Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
[quote name='Lipe' post='1617086' date='Dec 2 2008, 12:25 AM']Santos virou outro time no segundo turno[/quote]
Menos.
No fim das contas o jogo foi horrível mesmo, Essa discussão de qual time é menos horroroso não leva a lugar nenhum, os DOIS SÃO feios demais.
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
[quote name='Rise Against' post='1617995' date='Dec 2 2008, 07:19 PM']Menos.
No fim das contas o jogo foi horrível mesmo, Essa discussão de qual time é menos horroroso não leva a lugar nenhum, os DOIS SÃO feios demais.[/quote]
por que 'menos'?
é a verdade
Mensagens: 1.706
Tópicos: 17
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
[quote name='Rise Against' post='1617995' date='Dec 2 2008, 07:19 PM']Menos.
No fim das contas o jogo foi horrível mesmo, Essa discussão de qual time é menos horroroso não leva a lugar nenhum, os DOIS SÃO feios demais.[/quote]
Porque tanto rancor assim no seu coração Rise...
Fica assim não... Ambos os times deram uma melhorada, razão pela qual o jogo foi como foi.
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
[quote name='Lipe' post='1618028' date='Dec 2 2008, 06:54 PM']por que 'menos'?
é a verdade[/quote]
"Virou outro time" dá a impressão que o time deixou de ser ruim pra ser bom. Com certeza pode ter melhorado 100% mas continua horrível, o Kleber Pereira é um oasis, com certez é o pior time do Santos que já vi no Mineirão disparado. Mas o Galo pode dar a mão pro Santos e gritar "que time feio" também.
Mensagens: 3.266
Tópicos: 79
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
Prevejo close topic.
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]