Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Messi foi o melhor jogador da copa américa, cobram apenas ele por erros gerais, o erro de todos jogadores cai todo em cobrança nele, ele está mais que certo se decidir deixar a seleção
no mais, foi visível o abatimento e medo já no segundo tempo dos 90 minutos, vejo a argentina jogando uma final exatamente como o grêmio joga, jogam com o peso de um jejum enorme nas costas, o futebol não flui como em outros jogos, perdem gols que normalmente não perderiam
mas merecia o rapaz, coitado, jogou muito na copa américa, no final do jogo deu pra ver como ele realmente queria essa taça.
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Mas quando o Grêmio jogou alguma final nesses anos, pra você comparar com a Argentina que chegou em 3 nos últimos 3 campeonatos?
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
Kkk gaucho
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
kkkkkkkkkkkkk n joga uma final faz 68 anos
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Grêmio tá mal demais. Tudo que é torcedor de time pequeno tá zoando o Grêmio hoje em dia.
Signless
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
[quote name='oska' timestamp='1467123019' post='3432156']
Kkk gaucho
[/quote]
Nem isso tá chegando, todo ano o inter enfia uns 6 no juventude na final.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Responda minha pergunta!
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
[quote name='Star.' timestamp='1467059355' post='3431959']
Messi foi o melhor jogador da copa américa, cobram apenas ele por erros gerais, o erro de todos jogadores cai todo em cobrança nele, ele está mais que certo se decidir deixar a seleção
no mais, foi visível o abatimento e medo já no segundo tempo dos 90 minutos, [size="7"]vejo a argentina jogando uma final exatamente como o grêmio joga[/size], jogam com o peso de um jejum enorme nas costas, o futebol não flui como em outros jogos, perdem gols que normalmente não perderiam
mas merecia o rapaz, coitado, jogou muito na copa américa, no final do jogo deu pra ver como ele realmente queria essa taça.
[/quote]
huheuheuehueheuheuehueheubrbrbrbrbrbrbrbrbrbrbrbrbrbruheuihrbrbrbrbrbrbr