Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Bright podiam ter explicando um pouquinho melhor o universo que se passa a historia, já que a ideia era para ter continuação.
Como gosto da temática e o Will Smith é fera demais da pra dar um 7/10.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
Fui ver Jumanji ontem e curti, recomendo pra quem quer rir sem dá muito foda-se pra roteiro e história.
Responder
Fui ver Darkest Hour (O Destino de Uma Nação) hj, filmasso, e bem divertido por sinal apesar de se tratar de algo tao pesado. Recomendo ver esse filme e em seguida imendar Dunkirk pqp q maratona foda.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
Também assisti Darkest Hour, é um filme bom, meio parado (não tem essas coisas de plot twist nem nada do tipo, só politicagem). Acredito que o Gary Oldman ganha a estatueta.
Responder
Pra quem curte documentários eu recomendo
Janis: Little girl blue
[Imagem: 914wNYoZlAL._SL1500_.jpg]

https://www.netflix.com/watch/80025570?t...x=0%2C0%2C

9/10

Achei um documentário muito completo sobre a vida da cantora. Gostei que trouxeram algumas fontes primárias como as cartas que ela enviava, por exemplo. Muita coisa que eu nem fazia idéia. Achei curioso da vida dela como alguém podia ser tão feliz por fazer oque fazia e tão triste com a vida que levava ao mesmo tempo.
Responder
Vi London Town (2016) ontem
[Imagem: 615nhj-p5cL._SY445_.jpg]

5/10

Filme parecia que ia ser muito legal, com uma premissa boa e com o The Clash como fundo. Fiquei curioso pra ver atuação do Jonathan Rhys Myers como Joe Strummer, isso foi realmente bom mas o resto do filme é decepcionante. Direção ruim, história boa mas roteiro fraco, personagens pouco desenvolvidos, uns troço meio nada a ver e oque seria de bom mesmo, o The clash em si, aparece muito pouco. Não é um filme horrível mas muito fraco. Dá pra passar o tempo mas só isso.
Responder
(01-20-2018, 01:39 PM)Sir_GrayFox Escreveu:



ahhh vlw manolo, tava procurando um para assitir

Tu viu o do Kurt? Montage of a heck, legalzin ate



Responder
Eu não gostei do Darkest Hour..... achei que se prende a um espaço de tempo curto demais, por isso é paradasso!!!
É bom ao que se propõe.
Responder
Assisti Get Out (Corra)

[Imagem: movieposter.jpg]

Estava gostando filme, mas quando ocorre a "revelação" do filme, passou a ser uma merda.

The Invitation (O Convite)

[Imagem: MV5BMTkzODMwNDkzOF5BMl5BanBnXkFtZTgwNDA4...00_AL_.jpg]

Gostei do filme. Ele é bem obvio (porque o que "acontece tem de acontecer" ou seria sem graça) mas não deixa de prender a atenção.
Responder
(01-23-2018, 12:06 AM)Kumppler Escreveu: ahhh vlw manolo, tava procurando um para assitir

Tu viu o do Kurt? Montage of a heck, legalzin ate

Eu vi pq vc falou aqui hahahha odeio idolatraçao do Kurt Cobain. E legalzinho mesmo mas como doc achei fraco, muita pouca informaçao nova e interessante. Construiram o doc inteiro em cima das imagens q a familia cedeu. Gostei das sequencias em animaçao.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)