Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Fantasy XV
#71
[quote name='rhap' timestamp='1412893324' post='3251928']

Quando eu leio nego falando que o Cloud é emo e a Lightning é foda, eu entendo a inclusão digital. Nego não entende nada mesmo dos jogos, se é que jogou mesmo.

[/quote]

mas o cloud é um emo de merda e a lightning é a personagem mais sem sal e sem graça EVER dos RPGS


Quake.com
/arena/
Responder
#72
[quote name='rhap' timestamp='1412893324' post='3251928']

Quando eu leio nego falando que o Cloud é emo e a Lightning é foda, eu entendo a inclusão digital. Nego não entende nada mesmo dos jogos, se é que jogou mesmo.

[/quote]



Acredito que os dois.



Ontém uma pessoa me envia um vídeo do Fujoshi Fantasy XV e diz:



"Nossa, olha só que legal esse jogo, quando sair eu vou querer jogar!"



Eu li umas duas ou três vezes e não consegui entender como uma pessoa que nunca jogou um Final Fantasy na vida ou sequer jogou outro tipo de JRPG me fala uma coisa dessas.



Agora falando sobre jogar ou não, não deve ter meia dúzia de pessoas por aqui que jogaram todos os Final Fantasies lançados (apenas main title) e me vem com cada crítica e reclamação absurda as vezes.
Responder
#73
FFX-2 e FFXIII são provas de que "clonar" a personalidade de MCs dos FF antigos só da merda.



FFXIII - Lighting = Cloud, mesma atitude, mesmo mimimi, eu não tenho nada contra chars mais "frios", mas vamos apresentar essa merda direito.

FFX-2: As panteras/powerpuffgirls, Yuna sempre foi alguém que depende dos outros, do nada ela vira superheroínacomconflitosefeelings, Rikku é a 'pateta que age sem pensar' e a Payne é a "muchwomyn veryindependent sostrong", Yuna vira Tidus, Rikku é o Wakka do grupo e a Payne é Lulu/Auron.



FFXII tava indo na direção certa, apesar do Vaan+Penelo serem meh em questão de MC, Balthier Fran Ashe e Basch compensam essa falha.



Mas a maior falha eu acho é na ligação forçada entre os personagens, são poucas coisas que parecem "natural" nesses últimos FF, FF6 TODOS tinham alguma interação entre si e algumas inesperadas como Relm + Shadow, FF4 te leva numa feel trip, FF7 até o 9 fazem um ótimo serviço nesse quesito também, e apesar do massive grinding Crisis Core cumpre o papel muito bem em te 'contar uma história', porra até o Dissidia/Duodecim consegue mesmo com uma história tão rasa, deve ser por isso que não consigo a imersão nesses últimos FF, tem tanto plot hole e coisa sem sentido que você só termina por obrigação mesmo, porém creio que é uma consequência dos melhores gráficos, antigamente não tinha tanto recurso então a galera tinha que investir mais na história do que qualquer coisa.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#74
Eu sou o único que detesta a história do FF IV? PArece um dramalhão mexicano, a cada cena o mundo desaba e todo mundo derrete. Zerei exatamente por obrigação...
Responder
#75
Tá falando do 4 mesmo ou do 6?



Se tiver falando do 4, blz, porque o 4 tem uma das histórias mais irrelevantes ever.



Se tiver falando do 6 acho que tu tá correndo perigo de vida.
Responder
#76
Último FF que joguei foi o VIII. Esses novos aí ainda tem chocobos?


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#77
[quote name='rhap' timestamp='1412893324' post='3251928']

Quando eu leio nego falando que o Cloud é emo e a Lightning é foda, eu entendo a inclusão digital. Nego não entende nada mesmo dos jogos, se é que jogou mesmo.

[/quote]

Cloud é emo sim.

A parte mais chata do jogo, é no 2nd cd acho......que ele fica lá 20 min chorando as pitanga pra td mundo.



E digo mais....o Sephiroth é outro, mas em vez de ficar chorando virou um revoltado de merda !

LoL



Kefka >>> aLL !

Hatters gonna hate.



[quote name='Lithium' timestamp='1412896063' post='3251942']

FFX-2 e FFXIII são provas de que "clonar" a personalidade de MCs dos FF antigos só da merda.



FFXIII - Lighting = Cloud, mesma atitude, mesmo mimimi, eu não tenho nada contra chars mais "frios", mas vamos apresentar essa merda direito.

FFX-2: As panteras/powerpuffgirls, Yuna sempre foi alguém que depende dos outros, do nada ela vira superheroínacomconflitosefeelings, Rikku é a 'pateta que age sem pensar' e a Payne é a "muchwomyn veryindependent sostrong", Yuna vira Tidus, Rikku é o Wakka do grupo e a Payne é Lulu/Auron.



FFXII tava indo na direção certa, apesar do Vaan+Penelo serem meh em questão de MC, Balthier Fran Ashe e Basch compensam essa falha.



Mas a maior falha eu acho é na ligação forçada entre os personagens, são poucas coisas que parecem "natural" nesses últimos FF, FF6 TODOS tinham alguma interação entre si e algumas inesperadas como Relm + Shadow, FF4 te leva numa feel trip, FF7 até o 9 fazem um ótimo serviço nesse quesito também, e apesar do massive grinding Crisis Core cumpre o papel muito bem em te 'contar uma história', porra até o Dissidia/Duodecim consegue mesmo com uma história tão rasa, deve ser por isso que não consigo a imersão nesses últimos FF, tem tanto plot hole e coisa sem sentido que você só termina por obrigação mesmo, porém creio que é uma consequência dos melhores gráficos, antigamente não tinha tanto recurso então a galera tinha que investir mais na história do que qualquer coisa.

[/quote]



A Lightining ta mto mais pra versão feminina do Squall, do que do Cloud.



[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1412937427' post='3252125']

Último FF que joguei foi o VIII. Esses novos aí ainda tem chocobos?

[/quote]

Tem, más é perfumaria.

Não tem um "mini game" bacana de chocobo.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#78
[quote name='Eddy' timestamp='1412935279' post='3252114']

Tá falando do 4 mesmo ou do 6?



Se tiver falando do 4, blz, porque o 4 tem uma das histórias mais irrelevantes ever.



Se tiver falando do 6 acho que tu tá correndo perigo de vida.

[/quote]

Acho que você confundiu um pouco. O IV é o IV, não tem ambiguidade. Os que têm ambiguidade são o II aka IV e o III aka VI.
Responder
#79
[quote name='CurseD' timestamp='1412876434' post='3251766']

LoL.



E quanto tempo gastava pra fazer todas as master materia no VII?

Por causa disso eu não posso adorar o jogo?



Linha de romance?

Se pegarmos novamente o VII......Cloud o Emo com Mel que não quer comer ninguém, Aeris a Santa Virgem que quer dar pro mocinho e Tifa a "Gostosa" que quer dar pro mocinho.

Tu ta falando merda ae.

[/quote]



Eu to falando merda?

É tu que ta querendo comparar o nível de romance do VIII e o quão forçado isso foi dentro da main plot com o "romance" do VII lol. Cloud e Sephirot emos? Você já viu a sua sig?

ok anotado, Cursed, o amaldiçoado para sempre. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
#80
[quote name='WiseDuck' timestamp='1412950150' post='3252237']

Acho que você confundiu um pouco. O IV é o IV, não tem ambiguidade. Os que têm ambiguidade são o II aka IV e o III aka VI.

[/quote]



Isso foi problema de localização.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)