Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atlas of Worlds
#71
Gostei da arte que eles colocaram no jogo.
Responder
#72
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1472915693' post='3443929']

Gostei da arte que eles colocaram no jogo.

[/quote]

Que arte?
Responder
#73
loading screens



E sim, arc ainda tá bem absurdo, seja crit, seja call of brotherhood, seja elementarista (tá menos absurdo, mas ainda muito forte), seja trapper, essa porra funciona com tudo.
Responder
#74
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1472918108' post='3443932']

Que arte?

[/quote]



Load screen e passive tree
Responder
#75
n entendi pra que serve essa merda de atlas

basicamente é um guia pra vc ver quais mapas vc ja fez e que vc tem bonus, mas n muda porra nenhuma?

n tem ocmo nem interagir com o treco, tem motivo algum de abrir ele oO

achei também muuuuuuuuuuuuuuuuito underwhelming as essencias, usei varias lvl 5/6 e n deu nada q presta, basicamente um alchemy orb piorado pq n tem como dar master craft
Responder
#76
[quote name='vinicinn' timestamp='1472945679' post='3443986']

n entendi pra que serve essa merda de atlas

basicamente é um guia pra vc ver quais mapas vc ja fez e que vc tem bonus, mas n muda porra nenhuma?

n tem ocmo nem interagir com o treco, tem motivo algum de abrir ele oO

achei também muuuuuuuuuuuuuuuuito underwhelming as essencias, usei varias lvl 5/6 e n deu nada q presta, basicamente um alchemy orb piorado pq n tem como dar master craft

[/quote]

Atlas é isso mesmo, abrir mapas para ganhar bônus e ver sua progressão.



Eu não vi nada disso de não poder usar master craft depois de usado a essence.
Responder
#77
nvm eu entendi errado
Responder
#78
Vc pode usar sim master craft, agora mods fortes como suffix/prefix cannot be changed que não funcionam. Senão nego iria criar raros muito ops.



E a lógica é está aí mesmo. Vc vai usar uma caralhada de essence e a grande maioria vai ser lixo. Um ou outro caso ser marronzinho, 1/10000 deve vir quase perfeito e 1/1 milhão vai vir perfeito.



Eu ainda não joguei. Mas vou adotar a estratégia de guardar todos os essences e usar em itens ilevel +80, preferencialmente +84.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#79
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1472983419' post='3444017']

Vc pode usar sim master craft, agora mods fortes como suffix/prefix cannot be changed que não funcionam. Senão nego iria criar raros muito ops.



E a lógica é está aí mesmo. Vc vai usar uma caralhada de essence e a grande maioria vai ser lixo. Um ou outro caso ser marronzinho, 1/10000 deve vir quase perfeito e 1/1 milhão vai vir perfeito.



Eu ainda não joguei. Mas vou adotar a estratégia de guardar todos os essences e usar em itens ilevel +80, preferencialmente +84.

[/quote]



Acho que a melhor estratégia é usar enquanto leveling e começar a guarda só lvl 4 e 5 para upgrade das essences.
Responder
#80
É joguei um pouco ontem e notei as telas, bonitas mesmo.



Tem que por no filtro os novos itens? Não quero acontecer de perder eles por causa disso.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)