Mensagens: 5.407
Tópicos: 263
Registrado: Apr 2004
Reputação:
-1
1- Dar o cu sem doer, ou pelo menos doer menos.
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] Virar um advogado de sucesso e etico, ter uma grana boa e uma familia bacana</div>
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
![[Imagem: msg-6193-1211127751.png]](http://i3.photobucket.com/albums/y52/Infs/msg-6193-1211127751.png)
[/url]
[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Mensagens: 6.773
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Falando sério:
1) Aprender a tocar violino
2) Ser astronauta (este sonho me acompanha desde a infância)
3) Conhecer o mundo
TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Mensagens: 1.720
Tópicos: 18
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
1)Ser um grande guitarrista, ganhar a vida com isso e comer muitas groupies
2)Conhecer todos os segredos do universo
3)Ser um intelectual e ter um vasto conhecimento sobre varias culturas e varios assuntos
mas se eu for realista:
1)toco guitarra muito mal e estudo muito pouco
2)não manjo quase nada de cosmologia ou fisica
3)num entendo nada de nada
...pelo visto ta dificil chegar lá <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[quote name='JGF 2 (O Matemático da Bola)']Vá se informar.
Vamos à matemática:
1 brasileirão: 100%
aplicando a proporcionalidade, temos que, um vice-campeonato brasileiro é igual a: 50%
como o Fortaleza foi por duas vezes vice-campeão brasileiro, perdendo 1960 para o Botafogo e em 1968 para o Palmeiras, temos que: 50% + 50% = 100%
Fortaleza tem, em termos proporcionais, 1 título brasileiro[/quote]
Mensagens: 784
Tópicos: 17
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
[quote name='Escovão' post='1469909' date='Jul 8 2008, 08:19 PM']1 - conheco 18 paises, inclusos esses 2 lugares
2 - sou engenheiro civil mas me especializei em metalurgia
3 - tenho 2.
proximo
sério.
Nao tenho muitas aspiracoes, sou feliz com o que tenho, quando tenho uma aspiracao vou la e consigo. Nao sou de pedir, sou mais de agradecer pelo que recebo, vou a igreja pelo menos uma vez por semana quando posso e ontem eu estava lá.
O unico sonho ainda nao realizado é ser campeao da Libertadores, mas tive minha chance quarta feira da semana passada. Ano que vem tento de novo.[/quote]
Ele tem o que metade do fórum pediu... dinheiro (presume-se depois de saber que ele visitou 18 países) e família.
Agora pra realizar o sonho de ser Campeão da Libertadores... muda de time. xD
Mensagens: 3.130
Tópicos: 47
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
Morar sozinho, isolado no mato em uma casa auto sustentavel com energia solar e uma horta...
[right] [url="http://cafetao.wordpress.com/"]
![[Imagem: nebutton.gif]](http://nebulosabar.com/images/nebutton.gif)
[/url]
[url="http://%22http//www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila%22"]
![[Imagem: Techuser.gif]](http://imagegen.last.fm/Seila/recenttracks/Techuser.gif)
[/url]
[url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url][/right][url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url]
Mensagens: 9.535
Tópicos: 133
Registrado: Dec 2002
Reputação:
16
Pra mim o que vier é lucro. As conquistas que eu tive e ver até onde cheguei já me fazem concluir o tão feliz que sou, que mesmo que eu moresse hoje eu morreria feliz. O tanto que eu já caminhei, da onde eu vim até onde eu cheguei, são motivos para me orgulhar cada vez mais das coisas que aconteceram.
O que na real, estou tentando é ver até onde eu vou. Pretendo continuar estudando pra caramba, aplicando dinheiro em ações/opções, ser feliz com coisas simplese indo ae por diante.
Se fosse para enumar alguma coisas, seria algo do gênero;
- Tentar achar uma barreira indestrutível, para eu poder sossegar um pouco por essa sede de viver a cada dia tentando se superar.
Mensagens: 4.309
Tópicos: 160
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
1) parar com as drogas
2) voltar com as drogas (ja provei q posso parar)
3) morrer de overdose
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399']
[size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right]
![[Imagem: gambit07.gif]](http://i3.photobucket.com/albums/y91/defilerzao/gambit07.gif)
[/right]