Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos Online
#71
blt tu sabe que foi virgem postando isso né?

isso ai é mais fraude que tudo, o cara nem tem historico nem nada, como se ele tivesse se cadastrado a poucos dias e foi la e ganhou 1 mi.



boa parte da comunidade caiu matando e o moderador do pokerstars no fb apagando os comentarios que falavam algo.


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
#72
Não sabia não, vi no maisev e postei aqui



Então é fakez0r issâe?



galera do marketing do ps apelando pra atrair mais jogares, bizarro


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#73
Alguém vai jogar isso aqui ?

https://www.facebook.com/pages/Torneio-d...4314712393



Btw, to aprendendo esse tal de poker eu acho.

To começando a recuperar a grana que perdi até agora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Comecei a jogar SNG com uns U$ 37 mais ou menos, cheguei a bater U$ 24 semana passada.. to com U$ 32 agora.



Sensacional o livro do Dan Harrington, to aprendendo demais lendo ele.

Terminei o volume 1, recomendam eu ler o volume 2 ou ler outro livro ? Na minha lista pra ler estão aquele "Sit 'n Go Strategy" e o "Heads-Up", ambos do Collin Moshman.
Responder
#74
Leia os 3 volumes e parte para escolas de poker, vai ser melhor.



CLt poker parece ser a melhor escola br para iniciantes, runitonce é basicamente o cara abrir 8 mesas e ficar jogando elas comentando, o clt poker os instrutores ensinam conceitos.



Resumindo:



Runitonce 10 dolares, considere assinar por 1 mês e preste atenção na forma que os players jogam, se quiser base teorica vá para o CLT (120 reais)



Edit: Ganhei um sit go 180 pessoas esses dias =D
Responder
#75
Galera faz um tempão que não jogo online... pokerstars ou 888? qual vocês recomendam para jogos de valor baixo no momento?
Responder
#76
[quote name='Tiaozinho' timestamp='1423092815' post='3293010']

Galera faz um tempão que não jogo online... pokerstars ou 888? qual vocês recomendam para jogos de valor baixo no momento?

[/quote]



sempre ps.


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
#77
[quote name='heder.Z' timestamp='1423132664' post='3293106']

sempre ps.

[/quote]



Demoro! Tenho um pequeno saldo lá, vamos ver se dessa vez vai



Valeu!
Responder
#78
heder.z qual teu nick no PS, o meu e jLucaS17


[Imagem: 199.gif]
Responder
#79
hederzao1985



estou numa maré pra lá de ruins ah um bom tempo!!

é tipo sair com AA 100x com all in pre flop e perder 99.


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
#80
tô jogando 2NL no ps tb...tentando aprender o jogo!



comecei com aquela promoçao deles de 6usd e penso em tentar o moveup pra 5NL no início do mês que vem



recomendo easy game do baluga whale, mto bom livro!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)