12-08-2008, 09:36 PM
Ae, falando sobre o prêmio do brasileirão agora, Victor e Réver deveriam ganhar.
Se nenhum zagueiro/goleiro do Grêmio ganhar, pode fechar essa eleição, parcialidade completamente comprovada.
Eles vão argumentar o que? O Grêmio tem a melhor defesa do campeonato porque tem sorte? Os adversários tem pena?
E o Roth merecia ganhar como melhor técnico. Não foi muito inteligente nas substituições, e por muitas vezes foi cabeça dura. Mas foi o que mais tirou leite de pedra. E foi o melhor técnico do Brasileiro 08, até o luxa acha admite isso.
FALA, LUXA!
"Eu estou aqui, com respeito aos outros dois profissionais (Muricy e Roth). Eu sei que não vou ganhar. Os outros dois estão na minha frente. Mas achei que valeria a pena estar aqui prestigiando a festa, mas eu não devo ganhar não. Acho que o Celso Roth merece o prêmio".
Fonte: GloboEsporte, premiação ao vivo.
edit: victor eleito melhor goleiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Marcos devia ter levado a 2ª colocação, na minha opinião.
Se nenhum zagueiro/goleiro do Grêmio ganhar, pode fechar essa eleição, parcialidade completamente comprovada.
Eles vão argumentar o que? O Grêmio tem a melhor defesa do campeonato porque tem sorte? Os adversários tem pena?
E o Roth merecia ganhar como melhor técnico. Não foi muito inteligente nas substituições, e por muitas vezes foi cabeça dura. Mas foi o que mais tirou leite de pedra. E foi o melhor técnico do Brasileiro 08, até o luxa acha admite isso.
FALA, LUXA!
"Eu estou aqui, com respeito aos outros dois profissionais (Muricy e Roth). Eu sei que não vou ganhar. Os outros dois estão na minha frente. Mas achei que valeria a pena estar aqui prestigiando a festa, mas eu não devo ganhar não. Acho que o Celso Roth merece o prêmio".
Fonte: GloboEsporte, premiação ao vivo.
edit: victor eleito melhor goleiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Marcos devia ter levado a 2ª colocação, na minha opinião.



![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)