Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
[quote name='Zunker' post='1522039' date='Sep 2 2008, 08:04 AM']Isso mesmo.
Nessa saga, dois shichibukai aparecem:
- Gecko Moria (Vampiro Gordo com voz irritante)
- Bartholomeus Kuma[/quote]
E eles brigam entre si?
brigam com o luffy?
spoiler ae pl0x =p
(qq coisa pode mandar por MP hehehehe)
Mensagens: 1.929
Tópicos: 106
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Naruto? Bleach?
Manga do One Piece > all, acompanho os 3 mangas, mas o único que realmente me faz entrar na história e me surpreende é OP, oque foi esse último capitulo?!?! PQP sem palavras... muito bom, Oda owna demais. Vale a pena acompanhar mesmo.
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Lol tadinho do Luffy no 513 =(
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
PUTA QUE PARIU!
ESSE EPS 372 FOI GOZANTE!!! Claro que ainda to pra ver uma luta tao foda quanto as antigas... pq eu me empolgo muito quando luffy fica puto e sai gritando porrando todo mundo ehauahe
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 431
Tópicos: 19
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Aquela luta contra o aquele cara "hiena" que foi owned total.
Aquilo ali sim foi um soco.
[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"]
![[Imagem: botoamareloviciante.jpg]](http://img51.imageshack.us/img51/5853/botoamareloviciante.jpg)
[/url]
Mensagens: 187
Tópicos: 4
Registrado: Oct 2008
Reputação:
0
10-05-2008, 08:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2008, 08:16 PM por Cannon.)
One piece ta mto bom mesmo ... !!!
as lutas mais antigas com ctz foram mto boas...
mas agora tbm nao fica tao pra tras assim...
cada episodio q lança ta melhor q o anterior.. !!
Mensagens: 1.285
Tópicos: 24
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
373 out com nova abertura tosca, mas o ep. e bom eheh.
[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Mensagens: 373
Tópicos: 15
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Algume viu que porcaria que tah o anime passando na STB ( 10 horas da manhã ) , os caras cortaram todas as piadas , os dubladores saum mto pouca graça para o desenho e eu fiquei mto indgnado com o dublador do luffy .
Só pq eu ia recomendar para um amigo meu acompanhar me desanimo mto .
Mateusfam
Mateus Fernandes Azevedo Martins
[url="http://ff-fan.com"]
![[Imagem: vivi.jpg]](http://www.ff-fan.com/chartest/banners/vivi.jpg)
[/url]
[url="http://ff-fan.com/chartest"]Which FF Character Are You?[/url]
[color="#FF0000"]O cigarro disse ao fumante: hoje você me acende, amanhã eu te apago![/color]
[url="http://www.archlinux.org/"]
![[Imagem: archlinuxv2qt9.png]](http://img517.imageshack.us/img517/1710/archlinuxv2qt9.png)
[/url]
Mensagens: 187
Tópicos: 4
Registrado: Oct 2008
Reputação:
0
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1556311' date='Oct 7 2008, 04:04 PM']Jesus do céu! medo do moria! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />[/quote]
AhUIOAhoAHuoiHauioHaiuhaoiHaoiHUaoiU
soh quero ver agora ^^