Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NFL 2016
#71
Que jogo foi aquele ontem hein. Cowboys x Packers foi o melhor jogo da temporada, na minha opinião. Prescott começou mal, mas depois mandou muito bem.


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#72
Ainda bem que dormi no Steelers x Chiefs.

Mano, como um time chega na decisão de conferência sem fazer um TD?

Ainda mais depois do jogo dos Packers... Puta brochante!


"People don't change".
Responder
#73
Fiquei decepcionado com os steelers mas le veon bell foi monstro demais e a defesa foi eficiente. O hype ta 100% com o time da moda, mas confio no trio big ben-bell-brown pra chegar no superbowl.



Russel Wilson foi bem, começou pontuando td, mas a defesa dos seahawks sem earl thomas não é a mesma, a solidez do ataque dos falcons é impressionante, parece que não existe defesa que consiga parar matt ryan e julio jones.



Nem fiquei puto de perder pro Green Bay e o Aaron Rodgers. Esse cara merece demais esse superbowl! O melhor jogo da temporada e um dos melhores da história da NFL fácil. Que jogo de alto nível, são tantos detalhes que foram cruciais que não dá nem pra falar, é um jogo de xadrez, a inteligência e rapidez do Rodgers pegando aquela falta por 12 men on the field no inicio do jogo foi um stomp pros defensive coordenators dos Cowboys. O placar de 21-3 na metade do segundo quarto foi algo surreal e por mérito deles. Nossa reação foi linda, Dak foi monstro, Elliot foi monstro, que foi aquele olé no Clay Mathews hahaha, o Bryant também, enfim, acho que coisas boas virão desse time pros próximos anos, que o Dak Prescott se torne um QB franchise.



Agora esse jogo de GB vs Atlanta vai ser o bicho, acho o ataque de Atlanta mais sólido, mas o de Green Bay está mágico, os receivers estão encantados e o Rodgers é um gênio infalível. Como o Coach de GB disse antes do jogo: Nosso ataque a gente sabe que vai pontuar, vai ganhar quem estiver com a defesa se superando. Quem tiver a melhor defesa vai ganhar.
Responder
#74
Vamos empolgar menos ae gente!


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#75
Cara.. Eu vendo os jogos.. Pqp aaron Rodgers realmente é monstruoso.



Dallas jogaram com raça demais.



No caso do kc.. Por conta de burrice não venceram.. Umas faltas ridículas e voltar 15y aquele 2 pts conversion foi tenso demais.. Não precisava.



Oque me deixa tranquilo do Pats enfrentar o steelers e que o Ben 10 não tá jogando bem.. Le Von vai ser caçado pelo Hightower e quando jogar pra passar vão deixar o butler.



E nunca que o Pats joga um jogo ruim como jogou o último. O Brady tacou 2 int a temporada toda, e no jogo tacou 2 kkkk. No frio, no Gillette isso não acontece Porém perdemos o hogan e Bennet.





Do outro lado da aaron Rodgers fácil né kkk




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#76
[quote name='gabrieL!' timestamp='1484583959' post='3461937']

Ainda bem que dormi no Steelers x Chiefs.

Mano, como um time chega na decisão de conferência sem fazer um TD?

Ainda mais depois do jogo dos Packers... Puta brochante!

[/quote]







Mas isso é muito mais mérito dos Chiefs do que demérito dos Steelers. Steelers tem um dos melhores ataques da NFL...



O Andy Reed, desde a época dos Eagles, sempre montou a defesa com o foco na secundária, priorizando sempre evitar de tomar TD do que evitar de perder jardas. Tanto é que a defesa dos Chiefs não estava nem entre os top 20 da NFL, em jardas cedidas, mas era a top 1 em defender na redzone. Foi assim, e também com a quantidade absurda de turnovers que eles forçam com o Justin Houston, que eles conseguiram pegar seed #2 para os playoffs. Ataque e defesa deles, sob o aspecto das jardas cedidas e conquistadas, são bem fracos.


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#77
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1484655790' post='3462038']



E nunca que o Pats joga um jogo ruim como jogou o último. O Brady tacou 2 int a temporada toda, e no jogo tacou 2 kkkk. No frio, no Gillette isso não acontece Porém perdemos o hogan e Bennet.



[/quote]



Brady jogou bem abaixo do normal mesmo. Mas eu vejo os pats já contando muito a vitória antes da hora. Steelers tem um ótimo time e eles nunca haviam chegado com Ben, Brown e Bell, todos saudáveis, nos playoffs.



Eu vi que o Hogan machucou. Agora o Martellus Bennet também?





[quote name='ÐantXxX' timestamp='1484655790' post='3462038']



Do outro lado da aaron Rodgers fácil né kkk





[/quote]





Você fala como se os falcons fossem lixões. O time teve o segundo melhor ataque da NFL, em jardas conquistadas, e o HC é o Dan Quinn, especialista em defesa. Tem um dos caras que mais dá sack na NFL, que é o Vic Beasley e um dos melhores Centers, que é o Alex Mack.



Eu particularmente estou torcendo para os Packers, mas dizer que ganha fácil, não, não vai ser fácil de jeito nenhum...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#78
[quote name='k1d0t4' timestamp='1484658384' post='3462045']

Brady jogou bem abaixo do normal mesmo. Mas eu vejo os pats já contando muito a vitória antes da hora. Steelers tem um ótimo time e eles nunca haviam chegado com Ben, Brown e Bell, todos saudáveis, nos playoffs.



Eu vi que o Hogan machucou. Agora o Martellus Bennet também?





[/quote]



Ben nao esta saudavel. Ele esta bem machucado desde quando retornou. De acordo com o pessoal da nfl ele nao deveria ter voltado ainda porem ele quis.

Bennet esta na mesma coisa que o ben. machucou acho que na week 10, retornou na 13-14 porem esta muito machucado.



A questao e que o steelers tem ataque monstro porem nao conseguiram ser efetivos contra o kc que nao tem uma defesa forte e nos temos.

Tambem temos um ataque bom, amendola voltando, finalmente tirando o blunt e deixando o lewis jogar e eu ouvi na radio que o Hogan deve voltar pro jogo, que nao foi nada serio.



[quote name='k1d0t4' timestamp='1484658384' post='3462045']

Você fala como se os falcons fossem lixões. O time teve o segundo melhor ataque da NFL, em jardas conquistadas, e o HC é o Dan Quinn, especialista em defesa. Tem um dos caras que mais dá sack na NFL, que é o Vic Beasley e um dos melhores Centers, que é o Alex Mack.



Eu particularmente estou torcendo para os Packers, mas dizer que ganha fácil, não, não vai ser fácil de jeito nenhum...

[/quote]



Nao tem como parar o Aaron rodgers nessa season se ele continuar jogando oque tem jogado.

eu torco para que o falcons ganhe, porem nao creio.



A defesa do packers e MUITO foda.. apesar de terem tomado varios oles do elliot no ultimo jogo

btw falei que iria no playoffs porem nao rolou <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

O cara ta vendendo o par a 500usd .. eu nao vou pagar isso nem fudendo




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#79
Big Ben joga machucado desde que chegou na NFL.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#80
O que os falcons fizeram contra os seahawks não é brincadeira. O time vem com muita moral, quem ganhar esse jogo ganha o super bowl



e pau no cu dos patriots
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)