Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
#61
porra kazuma eh o velho la q ta sacaneando o Sora ¬¬


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#62
ai a confusao oh


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
#63
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1497376' date='Aug 6 2008, 05:24 AM']porra kazuma eh o velho la q ta sacaneando o Sora ¬¬[/quote]





num é nao

kazuma is dead RIP


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#64
pqp essa cena do Azuma dando o last hit no kazuma e chihe de +, no que lembra...............



Ah sim hmhphpm: TETSUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.......... KANEEEEDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Quake.com
/arena/
Responder
#65
Alguem pode me informar se esse site [url="http://dattebayobrasil.com/t/"]http://dattebayobrasil.com/t/[/url] ta os traduzidos ????

Afinal vai saber nunca baixei daki, hj acabei de ver o episodio 220, agora vo começar a baixar shippuden mas eu nunca baixei desse site eu usava o NarutoProject mas o episodio 1/2 ta bugado e alguns otros nao da pra baixar... nao queria baixar 1,4 GB atoa pq tem do 1-10 em 1 DL só


[Imagem: 516.gif]
Responder
#66
Foi bem legal o episodio 70



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] O naruto mostra que está ficando cada vez melhor e consegue impedir a transformação para 4 caudas, e além disso vai lugar contra as 4 caudas do sora com a força dele mesmo, isso também mostra que ele está cada vez com o corpo mais forte, porque está aguentandoa energia da kyuubi e tal =)

Muito bom este filler</div>
Responder
#67
A história dos fillers está até boa, mas a qualidade de animação por outro lado...


[Imagem: index.php?act=attach&type=post&id=9894.jpg]
Responder
#68
[quote name='rT)AbuZerG' post='1498151' date='Aug 6 2008, 09:46 PM']Alguem pode me informar se esse site [url="http://dattebayobrasil.com/t/"]http://dattebayobrasil.com/t/[/url] ta os traduzidos ????

Afinal vai saber nunca baixei daki, hj acabei de ver o episodio 220, agora vo começar a baixar shippuden mas eu nunca baixei desse site eu usava o NarutoProject mas o episodio 1/2 ta bugado e alguns otros nao da pra baixar... nao queria baixar 1,4 GB atoa pq tem do 1-10 em 1 DL só[/quote]



Acho que é tranquilo baixar deles. Pelo menos em inglês é tranquilo.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#69
É boiei

é o kazumo mesmo T_T


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#70
[quote name='Jack Sparrow!' post='1500965' date='Aug 9 2008, 10:51 PM']É boiei

é o kazumo mesmo T_T[/quote]

viu, se fudeu haha. *ESI* te amo ^^


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)