Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Assisti open house do Netflix.

Top 3 dos piores filmes que já vi na vida.

Uma bosta sem tamanho




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Verdade, pior filme que vi no ultimos 15 anos.


[center][Imagem: 2irkt8g.jpg][/center]

[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Responder
Assisti Baby Driver

[Imagem: Baby_Driver_poster.jpg]

Overrated.
Responder
Three Billboards Outside Ebbing, Missouri
9/10 achei bem legal. A atuação é foda, principalmente do Sam Rockwell, ele TEM que ganhar o Oscar por isso

The Shape of Water
7/10 legalzinho, romance clichê de "excluídos" socialmente. O filme tem seu charme mas está overrated demais

Coco
10/10 Caralho, a Pixar é foda. Não adianta, animações da pixar sempre vão ser maravilhosas.

Sinceramente eu acho que Blade Runner 2047 deveria ter sido indicado a muito mais Oscars e deveria ganhar a grande maioria.
Responder
(01-30-2018, 11:05 PM)Oblivion Escreveu: Three Billboards Outside Ebbing, Missouri
9/10 achei bem legal. A atuação é foda, principalmente do Sam Rockwell, ele TEM que ganhar o Oscar por isso

The Shape of Water
7/10 legalzinho, romance clichê de "excluídos" socialmente. O filme tem seu charme mas está overrated demais

Coco
10/10 Caralho, a Pixar é foda. Não adianta, animações da pixar sempre vão ser maravilhosas.

Sinceramente eu acho que Blade Runner 2047 deveria ter sido indicado a muito mais Oscars e deveria ganhar a grande maioria.

Que mal lhe pergunte, aonde visses esse SHAPE OF WATER?


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
wonder 9/10


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
Assisti

Dig Two Graves

[Imagem: dig_two_graves.jpg?1492088106]

Otimo filme, fiquei surpreso como um filme independente com um orçamento baixo ficou tão bem feito.

The Shape of Water

[Imagem: MV5BNGNiNWQ5M2MtNGI0OC00MDA2LWI5NzEtMmZi...68_AL_.jpg]

Bom filme, penso que ganha certos Oscars, na minha opinião vários atores trabalharam bem (gosto do Jenkins e o cara que fez papel de vilao era o delegado no Animais Noturnos).

Watchmen (Ultimate Cute)

[Imagem: MV5BY2IzNGNiODgtOWYzOS00OTI0LTgxZTUtOTA5...68_AL_.jpg]

Em relação a versão normal é outro filme, muito melhor. Só nao assistia aquela parte em "quadrinhos" pois não me chamou a atenção.
Responder
Assisti ao filme mais lento e chato da minha vida.

"O último capítulo" (The pretty little thing that lives in the house), produção do Netflix

Tenta ser um filme de terror diferente, mas não rolou não. Simplesmente não acontece porra nenhuma.

Gostei muito de outros filmes de terror baseados na atmosfera (por exemplo: A Bruxa, Babadook, Deixe ela entrar, Os Outros)

Mas ESSE é uma desonra ao gênero. Quem o fez deve ter sido demitido e banido da atividade de cinema, ou deveria.

-10/10
Responder
My friend Dahmer 6/10

Eu achei interessante e sabia mais ou menos o que esperar, mas é cansativo. Não é sobre a matança, é sobre a juventude dele sob a perspectiva de um amigo da época.

3 billboards 8/10
As atuações são fodas, mas sei lá... eu acho que esperava mais depois de tanto falatório. Sou fã do woody harrelson e gostei demais do personagem dele. E como falaram ali em cima, o sam rockwell mandou benzaço.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
(02-23-2018, 12:13 AM)Caesar Escreveu: Assisti ao filme mais lento e chato da minha vida.

"O último capítulo" (The pretty little thing that lives in the house), produção do Netflix

Tenta ser um filme de terror diferente, mas não rolou não. Simplesmente não acontece porra nenhuma.

Gostei muito de outros filmes de terror baseados na atmosfera (por exemplo: A Bruxa, Babadook, Deixe ela entrar, Os Outros)

Mas ESSE é uma desonra ao gênero. Quem o fez deve ter sido demitido e banido da atividade de cinema, ou deveria.

-10/10

PQP... esse filme é ruim demais! Eu também assisti, baseado numa recomendação de um site.

Tenho a impressão que é daqueles filmes tão chatos, mas tão chatos, que as pessoas se convencem de que tem que ter alguma complexidade na mensagem, que tornaria o filme cult.

Mas não, é apenas chato e arrastado.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)