10-31-2008, 10:57 PM
"Ahhh cala a boca, moleque.
Você tem o que? 15 aninhos? Você não viu nem 1/10 do que seu time tem conquistado na sua história....
Aposto que você nem acompanhava futebol ainda quando o Reinaldo mandava muito no Atletico.
Deixa de falar merda, e querer ser saudosista SEM NEM TER VIVIDO NESSA ÉPOCA.
Se ao menos você tivesse 30++ anos de vida, eu ficaria calado.
Mas nego adolescente querendo vir dizer que um clube é melhor do que outro porque em 1843 ganhou mais títulos é brincadeira.
PRO BRASIL INTEIRO, O GALO É UM PINTINHO NA FRENTE DO CRUZEIRO.
Agora chore livremente ae....
"
cala boca moleke??? olha pra mim cara, quem é a criança aqui ? vc q ta me insultando, me chamando de 15 anos, de moleke
e vem me dar liçao de moral ? nao , eu nao vi reinaldo e companhia, mas eu sou um torcedor q procura saber da historia do time e até mesmo dos outros pra nao sair em nenhum forum de internet ai FALANDO MERDA igual vc
eu tou aqui defendendo meu time, nao vi a MELHOR FASE DO GALO, mas vi marques e guilherme, vi o galo sendo roubado em 99, vi taffarel, mancini, vi o galo brigando por titulo!! e nao é os ultimos 5 anos q farao do meu galo menor q o cruzeiro, o atlético tem 100 ANOS, oq é 5 anos nisso ? presta tençao no q vc fala manézao
vem ca me insultar, me chamando de criança, mas nao tem argumentos pra discutir, tudo q eu falei foi verdade, geral aqui nao passa de simpatizante e quer resolver as coisas fazendo posts como :
" BAN NESSE CARA, SÒ FALA MERDA" " ELE TEM 15 anos esse moleke"
se nao tem argumento pra calar minha boca, nao vem me chamar de moleke nao, muito menos falar a besteira q esse linkezim falou ai
concordo com vc Lipe, vices tbm tem q ser respeitado, nao é qualquer um q chega em final de competiçoes, e no Brasil isso sempre foi dificil, levando em conta as mafias de apito q rola pra beneficiar time de rio e SP
o foda mesmo é ter q discutir com nego q nao sabe nada da historia do meu time, nego do RN falando q cruzeiro é maior q galo
"chora livremente" eu nao faço isso, é coisa de cruzeirense, e com certeza vou chorar pq um criançao me xingou no forum da hangar!
quer discutir comigo ? entao discute igual homem, tudo q eu falei eu posso provar, ti mando aqui o numero de camisas q o galo vende e o cruzeiro, os ultimos publicos do brasileirao
galo nao tem 5 anos de existencia nao, quem tem é o ipatinga, galo tem 100 anos, é muita historia e tradiçao q vaciloes igual vc nao sabem, e tem q respeitar!
Você tem o que? 15 aninhos? Você não viu nem 1/10 do que seu time tem conquistado na sua história....
Aposto que você nem acompanhava futebol ainda quando o Reinaldo mandava muito no Atletico.
Deixa de falar merda, e querer ser saudosista SEM NEM TER VIVIDO NESSA ÉPOCA.
Se ao menos você tivesse 30++ anos de vida, eu ficaria calado.
Mas nego adolescente querendo vir dizer que um clube é melhor do que outro porque em 1843 ganhou mais títulos é brincadeira.
PRO BRASIL INTEIRO, O GALO É UM PINTINHO NA FRENTE DO CRUZEIRO.
Agora chore livremente ae....
"
cala boca moleke??? olha pra mim cara, quem é a criança aqui ? vc q ta me insultando, me chamando de 15 anos, de moleke
e vem me dar liçao de moral ? nao , eu nao vi reinaldo e companhia, mas eu sou um torcedor q procura saber da historia do time e até mesmo dos outros pra nao sair em nenhum forum de internet ai FALANDO MERDA igual vc
eu tou aqui defendendo meu time, nao vi a MELHOR FASE DO GALO, mas vi marques e guilherme, vi o galo sendo roubado em 99, vi taffarel, mancini, vi o galo brigando por titulo!! e nao é os ultimos 5 anos q farao do meu galo menor q o cruzeiro, o atlético tem 100 ANOS, oq é 5 anos nisso ? presta tençao no q vc fala manézao
vem ca me insultar, me chamando de criança, mas nao tem argumentos pra discutir, tudo q eu falei foi verdade, geral aqui nao passa de simpatizante e quer resolver as coisas fazendo posts como :
" BAN NESSE CARA, SÒ FALA MERDA" " ELE TEM 15 anos esse moleke"
se nao tem argumento pra calar minha boca, nao vem me chamar de moleke nao, muito menos falar a besteira q esse linkezim falou ai
concordo com vc Lipe, vices tbm tem q ser respeitado, nao é qualquer um q chega em final de competiçoes, e no Brasil isso sempre foi dificil, levando em conta as mafias de apito q rola pra beneficiar time de rio e SP
o foda mesmo é ter q discutir com nego q nao sabe nada da historia do meu time, nego do RN falando q cruzeiro é maior q galo
"chora livremente" eu nao faço isso, é coisa de cruzeirense, e com certeza vou chorar pq um criançao me xingou no forum da hangar!
quer discutir comigo ? entao discute igual homem, tudo q eu falei eu posso provar, ti mando aqui o numero de camisas q o galo vende e o cruzeiro, os ultimos publicos do brasileirao
galo nao tem 5 anos de existencia nao, quem tem é o ipatinga, galo tem 100 anos, é muita historia e tradiçao q vaciloes igual vc nao sabem, e tem q respeitar!


![[Imagem: sig_69963_1.png]](http://ranking.terra.com.br/rankings/tf2/sig/sig_69963_1.png)
' />