12-09-2008, 01:19 PM
ceni ser eleito o melhor jogador do campeonato pela placar eh ridiculo
eu acho ele um bom goleiro, mas no brasileiro teve alguns melhores
eu acho ele um bom goleiro, mas no brasileiro teve alguns melhores
|
BRASILEIRÃO 2008
|
|
12-09-2008, 01:19 PM
ceni ser eleito o melhor jogador do campeonato pela placar eh ridiculo
eu acho ele um bom goleiro, mas no brasileiro teve alguns melhores
12-09-2008, 01:56 PM
como todos sabem o R.Ceni não é muito de catar, mas ele compensa de outras formas, ou seja, um puta jogador.
12-09-2008, 02:30 PM
O Diego Cavallieri eu tambem acho q tava um POUCO acima do Marcão.. mas ele rnedeu uma grana boa demais pro Palmeiras.. e o Marcos nao renderia! Mas de goleiros tamo bem, nao viu santos x palmeiras? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
M.V.M.S.V.H.S.T. - Movimento Volta Moska, Sem Você a Hangar é Só Tristeza!!!
12-09-2008, 02:39 PM
o ceni é ótimo catador, ótimo pra repor a bola e ótimo cobrador
marcos é O MELHOR catador, regular pra repor a bola e não cobra nada ceni catimba negativamente, marcos ja é legalzao com todos aeiuhaieuheaoieahu o Cavallieri tem tudo pra ser goleiro de seleção em pouco tempo, anotem ae. Bruno provavelmente vai pra Europa mesmo, ele até melhor que o Diego... "Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal. Here now we admit the death of our former sanity." - Ikonoclast, Sanity's Requiem.
12-09-2008, 02:50 PM
[quote name='Antagonist' post='1625856' date='Dec 9 2008, 02:39 PM']o ceni é ótimo catador, ótimo pra repor a bola e ótimo cobrador
marcos é O MELHOR catador, regular pra repor a bola e não cobra nada[/quote] não cobra nada e é péssimo em bolas aéreas(cruzamentos, escanteios..)
12-09-2008, 02:56 PM
[quote name='srd' post='1625880' date='Dec 9 2008, 02:50 PM']não cobra nada e é péssimo em bolas aéreas(cruzamentos, escanteios..)[/quote]
E péssimo pra repor as bolas também. Mas debaixo das traves ele fecha (ou fechava).
12-09-2008, 03:04 PM
caralho, cada um tem seu ponto forte e seu ponto fraco, se for ficar nessa discussao vai render umas 3 paginas,
os 2 tem o mesmo nivel contando ponto forte e ponto fraco, em um time que tenha um cobrador de falta excelente o R.Ceni não é lá grandes coisas IMO, e o Marcão tem seu ponto forte que é os chutes de longe e a queima roupa, mas a sua saida já foi melhor IMO, pra mim estão no mesmo nivel, caiu um pouco o nivel deles devido a idade, mas mesmo assim são fodas. ahhh, o que pouca gente sabe é que o Marcos não tem o movimento de 2 ou 3 dedos de alguma das mãos faz uns 2 anos.
12-09-2008, 06:48 PM
Puta os caras que não assistem jogo do São Paulo tão reclamando de novo que o Ceni é meia-boca.
Incrível. Já deve ser o quarto ano seguido do mesmo assunto.
12-09-2008, 06:56 PM
Bom, acabou o campeonato.. teve premiações e tudo mais.. closed. =)
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|