12-10-2014, 04:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2014, 04:57 PM por Manson.)
duplicou
|
Fast Food BR
|
|
12-10-2014, 04:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2014, 04:57 PM por Manson.)
duplicou
12-10-2014, 04:51 PM
Opa, curto esses tópicos.
Manjo bastante de restaurantes em SP, desde os caros até os furrecas. Comida asiática (Koreana, Japonesa e Chinesa) em especial tenho várias dicas. Como colocaram alí o Rong He é referência garantida. Além dele para quem quiser experimentar: - Chifu - um dos mais famosos da Liberadade... Tem pratos de tudo quanto é tipo - eu particularmente recomendo o frango no molho agridoce e o Macarrão com carne e cebolinha. ![]() - Ueda - famoso churrasquinho koreano. Mais de 25 anos de tradição. Preço médio das porções é uns 15 reais, cada uma dá direito a um chawan de arroz e um de missoshiru. Se for de sexta ou sábado, ligue e fale com o Sr Jaime pra fazer reserva, caso contrário não entra... Todas as carnes são congeladas, e fatiadas bem finas em máquinas de frios... O resultado é um churrasquinho fodido de bom que vc faz na mesa. ![]() - Lua Palace - Famoso churrasco koreano também, mas é de um outro tipo diferente do Ueda, além de churrasco tem pratos típicos. Esse é famosinho, já apareceu até na Ana Maria Brega. ![]() - Champion - fica na frente do Ueda e é barato. Um pouco mais simples que os outros e já teve problemas com a vigilância sanitária, mas o que os olhos não vêem a barriga não sente certo? Esse macarrão da foto é bom pra caralho. ![]() - Sushi Issao - Caro pra caralho (89 o jantar se n me engano) mas é completíssimo (ovas, ostra, camarão, lula, etc etc etc etc) e de alta qualidade também. Na foto a dona que é mau humorada pra caralho. Mas o atendimento é bom por parte dos garçons. ![]() Dica geral para resturantes asiáticos : CHEGUE CEDO. E cedo é tipo 8h. A maioria deles fecha as 9 ou as 10. Depois posto mais ae.
12-10-2014, 04:51 PM
Rodízio de pizza em Curitiba até hoje não encontrei um melhor que o da La Piazza, muito foda. Pra à la carte, gosto da Avenida Paulista, lá na Emiliano Perneta.
E pra quem curte sushi e mora perto do boqueirão, experimenta chegar no http://www.kentarosushi.com.br. Seu eu estiver por lá, mando sair umas cortesias pra user da HNET =D
12-10-2014, 05:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2014, 05:09 PM por Gawayne.)
Falando em Orientais, tenho uma dica de custo/benefício top, apesar que é possível ser meio longe para alguns já que é em São Caetano do Sul: http://www.kasatosushi.com.br/
Por esse preço, o melhor rodízio de sushi que conheço. O esquema é o mesmo de tantos outros rodízios por aí, o diferencial é a qualidade dos ingredientes e preparação dos pratos. Eu morava em SCS até me casar e mesmo agora morando em SP continuo despencando pra lá sempre que quero comer japa, por que todos os outros restaurantes do mesmo nível que comi em SP foram só decepção. Um agora de comida Tailandesa: http://www.tigerrestaurante.com.br/ Esse é mais chique e mais caro, bom pra quem quer garantir um Motel de sobremesa. Só comi comida Tailandesa as vezes que fui lá, então meio que não tenho base de comparação, mas acho bom pra caralho. Quem gosta de curry e comida apimentada em geral se acaba.
12-10-2014, 06:39 PM
[quote name='bozaum' timestamp='1418237504' post='3275665']
Rodízio de pizza em Curitiba até hoje não encontrei um melhor que o da La Piazza, muito foda. Pra à la carte, gosto da Avenida Paulista, lá na Emiliano Perneta. E pra quem curte sushi e mora perto do boqueirão, experimenta chegar no http://www.kentarosushi.com.br. Seu eu estiver por lá, mando sair umas cortesias pra user da HNET =D [/quote] Opa, vou me lembrar disso. Eu e meu primo Gother aqui do forum somos do Xaxim, iremos ai e queremos umas cortesias em! ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
12-10-2014, 07:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2014, 07:28 PM por Zezitu.ks.)
Comida Mongoliana:
Tantra - Vc monta a sua cumbuca com as carnes que estão disponíveis ( Tubarão, javali, bufalo, e outras carnes exóticas), adiciona os temperos (yakssoba,camarão,pimentas,tomate,cebola,etc,etc) ![]() Pimentas e temperos a vontade.Hummmmmmmmmmm ![]() Depois disso vc entrega sua cumbuca pro "cozinheiro" que faz a sua comida na hora na chapa.FICA DO CARALHO! ![]() É caro, mas é excelente. 10/10 http://www.tantrarestaurante.com.br/v2/php/home.php
12-10-2014, 07:29 PM
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1418246751' post='3275758']
Comida Mongoliana: Tantra - Vc monta a sua cumbuca com as carnes que estão disponíveis ( Tubarão, javali, bufalo, e outras carnes exóticas), adiciona os temperos (yakssoba,camarão,pimentas,tomate,cebola,etc,etc) ![]() Pimentas e temperos a vontade.Hummmmmmmmmmm ![]() Depois disso vc entrega sua cumbuca pro "cozinheiro" que faz a sua comida na hora na chapa: ![]() É caro, mas é excelente. 10/10 http://www.tantrarestaurante.com.br/v2/php/home.php [/quote] Cara vou estar em Barueri no final do ano, vou tentar ir no da Granja Viana, pareceu ser muito top isso! [color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
12-10-2014, 08:25 PM
Tantra é bom pra caralho mesmo. E tem várias coisas inusitadas... Caro porém bom
12-10-2014, 09:20 PM
Curti esses churrascos koreanos, queria que tivesse um desse em curitiba ahaha
12-10-2014, 09:38 PM
[quote name='Manson' timestamp='1418237490' post='3275664']
Opa, curto esses tópicos. - Champion - fica na frente do Ueda e é barato. Um pouco mais simples que os outros e já teve problemas com a vigilância sanitária, mas o que os olhos não vêem a barriga não sente certo? Esse macarrão da foto é bom pra caralho. [/quote] Já comi num desses restaurantes da Liberdade, quase morri. Oque colocam nos yakissobas? Carne de Alien? [quote name='Haz' timestamp='1360620749' post='2984743'] Entendam uma coisa: NÃO vai existir casamento gay ou ordenação de mulheres na Igreja Católica. [/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|