Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
One Piece - Manga & Anime
#61
[quote name='Zunker' post='1522039' date='Sep 2 2008, 08:04 AM']Isso mesmo.



Nessa saga, dois shichibukai aparecem:

- Gecko Moria (Vampiro Gordo com voz irritante)

- Bartholomeus Kuma[/quote]



E eles brigam entre si?

brigam com o luffy?

spoiler ae pl0x =p

(qq coisa pode mandar por MP hehehehe)


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#62
Naruto? Bleach?



Manga do One Piece > all, acompanho os 3 mangas, mas o único que realmente me faz entrar na história e me surpreende é OP, oque foi esse último capitulo?!?! PQP sem palavras... muito bom, Oda owna demais. Vale a pena acompanhar mesmo.


[center][url="http://www.zgt-gaming.com"]http://www.zGt-gaming.com[/url]

[Imagem: logoe.png][/center]
Responder
#63
Lol tadinho do Luffy no 513 =(


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#64
PUTA QUE PARIU!

ESSE EPS 372 FOI GOZANTE!!! Claro que ainda to pra ver uma luta tao foda quanto as antigas... pq eu me empolgo muito quando luffy fica puto e sai gritando porrando todo mundo ehauahe


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#65
Aquela luta contra o aquele cara "hiena" que foi owned total.



Aquilo ali sim foi um soco.


[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"][Imagem: botoamareloviciante.jpg][/url]
Responder
#66
One piece ta mto bom mesmo ... !!!

as lutas mais antigas com ctz foram mto boas...

mas agora tbm nao fica tao pra tras assim...

cada episodio q lança ta melhor q o anterior.. !!
Responder
#67
373 out com nova abertura tosca, mas o ep. e bom eheh.


[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
#68
Algume viu que porcaria que tah o anime passando na STB ( 10 horas da manhã ) , os caras cortaram todas as piadas , os dubladores saum mto pouca graça para o desenho e eu fiquei mto indgnado com o dublador do luffy .



Só pq eu ia recomendar para um amigo meu acompanhar me desanimo mto .


Mateusfam

Mateus Fernandes Azevedo Martins

[url="http://ff-fan.com"][Imagem: vivi.jpg][/url]

[url="http://ff-fan.com/chartest"]Which FF Character Are You?[/url]

[Imagem: cigarroani4dt0ex.gif]

[color="#FF0000"]O cigarro disse ao fumante: hoje você me acende, amanhã eu te apago![/color]



[url="http://www.archlinux.org/"][Imagem: archlinuxv2qt9.png][/url]
Responder
#69
Jesus do céu! medo do moria! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#70
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1556311' date='Oct 7 2008, 04:04 PM']Jesus do céu! medo do moria! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />[/quote]





AhUIOAhoAHuoiHauioHaiuhaoiHaoiHUaoiU



soh quero ver agora ^^
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)