09-28-2011, 10:11 PM
Sloppy chapter indeed.
|
Hunter X Hunter
|
|
10-02-2011, 01:19 PM
Bom saiu o primeiro episodio da nova serie de HxH, achei que rusharam bastante, botaram uns 3-4 episodios em 1 só, nao sei o quando eu gosto disso mas vamos ver como se sai o resto.
10-02-2011, 06:53 PM
Eu que já vi o desenho e conheço a historia...gostei, ficou muito parecido com DB Kai.
Mais para alguem que começar agora...acho que vai ficar meio perdido
10-02-2011, 11:32 PM
Faltou a intro do Kaito, ele nao tem muita importancia no começo de HxH mas la pro final ele ganha um papel fundamental.
10-05-2011, 11:08 AM
Caralho Ging aparecendo ali foi foda, ainda mais tendo algum dialogo.
10-08-2011, 08:00 PM
Eu vi esse primeiro episódio, foi bem legal, nao entendo como um anime que o personagem principal usa uma vara de pescar como arma seja tao legal shausha eu gosto.
10-12-2011, 02:32 PM
Opa assisti o 2º Epi, bem legal tambem, revendo na cabeça velhas imagens da primeira versão de H xH <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
10-16-2011, 03:20 PM
Terceiro episodio saiu, achei a nova voz do Hisoka muito estranha, a antiga parecia mais "joker" ><img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
10-28-2011, 04:04 PM
Muito foda o manga, pqp
Togashi eh mto inteligente de pensar nessas coisas. 3 pedidos aceitos = 1 desejo 4 pedidos declinados = morte do pedinte + o seu amor Se o desejo for algo muito grande/dificil, os proximos pedidos dela serao tb muito grande/dificeis... Pediu o figado, duodeno, espinha e o cerébro da "babá", essa ai se lascou. Depois q o Killua pedir o desejo dele, a proxima "bola da vez" vai botar os bagos pra fora, literalmente... |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|