Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Bright podiam ter explicando um pouquinho melhor o universo que se passa a historia, já que a ideia era para ter continuação.
Como gosto da temática e o Will Smith é fera demais da pra dar um 7/10.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Fui ver Jumanji ontem e curti, recomendo pra quem quer rir sem dá muito foda-se pra roteiro e história.
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Fui ver Darkest Hour (O Destino de Uma Nação) hj, filmasso, e bem divertido por sinal apesar de se tratar de algo tao pesado. Recomendo ver esse filme e em seguida imendar Dunkirk pqp q maratona foda.
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Também assisti Darkest Hour, é um filme bom, meio parado (não tem essas coisas de plot twist nem nada do tipo, só politicagem). Acredito que o Gary Oldman ganha a estatueta.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
Eu não gostei do Darkest Hour..... achei que se prende a um espaço de tempo curto demais, por isso é paradasso!!!
É bom ao que se propõe.