Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hunter X Hunter
#61
Sloppy chapter indeed.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#62
Bom saiu o primeiro episodio da nova serie de HxH, achei que rusharam bastante, botaram uns 3-4 episodios em 1 só, nao sei o quando eu gosto disso mas vamos ver como se sai o resto.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#63
Eu que já vi o desenho e conheço a historia...gostei, ficou muito parecido com DB Kai.



Mais para alguem que começar agora...acho que vai ficar meio perdido
Responder
#64
Faltou a intro do Kaito, ele nao tem muita importancia no começo de HxH mas la pro final ele ganha um papel fundamental.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#65
Caralho Ging aparecendo ali foi foda, ainda mais tendo algum dialogo.
Responder
#66
Eu vi esse primeiro episódio, foi bem legal, nao entendo como um anime que o personagem principal usa uma vara de pescar como arma seja tao legal shausha eu gosto.
Responder
#67
Opa assisti o 2º Epi, bem legal tambem, revendo na cabeça velhas imagens da primeira versão de H xH <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Responder
#68
Terceiro episodio saiu, achei a nova voz do Hisoka muito estranha, a antiga parecia mais "joker" ><img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#69
Muito foda o manga, pqp

Togashi eh mto inteligente de pensar nessas coisas.

3 pedidos aceitos = 1 desejo

4 pedidos declinados = morte do pedinte + o seu amor

Se o desejo for algo muito grande/dificil, os proximos pedidos dela serao tb muito grande/dificeis...

Pediu o figado, duodeno, espinha e o cerébro da "babá", essa ai se lascou.



Depois q o Killua pedir o desejo dele, a proxima "bola da vez" vai botar os bagos pra fora, literalmente...
Responder
#70
Pqp!!!



Como estao dizendo, HxH eh como um bom vinho, vai ficando melhor com o tempo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)