06-02-2007, 06:16 PM
Feliz aniversario ^^
Bloquio do msn ? . eita mundo pequeno
Bloquio do msn ? . eita mundo pequeno
|
CLASSIFICADOS
|
|
06-02-2007, 06:29 PM
[quote name='Chambinho' post='947991' date='Jun 2 2007, 06:16 PM']Feliz aniversario ^^
Bloquio do msn ? . eita mundo pequeno[/quote] manow, quando vc vai parar de ser anta -.- eu to only no msn, e se vc nao ta me vendo... eh pq vc me bloquiou ¬¬ -.-²³
06-02-2007, 06:37 PM
[quote name='b4d4xD' post='948003' date='Jun 2 2007, 06:29 PM']manow, quando vc vai parar de ser anta -.-
eu to only no msn, e se vc nao ta me vendo... eh pq vc me bloquiou ¬¬ -.-²³[/quote] o animal , to falando durante a semana agora to no trampo ¬¬ se for fica online no forum posta ae. eu mando pm pra você
06-02-2007, 06:44 PM
[quote name='Chambinho' post='948016' date='Jun 2 2007, 06:37 PM']o animal , to falando durante a semana agora to no trampo ¬¬
se for fica online no forum posta ae. eu mando pm pra você[/quote] eu nao entro de semana, se ta ligado disso -.-
06-02-2007, 07:01 PM
se saiu daquele trampo achei que voce ia fica oline de semana porque nao entra mais de semana e tal .. no feriado tenta entra queria troca uma idea com voce.
06-03-2007, 05:13 AM
To com varias carta pra vender , só pra quem é de Curitiba ou possa pegar em Curitiba
ou aceite pagar antes do envio...
06-04-2007, 07:31 PM
queria saber quanto ta valendo um estrago repentino??
06-08-2007, 11:37 PM
Alguem sabe se tem alguma loja ou algum local para eu vender aquelas cartas que eu listei acima?
vlw
06-09-2007, 12:09 AM
[quote name='Link.' post='954750' date='Jun 8 2007, 11:37 PM']Alguem sabe se tem alguma loja ou algum local para eu vender aquelas cartas que eu listei acima?
vlw[/quote] Se você estiver afim de vender separado, eu compro. Se não, pode tentar vender pra Domain (http://www.magicdomain.com.br). Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
06-09-2007, 10:58 AM
[quote name='legalz' post='954791' date='Jun 9 2007, 12:09 AM']Se você estiver afim de vender separado, eu compro.
Se não, pode tentar vender pra Domain (http://www.magicdomain.com.br).[/quote] vendo separado sim, me adiciona ae [email protected] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|