04-14-2018, 02:52 PM
eu gostei, mas 1 hora de filme é sacanagem né?
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
04-14-2018, 02:52 PM
eu gostei, mas 1 hora de filme é sacanagem né?
04-15-2018, 04:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-15-2018, 04:38 PM por ||||||||.)
acabei de ver ODE TO MY FATHER
104/10 puta ue pariu... chorei igual um nenem no cio, entrou para o top1 da li5a... top1... Melhor filme ue ja vi. Como 5abem, 5ou exigente, e algun filme ue vc gotam muito eu nao ou fa.. .ma e55e a1ui é foda.. Não vejam o trailer para uma melhor experiência. https://www.youtube.com/watch?v=yThCR1HYE6A
04-16-2018, 11:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-16-2018, 11:25 AM por dulago.)
Vi ontem "Rampage - Destruição Total", filme do The Rock com uns bichão gigante. 7/10
Um belo filme de ação: plot super rasa, lotado de coisas absurdas e surreais, The Rock indestrutível e umas brigas top de bichos mutantes gigantescos destruindo uma cidade inteira. Uma coisa que não gostei é que o personagem do Jeffrey Dean Morgan ficou MUITO parecido com o personagem dele naquela série de zumbi meia boca, mas mesmo assim ele é bem massa no filme.
04-16-2018, 02:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-16-2018, 02:25 PM por Viva Che.)
fui ver nr1 pelo hype e... começou bem mas depois degringolou pra cenas de ação infantis nonstop desnecessárias e acabou uma bela de uma sessão da tarde. 6/10
Desperdiçaram uma viagem geek que poderia ser animal com uma execução pra crianças idiotas
04-18-2018, 07:35 PM
(04-16-2018, 02:19 PM)HellForce(FK) Escreveu: fui ver nr1 pelo hype e... começou bem mas depois degringolou pra cenas de ação infantis nonstop desnecessárias e acabou uma bela de uma sessão da tarde. 6/10 Vc esta morto por dentro...
04-19-2018, 05:42 PM
Virou uma bostinha sessão da tarde. Aceite.
04-19-2018, 05:49 PM
Sim, o filme não sobrevive a 5 minutos de nitpickada, mas se você for já esperando isso e não pensar muito nesses detalhes dá para se divertir bastante, 7/10, valeu o cinema e torresmarei quando sair na maior resolução possível para ficar caçando referências.
![]()
04-19-2018, 05:55 PM
(04-19-2018, 05:49 PM)Ares Escreveu: Sim, o filme não sobrevive a 5 minutos de nitpickada, mas se você for já esperando isso e não pensar muito nesses detalhes dá para se divertir bastante, 7/10, valeu o cinema e torresmarei quando sair na maior resolução possível para ficar caçando referências. boa
04-21-2018, 11:43 PM
Assisti Erased no Netflix e achei foda
História, personagens, diálogos, fotografia, tudo foda. Até o último momento me surpreendi. Não vi o anime antes
05-01-2018, 12:19 AM
Assisti "Um lugar silencioso": 8/10
Gostei da proposta do filme. O filme possui algumas falhas e inconsistências, mas no geral eu curti. Tomara que tenha um segundo filme... ![]() |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|