Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
Star!, desliga o pc e vai durmir por favor


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
[quote name='Surnblack' post='1625117' date='Dec 8 2008, 10:28 PM']Keirrison revelação![/quote]



Corrigindo..



Marketing revelação!


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Citar:EHAUEHAUEHAUEAUHEAUEHEH

ALGUEM ME DE UMA FONTE TAMANHO 80 PARA QUE EU POSSA GARGALHAR COM GOSTO

DEIXA EU PERGUNTAR TEU TIME

ERRRR FLUMINENSE CERTO ?

EUAHUEUEHAUEUA

voltando ao topic na minha opnião sou flamenguista e sei que não merece ir para a libertadores

mas se sobrar uma vaga de fato nada mais justo

o flamengo terminou em quinto oras



Vai la.. pode rir..



agora, quem fez vexame na Libertadores desse ano ? vcs ou a gente ? a gente brigo, a gente fez bonito e quase que fomos campeões, e vcs? vcs ficaram secando iguais uns retardados, lambendo saco de todo time que jogava X a gente e tomando no rabo..



Na verdade, eu acho melhor que o Flamengo vá mesmo, vai com um time todo bagunçado e em disconfigurado pq perdeu a vaga da Libertadores, vai ganha-la e e é obvio que vai dar vexame igual fez o FEITO esse ano, vai lá, quero rir de vcs again



Não sei se vcs sabem, mais o Fluminense foi o time brasileiro que fez a melhor campanha na Libertadores, só perdendo pra boca e river na lista..



Citar:Cara, que mané mengão na Libertadores, mengão o meu caralho na tua mão..



Flamengo é uma MERDA, não se classificou pra Libertadores esse ano pq está uma MERDA mesmo.. e se fosse pra Libertadores iria fazer MERDA igual fez na Libertadores desse anos que passou um vexame de MERDA.



Se o Flamengo for o time brasileiro a ir Libertadores, vai por tapetão, ridiculo do caralho..



o certo era o Flu e o Internacional irem..



eu repito..



E sobre Fluminense e Internacional irem, eu acho o certo, justo n acho.. alias.. esse esquema de vaga de Libertadores eu não acho justo.. sei lá, complicado..



Citar:Nem vo perder meu tempo tentando argumentar com você.



Boa.. sorte sua ou minha?!


[Imagem: 76561197984072609.png]
Nossa Diego Souza e Alex Mineiro nessa lista credo, pra mim Ibson e Tcheco >>>>>>> Diego Souza sem comentários e Alex Mineiro pqp, piorou, é até sacanagem comparar Nilmar com Alex Mineiro.

De resto eu acho que concordo, Ramires e Hernanes de volantes, pra mim os jogadores mais regulares ao longo do ano e que mais se destacaram.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Simon botou pra fuder, gostei de ver



agora Luxemburgo levar prata?

Alex Mineiro? paulistão contou na nota também?

Diego Souza > Ibson?


[Imagem: Sign.gif]
DS foi foda... as outras opções eram bem mais sensatas...


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
[quote name='StrideR!' post='1625151' date='Dec 8 2008, 09:53 PM']Vai la.. pode rir..



agora, quem fez vexame na Libertadores desse ano ? vcs ou a gente ? a gente brigo, a gente fez bonito e quase que fomos campeões, e vcs? vcs ficaram secando iguais uns retardados, lambendo saco de todo time que jogava X a gente e tomando no rabo..



Na verdade, eu acho melhor que o Flamengo vá mesmo, vai com um time todo bagunçado e em disconfigurado pq perdeu a vaga da Libertadores, vai ganha-la e e é obvio que vai dar vexame igual fez o FEITO esse ano, vai lá, quero rir de vcs again



Não sei se vcs sabem, mais o Fluminense foi o time brasileiro que fez a melhor campanha na Libertadores, só perdendo pra boca e river na lista..

eu repito..



E sobre Fluminense e Internacional irem, eu acho o certo, justo n acho.. alias.. esse esquema de vaga de Libertadores eu não acho justo.. sei lá, complicado..

Boa.. sorte sua ou minha?![/quote]



Primeiro que nem quotar você sabe direito, quanto mais falar sobre futbol... se você realmente fosse um cara que entendesse de futbol se nem ia postar essa besteira que você falo, que flumeinense mereceia a vaga pq foi vice da libertadores, ta e daí? vasco foi vice a vida toda e olha pra onde ele foi, você nem moral tem pra falar do flamengo, até pq o fluminense ja chego a ficar na 3ª divisão e só subiu depois de uma virada de mesa, onde criaram a copa joão avelange pra poder resgatar o ruiminense la debaixo.

Mudando de assunto, como eu disse no meu post, o flamengo quando a gente mais precisa do time ele arrega, é fato que ele não é um time constante, precisa evoluir muito... como eu falo pro meus amigos, São paulo e inter são os dois únicos times no Brasil que tem uma estrutura e uma base de time campeão, o flamengo ainda precisa evoluir um pouco mais pra poder fica constante no campeonato, acho que o flamengo perdeu a vaga da libertadores e até mesmo o título do brasileirsão quando perdeu/emapto os seguintes jogos; Atlético-mg/Vitória/Portuguesa/Goías esse último jogo contra o Atlético-PR eu ja sabia que o flamengo ia perder, no máximo podia empatar com muita sorte, até pq o Atlético tava lutando pra sair do rebaixamento e esse jogo não iria influenciar muito se o flamengo tivesse ganho esses jogos que pra mim, foram decisivos pro flamengo ficar de fora do título e da libertadores, mais fazer o que, me resta apensa agora me deliciar com os vascaínos chorando de dando desculpa do "eu ja sabia" ahuhauhauhauhauhauhuahua eu desde começo do campeonato falava paras meu amigos e familiares vascaínos que esse ano o vasco ia pra 2ªdona, dito e feito... melhor de tudo e ver o eurico dando suas entrevistas ahuahuahuha "parabens ao roberto e toda a instituição do vasco que boto ele na presidência" EIOHOIEHOIEHOIEHOIE eurico rula!


Citar:HAWKOWNED

[Hoje, 01:48 PM] Hawk: lol, nickfeio é o maior imbecil. É o único que não percebe que ninguém gosta dele. Ninguém quer ele por perto. É óbvio que fica se "enturmando" e nunca consegue. Vai lá fazer band de sniper vai.



Mais uma pra coleção...



SPOILER --Clique aqui para abrir--
Citar:Nightowned...

Cara, você é user ignorado no meu profile. Não gosto de você, não te aturo e quero que você e sua familia inteira se fodam. Eu respondo o que eu quiser a maneira que eu quiser qualquer PM direcionada a mim, não fechei pelos meus erros de português, fechei pq o seu report já foi analisado e assim que o fórum for atualizado é só testar novamente.
[quote name='Star!' post='1625052' date='Dec 8 2008, 08:36 PM']Ae, falando sobre o prêmio do brasileirão agora, Victor e Réver deveriam ganhar.

Se nenhum zagueiro/goleiro do Grêmio ganhar, pode fechar essa eleição, parcialidade completamente comprovada.

Eles vão argumentar o que? O Grêmio tem a melhor defesa do campeonato porque tem sorte? Os adversários tem pena?

E o Roth merecia ganhar como melhor técnico. Não foi muito inteligente nas substituições, e por muitas vezes foi cabeça dura. Mas foi o que mais tirou leite de pedra. E foi o melhor técnico do Brasileiro 08, até o luxa acha admite isso.



FALA, LUXA!

"Eu estou aqui, com respeito aos outros dois profissionais (Muricy e Roth). Eu sei que não vou ganhar. Os outros dois estão na minha frente. Mas achei que valeria a pena estar aqui prestigiando a festa, mas eu não devo ganhar não. Acho que o Celso Roth merece o prêmio".

Fonte: GloboEsporte, premiação ao vivo.



edit: victor eleito melhor goleiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

Marcos devia ter levado a 2ª colocação, na minha opinião.[/quote]



o luxemburgo é um orgulhoso idiota, a opinião dele não pode ser levada em consideração, uma vez que ele e o mucicy estão em guerra pela preferencia da mídia esportiva e cbf
kra, a coisa mais ridicula q eu vi nessa premiação

eh q inventaram um premio lá e deram pro corinthians ja q ele nao tava na serie A

LOL velho, q coisa + absurda, sem contar q tava a camiseta do corinthians ali junto com todas as outras da serie A desse ano

WTF ?


$$$ Vendo dolar Pokerstars $$$

[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78711"][color="#FF0000"] ***Vendo Produtos PokerStars***[/color][/url]
Citar:Primeiro que nem quotar você sabe direito, quanto mais falar sobre futbol... se você realmente fosse um cara que entendesse de futbol se nem ia postar essa besteira que você falo, que flumeinense mereceia a vaga pq foi vice da libertadores, ta e daí? vasco foi vice a vida toda e olha pra onde ele foi, você nem moral tem pra falar do flamengo, até pq o fluminense ja chego a ficar na 3ª divisão e só subiu depois de uma virada de mesa, onde criaram a copa joão avelange pra poder resgatar o ruiminense la debaixo.

Mudando de assunto, como eu disse no meu post, o flamengo quando a gente mais precisa do time ele arrega, é fato que ele não é um time constante, precisa evoluir muito... como eu falo pro meus amigos, São paulo e inter são os dois únicos times no Brasil que tem uma estrutura e uma base de time campeão, o flamengo ainda precisa evoluir um pouco mais pra poder fica constante no campeonato, acho que o flamengo perdeu a vaga da libertadores e até mesmo o título do brasileirsão quando perdeu/emapto os seguintes jogos; Atlético-mg/Vitória/Portuguesa/Goías esse último jogo contra o Atlético-PR eu ja sabia que o flamengo ia perder, no máximo podia empatar com muita sorte, até pq o Atlético tava lutando pra sair do rebaixamento e esse jogo não iria influenciar muito se o flamengo tivesse ganho esses jogos que pra mim, foram decisivos pro flamengo ficar de fora do título e da libertadores, mais fazer o que, me resta apensa agora me deliciar com os vascaínos chorando de dando desculpa do "eu ja sabia" ahuhauhauhauhauhauhuahua eu desde começo do campeonato falava paras meu amigos e familiares vascaínos que esse ano o vasco ia pra 2ªdona, dito e feito... melhor de tudo e ver o eurico dando suas entrevistas ahuahuahuha "parabens ao roberto e toda a instituição do vasco que boto ele na presidência" EIOHOIEHOIEHOIEHOIE eurico rula!



Na verdade eu não acho uma besteira, eu acho esse esquema de vagas de libertadores uma besteira e todo mundo vai achar que é injusto pra todos, n ineteressa.. realmente nesse final de post aqui eu flamei legal, até desculpo ae, mais me da raiva alguns negócios..



Não interessa esse papo de 3divisão, que o fluminense subiu de tapetão, n interessa, vc parece que não conhece teu time que já fez coisa pior.. o Flamengo ta parecendo o Botafogo mesmo, sempre nada nada nada e morre na praia.. NADA literalmente o.O



Agora já chega que já deu..



e sobre o Vasco, porra.. zifodeu legal, eurico é um merda.. uhahua só merda que rolo pqp, nego se suicidando( fingindo que ia ser suicidar digo..)


[Imagem: 76561197984072609.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)