Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
[quote name='Rafarafa' timestamp='1427676018' post='3310953']
Blackguard caralho, isso aqui é inspirado no D&D e não no WoW <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
[/quote]
Foi o que pensei, seria uma boa algo/alguém do mal tipo Dorn II-Khan (npc e classe).
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
Eu sei o que e blackguard, mas blackguard é Evil modafocker dos 3 alignments
a quinta ediçao adcionou o oathbreker paladin, que no caso seria um substituto muito bom, ja que DK(fora da merda do wow por que a origem do proprio viera bem antes do war 2) segue a linha do Chaotic e Lawful neutral, foda-se os 2 lados, voce trabalha com a Morte e ela quer ser neutra
[url="http://www.dandwiki.com/wiki/Death_Knight_%283.5e_Class%29"]ate o dand wiki fez uma build boa sobre o assunto[/url]
Quake.com
/arena/
Mensagens: 372
Tópicos: 13
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
ninguem pegou o fighter na arvore dos enforcados? To com 2 anoes tbm, um barbaro e um ranger que peguei logo depois da primeira cidade tbm
encontrei uns leoes fdp
Ps: e um outro ranger com um trabuco enorme que fica cantando ahahha
[CENTER]
![[Imagem: 11.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/11.jpg)
[/CENTER]
Mensagens: 1.023
Tópicos: 35
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
Diario de um novato:
Até o presente momento, 0 mortes do esquadrão suicída, que consta com um cipher, rougue, ranger e wizard.
Vendo espaço! PM me!
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
meu grupo por enquanto ta eu e anã como rangers, o fighter, o clerico maluco, o chanter do trabuco(ele e o cleric estão salvando a party) e o Mago elfo com a cara do Byakuya
chato agora é ter grana pra restaurar o keep
Quake.com
/arena/
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
PSA: Não pule no poço do Endless Path. lol
Btw eu vi monte de gente reclamando de Wizard e Ranger, engraçado que no meu time os 2 são os que tão com pior equipamento e são os que deram mais dano até agora.
Dano deles ta basicamente:
Wizard/Ranger ~3k
Fighter(tank)/Chanter(support) ~2k
Paladin(tank)/Priest(support) ~1k
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
03-30-2015, 01:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-30-2015, 01:31 PM por Mursaat.)
Vou rerollar geral, eu to na parte que encontrei o priest doidão, vou deletar tudo e recomeçar melhor pq já fiz umas merdas kkk, e vou trocar o meu main de chanter para cipher.
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
no meu grupo o wizard com as fuças do byakuya é um dos que tiram mais dano
o cleric, o bard e o fighter estão salvando a patria
agora eu to tentando fazer a quest da anã ranger, mas num sei como eu faço pra ir pro outro lado da garganta
Quake.com
/arena/
Mensagens: 3.531
Tópicos: 23
Registrado: Dec 2010
Reputação:
1
[quote name='剣心' timestamp='1427677681' post='3310956']
Foi o que pensei, seria uma boa algo/alguém do mal tipo Dorn II-Khan (npc e classe).
[/quote]
Paladin Bleak Walker ganha bonus por ser cruel! Além disso ele dá dano corrosivo, ganha bonus por ser cruel e tem um talento que dá fear ao matar alguém.