Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
blt tu sabe que foi virgem postando isso né?
isso ai é mais fraude que tudo, o cara nem tem historico nem nada, como se ele tivesse se cadastrado a poucos dias e foi la e ganhou 1 mi.
boa parte da comunidade caiu matando e o moderador do pokerstars no fb apagando os comentarios que falavam algo.
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Não sabia não, vi no maisev e postei aqui
Então é fakez0r issâe?
galera do marketing do ps apelando pra atrair mais jogares, bizarro
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 3.152
Tópicos: 259
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
Leia os 3 volumes e parte para escolas de poker, vai ser melhor.
CLt poker parece ser a melhor escola br para iniciantes, runitonce é basicamente o cara abrir 8 mesas e ficar jogando elas comentando, o clt poker os instrutores ensinam conceitos.
Resumindo:
Runitonce 10 dolares, considere assinar por 1 mês e preste atenção na forma que os players jogam, se quiser base teorica vá para o CLT (120 reais)
Edit: Ganhei um sit go 180 pessoas esses dias =D
Mensagens: 2.231
Tópicos: 40
Registrado: Dec 2003
Reputação:
1
Galera faz um tempão que não jogo online... pokerstars ou 888? qual vocês recomendam para jogos de valor baixo no momento?
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='Tiaozinho' timestamp='1423092815' post='3293010']
Galera faz um tempão que não jogo online... pokerstars ou 888? qual vocês recomendam para jogos de valor baixo no momento?
[/quote]
sempre ps.
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 2.231
Tópicos: 40
Registrado: Dec 2003
Reputação:
1
[quote name='heder.Z' timestamp='1423132664' post='3293106']
sempre ps.
[/quote]
Demoro! Tenho um pequeno saldo lá, vamos ver se dessa vez vai
Valeu!
Mensagens: 1.233
Tópicos: 39
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
heder.z qual teu nick no PS, o meu e jLucaS17
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
hederzao1985
estou numa maré pra lá de ruins ah um bom tempo!!
é tipo sair com AA 100x com all in pre flop e perder 99.
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 1.189
Tópicos: 14
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
tô jogando 2NL no ps tb...tentando aprender o jogo!
comecei com aquela promoçao deles de 6usd e penso em tentar o moveup pra 5NL no início do mês que vem
recomendo easy game do baluga whale, mto bom livro!