Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
Ae, falando sobre o prêmio do brasileirão agora, Victor e Réver deveriam ganhar.

Se nenhum zagueiro/goleiro do Grêmio ganhar, pode fechar essa eleição, parcialidade completamente comprovada.

Eles vão argumentar o que? O Grêmio tem a melhor defesa do campeonato porque tem sorte? Os adversários tem pena?

E o Roth merecia ganhar como melhor técnico. Não foi muito inteligente nas substituições, e por muitas vezes foi cabeça dura. Mas foi o que mais tirou leite de pedra. E foi o melhor técnico do Brasileiro 08, até o luxa acha admite isso.



FALA, LUXA!

"Eu estou aqui, com respeito aos outros dois profissionais (Muricy e Roth). Eu sei que não vou ganhar. Os outros dois estão na minha frente. Mas achei que valeria a pena estar aqui prestigiando a festa, mas eu não devo ganhar não. Acho que o Celso Roth merece o prêmio".

Fonte: GloboEsporte, premiação ao vivo.



edit: victor eleito melhor goleiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

Marcos devia ter levado a 2ª colocação, na minha opinião.
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Tempo_Real/0,,TEA10660-9645,00.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Tem...60-9645,00.html[/url]



ta passando agora,

Victor

Leo Moura

Thiago Silva

Miranda (Rever 3º colocado, parcialidade star?)

Juan

Hernandes (vsf rafael carioca na frente do pierre foi tosquera)

Ramires

Diego Souza (AEHueahueahuHueaHueAHueaHueHueAHuea parcialidade do caralho)

Alex

Kléber Pereira

Alex Mineiro (porra, o Kleber podia ter perdido para o Nilmar, mas para o Alex Mineiro foi tenso...)



Muricy Ramalho



Revelação: Keirrison





pq o Kléber e o Alex Mineiro disputaram a mesma posição, ficou meio errado isso ae...
[quote name='Star!' post='1625052' date='Dec 8 2008, 09:36 PM']Eles vão argumentar o que? O Grêmio tem a melhor defesa do campeonato porque tem sorte? Os adversários tem pena?[/quote]

Então você afirma que os atacantes do SP deveriam ganhar o premio também? Afinal, SP teve melhor ataque =)
Diego Souza melhor meia!

Eu não gosto, e NUNCA vou gostar desse ramirez, RUIM demais.



Agora meia esquerda ganha o Alex, certeza.

Lucio flavio, quem é lucio flavio? ¬¬.. e o outro nem sei quem é.


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Alex mineiro atacante 2 lol


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
AUSASUHAHSUUHASHUASUHUHASUHSAHUHUSAHUSAUAS

que votação ridícula.

Réver perde pra RONALDO ANGELIM?

O Miranda joga pra caralho, assim como o Réver. Os 2 são os melhores na pocisão. Eu acho o Réver ligeiramente melhor, porque não falhou NENHUMA vez no campeonato. Mas é muita pouca coisa. Agora RONALDO ANGELIM? Sério?!

Foi o primeiro atestado de parcialidade da votação.

O segundo foi eleger Diego Souza o melhor meia (!?!?!?!?), sendo que Ibson ou Tcheco deviam ganhar. Diego Sono foi apenas mais um no campeonato.

Depois vem e elegem ALEX MINEIRO O MELHOR ATACANTE 2, NA FRENTE DE NILMAR E KLÉBER AEHUEAHUEAHAEAEUEAHEHUAEUHUAEHUAEHHAEHUAEHUHUAEHUA

HUHUAEUUHHAEUHHAEHUAEHUAUEE

VELHO, NILMAR E KLEBER >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> GRAND CANYON >>>>>>>>>>>>>> ALEX MINEIRO.

E agora elegem Muricy o melhor técnico, mas vejam só, LUXA COMO SEGUNDO LUGAR! SIM, LUXEMBURGO FICA COM A PRATA, SENDO QUE ELE, ARROGANTE COMO É, ADMITIU QUE O ROTH FOI MELHOR QUE ELE AINDA ANTES DA CERIMÔNIA!

aUAHUAEHUAEHUAHUAEUHAEHAEHHUAEHUUHUAEHUE

Ok, ridículo demais.
ta passando em algum lugar?


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Keirrison revelação!!



HEUAHEIOAHEIOAH OLHA O SIMON

SIMON RLZ!!!



Meteu direitinho no cu dos cariocas otários que vaiaram.


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Keirrison revelação!


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
[quote name='Star!' post='1625099' date='Dec 8 2008, 09:18 PM']bla bla bla[/quote]



O fato de escolherem Muricy melhor técnico e não Roth torna a votação parcial na sua opinião?

rsrrsrsrs....



Outra coisa: de 0 a 10, dê uma nota pra o nível de inveja que o LUXA tá do MURICY agora.





Ok, então torça no Renato Gaúcho, ao menos, é conterrâneo teu.









EDIT: Alex Mineiro foi tosco mesmo. Até Washington é melhor.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)