Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Assisti open house do Netflix.
Top 3 dos piores filmes que já vi na vida.
Uma bosta sem tamanho
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 2.623
Tópicos: 27
Registrado: Jan 2010
Reputação:
3
Verdade, pior filme que vi no ultimos 15 anos.
[center]
![[Imagem: 2irkt8g.jpg]](http://i51.tinypic.com/2irkt8g.jpg)
[/center]
[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Mensagens: 1.321
Tópicos: 16
Registrado: Jul 2009
Reputação:
-11
Three Billboards Outside Ebbing, Missouri
9/10 achei bem legal. A atuação é foda, principalmente do Sam Rockwell, ele TEM que ganhar o Oscar por isso
The Shape of Water
7/10 legalzinho, romance clichê de "excluídos" socialmente. O filme tem seu charme mas está overrated demais
Coco
10/10 Caralho, a Pixar é foda. Não adianta, animações da pixar sempre vão ser maravilhosas.
Sinceramente eu acho que Blade Runner 2047 deveria ter sido indicado a muito mais Oscars e deveria ganhar a grande maioria.
Mensagens: 565
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2008
Reputação:
1
wonder 9/10
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Mensagens: 2.136
Tópicos: 101
Registrado: Sep 2002
Reputação:
7
Assisti ao filme mais lento e chato da minha vida.
"O último capítulo" (The pretty little thing that lives in the house), produção do Netflix
Tenta ser um filme de terror diferente, mas não rolou não. Simplesmente não acontece porra nenhuma.
Gostei muito de outros filmes de terror baseados na atmosfera (por exemplo: A Bruxa, Babadook, Deixe ela entrar, Os Outros)
Mas ESSE é uma desonra ao gênero. Quem o fez deve ter sido demitido e banido da atividade de cinema, ou deveria.
-10/10
Mensagens: 2.850
Tópicos: 88
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
My friend Dahmer 6/10
Eu achei interessante e sabia mais ou menos o que esperar, mas é cansativo. Não é sobre a matança, é sobre a juventude dele sob a perspectiva de um amigo da época.
3 billboards 8/10
As atuações são fodas, mas sei lá... eu acho que esperava mais depois de tanto falatório. Sou fã do woody harrelson e gostei demais do personagem dele. E como falaram ali em cima, o sam rockwell mandou benzaço.
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]