balança. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|