01-16-2017, 10:18 AM
Que jogo foi aquele ontem hein. Cowboys x Packers foi o melhor jogo da temporada, na minha opinião. Prescott começou mal, mas depois mandou muito bem.
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)
|
NFL 2016
|
|
01-16-2017, 10:18 AM
Que jogo foi aquele ontem hein. Cowboys x Packers foi o melhor jogo da temporada, na minha opinião. Prescott começou mal, mas depois mandou muito bem.
![]()
01-16-2017, 02:25 PM
Ainda bem que dormi no Steelers x Chiefs.
Mano, como um time chega na decisão de conferência sem fazer um TD? Ainda mais depois do jogo dos Packers... Puta brochante! "People don't change".
01-16-2017, 06:26 PM
Fiquei decepcionado com os steelers mas le veon bell foi monstro demais e a defesa foi eficiente. O hype ta 100% com o time da moda, mas confio no trio big ben-bell-brown pra chegar no superbowl.
Russel Wilson foi bem, começou pontuando td, mas a defesa dos seahawks sem earl thomas não é a mesma, a solidez do ataque dos falcons é impressionante, parece que não existe defesa que consiga parar matt ryan e julio jones. Nem fiquei puto de perder pro Green Bay e o Aaron Rodgers. Esse cara merece demais esse superbowl! O melhor jogo da temporada e um dos melhores da história da NFL fácil. Que jogo de alto nível, são tantos detalhes que foram cruciais que não dá nem pra falar, é um jogo de xadrez, a inteligência e rapidez do Rodgers pegando aquela falta por 12 men on the field no inicio do jogo foi um stomp pros defensive coordenators dos Cowboys. O placar de 21-3 na metade do segundo quarto foi algo surreal e por mérito deles. Nossa reação foi linda, Dak foi monstro, Elliot foi monstro, que foi aquele olé no Clay Mathews hahaha, o Bryant também, enfim, acho que coisas boas virão desse time pros próximos anos, que o Dak Prescott se torne um QB franchise. Agora esse jogo de GB vs Atlanta vai ser o bicho, acho o ataque de Atlanta mais sólido, mas o de Green Bay está mágico, os receivers estão encantados e o Rodgers é um gênio infalível. Como o Coach de GB disse antes do jogo: Nosso ataque a gente sabe que vai pontuar, vai ganhar quem estiver com a defesa se superando. Quem tiver a melhor defesa vai ganhar.
01-17-2017, 09:15 AM
Vamos empolgar menos ae gente!
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
01-17-2017, 10:23 AM
Cara.. Eu vendo os jogos.. Pqp aaron Rodgers realmente é monstruoso.
Dallas jogaram com raça demais. No caso do kc.. Por conta de burrice não venceram.. Umas faltas ridículas e voltar 15y aquele 2 pts conversion foi tenso demais.. Não precisava. Oque me deixa tranquilo do Pats enfrentar o steelers e que o Ben 10 não tá jogando bem.. Le Von vai ser caçado pelo Hightower e quando jogar pra passar vão deixar o butler. E nunca que o Pats joga um jogo ruim como jogou o último. O Brady tacou 2 int a temporada toda, e no jogo tacou 2 kkkk. No frio, no Gillette isso não acontece Porém perdemos o hogan e Bennet. Do outro lado da aaron Rodgers fácil né kkk Citar:Jackal -
01-17-2017, 10:59 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-17-2017, 11:00 AM por k1d0t4.)
[quote name='gabrieL!' timestamp='1484583959' post='3461937']
Ainda bem que dormi no Steelers x Chiefs. Mano, como um time chega na decisão de conferência sem fazer um TD? Ainda mais depois do jogo dos Packers... Puta brochante! [/quote] Mas isso é muito mais mérito dos Chiefs do que demérito dos Steelers. Steelers tem um dos melhores ataques da NFL... O Andy Reed, desde a época dos Eagles, sempre montou a defesa com o foco na secundária, priorizando sempre evitar de tomar TD do que evitar de perder jardas. Tanto é que a defesa dos Chiefs não estava nem entre os top 20 da NFL, em jardas cedidas, mas era a top 1 em defender na redzone. Foi assim, e também com a quantidade absurda de turnovers que eles forçam com o Justin Houston, que eles conseguiram pegar seed #2 para os playoffs. Ataque e defesa deles, sob o aspecto das jardas cedidas e conquistadas, são bem fracos. ![]()
01-17-2017, 11:06 AM
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1484655790' post='3462038']
E nunca que o Pats joga um jogo ruim como jogou o último. O Brady tacou 2 int a temporada toda, e no jogo tacou 2 kkkk. No frio, no Gillette isso não acontece Porém perdemos o hogan e Bennet. [/quote] Brady jogou bem abaixo do normal mesmo. Mas eu vejo os pats já contando muito a vitória antes da hora. Steelers tem um ótimo time e eles nunca haviam chegado com Ben, Brown e Bell, todos saudáveis, nos playoffs. Eu vi que o Hogan machucou. Agora o Martellus Bennet também? [quote name='ÐantXxX' timestamp='1484655790' post='3462038'] Do outro lado da aaron Rodgers fácil né kkk [/quote] Você fala como se os falcons fossem lixões. O time teve o segundo melhor ataque da NFL, em jardas conquistadas, e o HC é o Dan Quinn, especialista em defesa. Tem um dos caras que mais dá sack na NFL, que é o Vic Beasley e um dos melhores Centers, que é o Alex Mack. Eu particularmente estou torcendo para os Packers, mas dizer que ganha fácil, não, não vai ser fácil de jeito nenhum... ![]()
01-17-2017, 01:45 PM
[quote name='k1d0t4' timestamp='1484658384' post='3462045']
Brady jogou bem abaixo do normal mesmo. Mas eu vejo os pats já contando muito a vitória antes da hora. Steelers tem um ótimo time e eles nunca haviam chegado com Ben, Brown e Bell, todos saudáveis, nos playoffs. Eu vi que o Hogan machucou. Agora o Martellus Bennet também? [/quote] Ben nao esta saudavel. Ele esta bem machucado desde quando retornou. De acordo com o pessoal da nfl ele nao deveria ter voltado ainda porem ele quis. Bennet esta na mesma coisa que o ben. machucou acho que na week 10, retornou na 13-14 porem esta muito machucado. A questao e que o steelers tem ataque monstro porem nao conseguiram ser efetivos contra o kc que nao tem uma defesa forte e nos temos. Tambem temos um ataque bom, amendola voltando, finalmente tirando o blunt e deixando o lewis jogar e eu ouvi na radio que o Hogan deve voltar pro jogo, que nao foi nada serio. [quote name='k1d0t4' timestamp='1484658384' post='3462045'] Você fala como se os falcons fossem lixões. O time teve o segundo melhor ataque da NFL, em jardas conquistadas, e o HC é o Dan Quinn, especialista em defesa. Tem um dos caras que mais dá sack na NFL, que é o Vic Beasley e um dos melhores Centers, que é o Alex Mack. Eu particularmente estou torcendo para os Packers, mas dizer que ganha fácil, não, não vai ser fácil de jeito nenhum... [/quote] Nao tem como parar o Aaron rodgers nessa season se ele continuar jogando oque tem jogado. eu torco para que o falcons ganhe, porem nao creio. A defesa do packers e MUITO foda.. apesar de terem tomado varios oles do elliot no ultimo jogo btw falei que iria no playoffs porem nao rolou <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> O cara ta vendendo o par a 500usd .. eu nao vou pagar isso nem fudendo Citar:Jackal -
01-17-2017, 03:08 PM
Big Ben joga machucado desde que chegou na NFL.
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
01-17-2017, 03:17 PM
O que os falcons fizeram contra os seahawks não é brincadeira. O time vem com muita moral, quem ganhar esse jogo ganha o super bowl
e pau no cu dos patriots |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|