05-05-2008, 11:58 PM
Coritiba contratou o Michael do Guará, ótima contratação
|
BRASILEIRÃO 2008
|
|
05-06-2008, 12:58 AM
[quote name='shoker' post='1393180' date='May 5 2008, 10:52 PM']Eu acredito que ele vem... os dirigentes do Coritiba falaram a mesma coisa do Henrique e todo mundo viu aonde ele está.
Até agora, nenhuma contratação que eu acreditei que viria mesmo deixou de vir. Mas como sempre tem uma primeira vez, talvez eu esteja mesmo enganado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />[/quote] Tomara que tu esteje enganado! euAHeuAHeuae Quero Keirrishow no time pra ser artilheiro, apesar de ter contratado outro atacante que nem sabia.. Espero ser só mais 1 banco mesmo.. [quote name='Lipe' post='1393187' date='May 5 2008, 10:58 PM']Coritiba contratou o Michael do Guará, ótima contratação[/quote] É bom mesmo esse cara, todo mundo fala que foi destaque e pá.. _ Aliás, até que to bem, foram confirmados os 4 q falei e um a mais ainda!! Citar:REFORÇOS - Cinco já confirmados. [color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
05-06-2008, 01:34 AM
auhAUHauhAUHuahuHA
auyhgAUhauHAUhauHAUHa AUHauhAUHuahUAHua Botafogo contratou o Carlos Alberto AUHauhUAHauhUAHuahua auhAUHauhAUHuahAUHauhAU Vamo Mengo!
05-06-2008, 01:39 AM
UHShSAUASUASUSAhASuASSHAUHShusAhusAUsa
Nossa, eu gostava do jeito que o Botafogo jogava, agora vai ficar lerdo e travado =(
05-06-2008, 01:41 AM
[quote name='Kijin' post='1393313' date='May 6 2008, 12:34 AM']auhAUHauhAUHuahuHA
auyhgAUhauHAUhauHAUHa AUHauhAUHuahUAHua Botafogo contratou o Carlos Alberto AUHauhUAHauhUAHuahua auhAUHauhAUHuahAUHauhAU[/quote] <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> li a pouco na comunidade do botafogo e não consegui acreditar.. agora que afunda de vez =\\ pqp!se bem que pior que zé carlos ele não é, até minha vó de muleta é melhor.. unica diferença é q ele chuta melhor q ela.. e ele é melhor q o felicio tbm é.. mas pro grupo tdo acho mto ruim.. ser melhor q esses 2 n diz nada tbm.. argh! To esperando anunciarem o Gil que tava no inter.. pior de tudo , é ver q a torcida ficou dividida sobre na época, a possivel contratação.. agora já foi ;\ [left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
05-06-2008, 01:45 AM
Não é gorando não, mas o Carlos Alberto é um cara destruir de grupos fechados. Não é atoa que já levou porrada de companheiro de clube não. Espero apenas que o Cuca dê um jeito nele, afinal, o trabalho que vem sendo feito no Botafogo nos últimos anos é incrível. A recuperação do time no cenário nacional foi muito grande.
Agora, o Gil, este eu acho um jogador bem aplicado e esforçado. Mas não conheço da personalidade dele, mas já vi colegas de equipe 'evitando'-o e não sei se era pq ele estava com o técnico na época e a equipe em si não queria o técnico ou se era problema dele com a equipe(ou vice e versa). Eu espero que tenha sido a primeira questão, logo, ele só teria a somar ao Botafogo. Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
05-06-2008, 01:50 AM
[quote name='Correa' post='1393328' date='May 6 2008, 12:41 AM']To esperando anunciarem o Gil que tava no inter..[/quote]
Se o Gil tiver a fim de jogar ele destrói nesse nível de futebol brazuca, o problema é ele querer jogar. E o bom que com ele vale tudo, só não vale da o cú <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
05-06-2008, 01:50 AM
Opa, tá sendo ainda não ter dado palpite do bolão. Várias negociações rolando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"] [/url]
05-06-2008, 01:55 AM
Carlos Alberto!!
euaHeuHAueAHeu Nunca que queria ele no Coritiba...pq não buscam o Romerito?? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
05-06-2008, 01:56 AM
esperando o cruzeiro perder pro boca tbm pra poder negociar logo com o maicsuel <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Não tava torcendo não.. mas dps que saiu no lance, comecei a torcer pro boca oehaouheauoea [left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|