Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
02-09-2015, 06:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2015, 06:53 PM por Dark_Rebirth.)
Ta loco esse lineup do EG tem 2 lendas do Dota, Fear e Universe, Aui é oldfag do Dota2 e sempre jogou bem, na verdade criou varias trends no cenário competitivo de Dota 2.
PPD era HoNfag.
Quem apareceu do além foi esse suma1l, cara fugiu do ISIS e foi jogar Dota wtf?
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1423515181' post='3294537']
Ta loco esse lineup do EG tem 2 lendas do Dota, Fear e Universe, Aui é oldfag do Dota2 e sempre jogou bem, na verdade criou varias trends no cenário competitivo de Dota 2.
PPD era HoNfag.
Quem apareceu do além foi esse suma1l, cara fugiu do ISIS e foi jogar Dota wtf?
[/quote]
ele era top1 da NAL (inhouse de dota2 americana)
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Aui manja pra caralho das strats, cara é foda. Se não me engano foi ele quem começou a moda de armlet pro urso do LD por exemplo
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
Mano, em stream do Aui ele sabe quanto de exp cada neutral da, pra saber se tem hero inimigo pegando leech de exp vsf (epoca que bh tava sendo pickado)
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Eu vi MUITOS jogos do EG, e to de cara, esse sumail surgiu do nada, e joga pra cacete...
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
o mais legal foi o chat US carregado pelos terroristas, terrorist win AHUEHAEUHEAUHAE
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[quote name='Staub' timestamp='1423561604' post='3294718']
o mais legal foi o chat US carregado pelos terroristas, terrorist win AHUEHAEUHEAUHAE
[/quote]
CIA BE PROUD
Quake.com
/arena/
Mensagens: 5.407
Tópicos: 263
Registrado: Apr 2004
Reputação:
-1
O que falar desse jovem Sumail que pouco conheço mas já curto pakas
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
![[Imagem: msg-6193-1211127751.png]](http://i3.photobucket.com/albums/y52/Infs/msg-6193-1211127751.png)
[/url]
[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Mensagens: 3.312
Tópicos: 109
Registrado: Mar 2010
Reputação:
2
[quote name='InFs' timestamp='1423577273' post='3294824']
O que falar desse jovem Sumail que pouco conheço mas já curto pakas
[/quote]
oq axei daora era q antes jogavam praticamente só pro RTZ e fear ficava sempre na 2 posicao , agora com o sumail praticamente ele e fear revezam , ficou daora demais assim
rtz se fudeu
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Tinha postado no tópico errado LOL
Heróis não pickados no torneio:
STR - Kunkka, Pudge, Huskar, Chaos Knight, Elder Titan, Undying.
AGI - Meepo.
INT - Pugna.