Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CLASSIFICADOS
#71
Feliz aniversario ^^



Bloquio do msn ? . eita mundo pequeno


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#72
[quote name='Chambinho' post='947991' date='Jun 2 2007, 06:16 PM']Feliz aniversario ^^



Bloquio do msn ? . eita mundo pequeno[/quote]







manow, quando vc vai parar de ser anta -.-





eu to only no msn, e se vc nao ta me vendo... eh pq vc me bloquiou ¬¬





-.-²³
Responder
#73
[quote name='b4d4xD' post='948003' date='Jun 2 2007, 06:29 PM']manow, quando vc vai parar de ser anta -.-

eu to only no msn, e se vc nao ta me vendo... eh pq vc me bloquiou ¬¬

-.-²³[/quote]





o animal , to falando durante a semana agora to no trampo ¬¬



se for fica online no forum posta ae. eu mando pm pra você


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#74
[quote name='Chambinho' post='948016' date='Jun 2 2007, 06:37 PM']o animal , to falando durante a semana agora to no trampo ¬¬



se for fica online no forum posta ae. eu mando pm pra você[/quote]









eu nao entro de semana, se ta ligado disso -.-
Responder
#75
se saiu daquele trampo achei que voce ia fica oline de semana porque nao entra mais de semana e tal .. no feriado tenta entra queria troca uma idea com voce.


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#76
To com varias carta pra vender , só pra quem é de Curitiba ou possa pegar em Curitiba

ou aceite pagar antes do envio...


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Responder
#77
queria saber quanto ta valendo um estrago repentino??
Responder
#78
Alguem sabe se tem alguma loja ou algum local para eu vender aquelas cartas que eu listei acima?

vlw
Responder
#79
[quote name='Link.' post='954750' date='Jun 8 2007, 11:37 PM']Alguem sabe se tem alguma loja ou algum local para eu vender aquelas cartas que eu listei acima?

vlw[/quote]



Se você estiver afim de vender separado, eu compro.



Se não, pode tentar vender pra Domain (http://www.magicdomain.com.br).


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#80
[quote name='legalz' post='954791' date='Jun 9 2007, 12:09 AM']Se você estiver afim de vender separado, eu compro.



Se não, pode tentar vender pra Domain (http://www.magicdomain.com.br).[/quote]

vendo separado sim, me adiciona ae

[email protected]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)