Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DAC] Dota 2 Asia Championships
#61
Ta loco esse lineup do EG tem 2 lendas do Dota, Fear e Universe, Aui é oldfag do Dota2 e sempre jogou bem, na verdade criou varias trends no cenário competitivo de Dota 2.



PPD era HoNfag.



Quem apareceu do além foi esse suma1l, cara fugiu do ISIS e foi jogar Dota wtf?


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#62
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1423515181' post='3294537']

Ta loco esse lineup do EG tem 2 lendas do Dota, Fear e Universe, Aui é oldfag do Dota2 e sempre jogou bem, na verdade criou varias trends no cenário competitivo de Dota 2.



PPD era HoNfag.



Quem apareceu do além foi esse suma1l, cara fugiu do ISIS e foi jogar Dota wtf?

[/quote]



ele era top1 da NAL (inhouse de dota2 americana)
Responder
#63
Aui manja pra caralho das strats, cara é foda. Se não me engano foi ele quem começou a moda de armlet pro urso do LD por exemplo


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#64
Mano, em stream do Aui ele sabe quanto de exp cada neutral da, pra saber se tem hero inimigo pegando leech de exp vsf (epoca que bh tava sendo pickado)
Responder
#65
Eu vi MUITOS jogos do EG, e to de cara, esse sumail surgiu do nada, e joga pra cacete...
Responder
#66
o mais legal foi o chat US carregado pelos terroristas, terrorist win AHUEHAEUHEAUHAE


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#67
[quote name='Staub' timestamp='1423561604' post='3294718']

o mais legal foi o chat US carregado pelos terroristas, terrorist win AHUEHAEUHEAUHAE

[/quote]

CIA BE PROUD


Quake.com
/arena/
Responder
#68
O que falar desse jovem Sumail que pouco conheço mas já curto pakas


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
#69
[quote name='InFs' timestamp='1423577273' post='3294824']

O que falar desse jovem Sumail que pouco conheço mas já curto pakas

[/quote]





oq axei daora era q antes jogavam praticamente só pro RTZ e fear ficava sempre na 2 posicao , agora com o sumail praticamente ele e fear revezam , ficou daora demais assim



rtz se fudeu
Responder
#70
Tinha postado no tópico errado LOL



Heróis não pickados no torneio:



STR - Kunkka, Pudge, Huskar, Chaos Knight, Elder Titan, Undying.

AGI - Meepo.

INT - Pugna.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)