Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Brincando mais um pouco com a Grin Reaper, descobri algumas coisas que achei interessantes sobre o funcionamento dela.
Ela casta varias skills, mas algumas como os pets e skills de longo CD ela não casta, também não casta wall of zombies.
Os mímicos normalmente castam sempre as spells com CD e depois spammam as que não tem, quanto menos spells spammaveis tu tiver na barra, fica mais fácil pra forçar eles a castar o que tu quer.
O CD das spells parece ser individual pra cada mimico, assim quando eles usam piranhado e desaparecem após os 5s, se logo em seguida procar de novo, esses novos mímicos vem com todos CDs zerados.
Spells com buffs não te buffam se castados pelos mimicos, por exemplo soul haverest ou aparição horrenda com a runa que aumenta o armor, os mímicos castam elas normalmente, mas o buff só rola se vc castar, o que é lógico ao meu ver.
Eles dão em torno de 80% do dano normal das spells. (Li de um gringo, não testei).
Notei que eles tendem a castar spells que tu tenha castado durante a luta que eles foram invocados, e normalmente eles tendem a imitar a ultima spell castada, então isso é uma forma de indiretamente controlar o uso das spells deles, mas eles tb tem total liberdade de usar a spell que quiserem e não se limitam a usar só as que foram usadas por vc, mas dão preferencia a elas.
Depois de entender tudo isso consegui mexer na build e voltar pra T5, mudando aranha pra aparição horrenda, não só aumentei minha sobrevivência, como o dps. Porque agora os mímicos só tem duas spells pra spammar, e uma delas é a torre de zumbis com 800% de dano, e eles spammam ela a torto e a direito. Mas ainda acho que um Jeram é superior pela constância do dps, se os mímicos não procarem, tu fica numa situação bem ruim, apesar do proc ser alto, as vezes o rng te trolla. Ou então o rift te trolla dando 2 rifts seguidos com death maiden e reapers só pelo lulz ¬¬
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
05-22-2014, 10:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-22-2014, 11:01 AM por fudencio.)
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1400680668' post='3193779']
Eu vi quando caiu essa T&T, se inveja mata-se você teria tido um ataque fulminante naquele momento ahuhauhua.
Ontem não consegui jogar muito, tinha GoT pra ver, hoje tem corrida... mais uma noite de farm comprometido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
[/quote]
sei bem como é, principalmente quando vejo algum wiz pegando uma wand of woh ahuahua
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1400759889' post='3194318']
Brincando mais um pouco com a Grin Reaper, descobri algumas coisas que achei interessantes sobre o funcionamento dela.
Ela casta varias skills, mas algumas como os pets e skills de longo CD ela não casta, também não casta wall of zombies.
Os mímicos normalmente castam sempre as spells com CD e depois spammam as que não tem, quanto menos spells spammaveis tu tiver na barra, fica mais fácil pra forçar eles a castar o que tu quer.
O CD das spells parece ser individual pra cada mimico, assim quando eles usam piranhado e desaparecem após os 5s, se logo em seguida procar de novo, esses novos mímicos vem com todos CDs zerados.
Spells com buffs não te buffam se castados pelos mimicos, por exemplo soul haverest ou aparição horrenda com a runa que aumenta o armor, os mímicos castam elas normalmente, mas o buff só rola se vc castar, o que é lógico ao meu ver.
Eles dão em torno de 80% do dano normal das spells. (Li de um gringo, não testei).
Notei que eles tendem a castar spells que tu tenha castado durante a luta que eles foram invocados, e normalmente eles tendem a imitar a ultima spell castada, então isso é uma forma de indiretamente controlar o uso das spells deles, mas eles tb tem total liberdade de usar a spell que quiserem e não se limitam a usar só as que foram usadas por vc, mas dão preferencia a elas.
Depois de entender tudo isso consegui mexer na build e voltar pra T5, mudando aranha pra aparição horrenda, não só aumentei minha sobrevivência, como o dps. Porque agora os mímicos só tem duas spells pra spammar, e uma delas é a torre de zumbis com 800% de dano, e eles spammam ela a torto e a direito. Mas ainda acho que um Jeram é superior pela constância do dps, se os mímicos não procarem, tu fica numa situação bem ruim, apesar do proc ser alto, as vezes o rng te trolla. Ou então o rift te trolla dando 2 rifts seguidos com death maiden e reapers só pelo lulz ¬¬
[/quote]
eu vi esse video aqui https://www.youtube.com/watch?v=pkUdQiEO0Dw e achei interessante, ele diz que as skills dos mimics não possuem cd, eles podem spamar piranhando por exemplo se der vontade huahauha
começaram a surgir build focadas no cachorrão com o tall mans finger, eu testei ontem e é interessante, é tipo um perma gargantuan, com crits chegando a mais de 300 milhões em elites, mas mesmo assim não é muito viável em t6, principalmente pq é só um bicho pra dar conta de vários inimigos, e vc correndo que nem uma barata pra bufar ele com a calça do mr yan, não curto esse estilo de jogo
eu tava testando build de FA com zuni no t6, os demoinhos estavam critando 20kk cada com BBV em elites, tava tudo indo bem, até chegar um mapa com as adoráveis death maidens, e olha, nem eles aguentam um pack delas... cheguei a conclusão que sem SMK é meio inviável essa build no t6, pois se eles morrem e teu FA está no cd, vc literalmente não pode fazer nada a não ser fugir e esperar o cd hauhauha, e aí até me passou pela cabeça que FS são mais confiáveis até vc conseguir uma SMK, pois mesmo com eles morrendo, vc está criando outros o tempo todo, se um morre já aparece mais dois pra substituir
mas no final voltei pro jade, mesmo com o dano de haunt e LS bugados (e segundo alguns players, nem bônus pra cold está afetando haunt), ainda é muito mais rápido em t6
[size="4"] "The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 1.235
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
Eh impressao minha, ou esse topico ja pode mudar de nome?
WD nao esta mais tao cota assim! Ta brotando aos montes!!
Acho que todos os wizards rerolaram WD
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
05-23-2014, 02:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-23-2014, 02:43 PM por vempire_ghost.)
No meu caso foi de DH pra WD, era pra ser wiz, mas aqueles pets me ganharam. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
05-25-2014, 03:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-31-2014, 01:03 AM por vempire_ghost.)
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Peguei lvl 70 ontem com o WD e puta merda, vi essa build que estou usando e me apaixonei. Sério, o gameplay é muito divertido. Será meu main char a partir de agora.
http://us.battle.net/d3/en/profile/y3gz-...o/27777086
Sou completamente newb em relação a WD, no caso dessa build, eu devo stackar Cold dmg e CHD/CRC? Não vejo como CDR pode ser muito bom.
Com esses equips porcos eu to solando T1 bem de boa, com o mesmo nível de equipamentos eu acho que nunca conseguiria fazer o mesmo com meu Crusader ou Demon Hunter.
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1400996806' post='3195538']
Tenho que fazer double post porque ta foda, simplesmente não vem a maldita jeram, vou listar aqui o que já peguei na kadela.
http://us.battle.net/d3/pt/item/split-tusk 2x
http://us.battle.net/d3/pt/item/quetzalcoatl 2x
http://us.battle.net/d3/pt/item/carnevil 1x
http://us.battle.net/d3/pt/item/the-grin-reaper 2x
http://us.battle.net/d3/pt/item/tiklandian-visage 5x
http://us.battle.net/d3/pt/item/visage-of-giyua 2x
http://us.battle.net/d3/pt/item/zunimassas-vision 2x
http://us.battle.net/d3/pt/item/mask-of-jeram-2vRegl 2x
É o píncaro do RNG, jeram é uma das masks com maior chance de vir, e ainda assim peguei varias, varias vezes... com chance muito menor.
Minha loot table bugou? HALP!!!!!
[/quote]
hauhauahua e o pior é que, de acordo com os drops rates do diablofan, quetz, carnevil, as duas visages, todos são duas vezes mais raros que o jeram hauahuaha
mas aqui foi parecido, sofri até pegar o primeiro, mas depois que consegui, já dropei mais uns 5~6, todos piores que o primeiro
até hj não vi uma giyua
[quote name='Y3gz' timestamp='1401015882' post='3195555']
Peguei lvl 70 ontem com o WD e puta merda, vi essa build que estou usando e me apaixonei. Sério, o gameplay é muito divertido. Será meu main char a partir de agora.
http://us.battle.net/d3/en/profile/y3gz-...o/27777086
Sou completamente newb em relação a WD, no caso dessa build, eu devo stackar Cold dmg e CHD/CRC? Não vejo como CDR pode ser muito bom.
Com esses equips porcos eu to solando T1 bem de boa, com o mesmo nível de equipamentos eu acho que nunca conseguiria fazer o mesmo com meu Crusader ou Demon Hunter.
[/quote]
não, essa build não requer praticamente nada de cdr, ideal é stackar physical dmg junto com os de sempre (cc, cd, atk speed)
o principal pra essa build seria conseguir uma jeram, gamble até as cuecas na kadala, vai melhorar muito quando conseguir, e logo depois parte pras luvas até pegar uma tasker & theo
visto como vc tem receita do aughild, farma material e crafta um bracer tbm com physical dmg, int, vit e crit chance, pelo menos até conseguir um [url="http://us.battle.net/d3/en/item/strongarm-bracers"]strongarm bracers[/url] com esses mesmos stats, aí crafta um chest do aughilds
tem bastante espaço pra melhorar seus equips, começando pelo amuleto: precisa de cd urgente, amuleto é a peça que mais pode te dar cd (até 100%) e vc não tem nada, então da reroll até conseguir uma quantidade decente (80+), mas o ideal mesmo seria um com cc, cd e physical dmg
dica: o amuleto amarelo que vc pode craftar pode vir com phys dmg, int, cc e cd
rings: zuni > troca rcr por cd / rorg > tira AR e coloca cc
helm > AR por crit
fora isso, vc poderia atualizar tuas gems, apesar que depende muito da situação financeira, mas só trocando as tuas amarelas pelas mais tops, vc ganharia 900 de int a mais (ou 600 com a segunda melhor, oq tbm é muito bom)
a arma acho que é a pior coisa atualmente, visto que os pets ganham dano baseado na tua atk speed, e vc ainda perde o mojo... veja se vc não pode craftar nenhuma dagger ou ceremonial knife, e depois tenta a sorte nos mojos com a kadala, é bem facil vir um qualquer
fora isso, não tem muito mais oq fazer a não ser torcer por drops, então boa sorte
[size="4"] "The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Valeu pelas dicas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Infelizmente não estou podendo jogar muito esses dias, no máximo 1 rift e olhe lá.
Em relação à build, nem é essa que está no profile, a que está no profile eu tava apenas testando.
A build que eu pretendo seguir é essa daqui: http://us.battle.net/d3/en/calculator/wi...YfW!ZcZcZc
O dps single target dela é bem porco, e como não tem pets, é relativamente fácil de se morrer se não prestar atenção no Soul Harvest e Spirit Walk. Mas o gameplay é divertido demais, foi a sensação mais próxima que eu tive de jogar igual no meu Necromancer Curse no Diablo 2.
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
haha que vacilo
mas enfim, essa build que vc linkou não tem muitos items requeridos, os ajustes nos items que citei acima ainda são válidos pra ela tbm (excluindo os bonus pra physical), um quetz ajudaria e fora isso vc quer mana regen onde for possivel (helm, mojo, arma)
só que já adianto que ela não é muito eficiente em torments mais altos, mas se vc está se divertindo, é isso que importa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
[size="4"] "The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Pois é, o maior problema é single target dps mesmo. Vi uns vídeos de alguns caras com essa build fazendo T4~T5 bem de boa, a merda é que precisa de uma gear muito específica, muito cold dmg. Eu tentarei conseguir aquele set chamado Jade(é esse?), também achei bem legal o gameplay, e é praticamente a mesma build, só com alguns poucas modificações.
Daqui 2 semanas quando acabarem minhas provas vou atrás de farmar essas peças do set que você falou, e começar a gastar as shards procurando itens específicos.
|