Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COPA AMÉRICA 2016
#71
Messi foi o melhor jogador da copa américa, cobram apenas ele por erros gerais, o erro de todos jogadores cai todo em cobrança nele, ele está mais que certo se decidir deixar a seleção



no mais, foi visível o abatimento e medo já no segundo tempo dos 90 minutos, vejo a argentina jogando uma final exatamente como o grêmio joga, jogam com o peso de um jejum enorme nas costas, o futebol não flui como em outros jogos, perdem gols que normalmente não perderiam



mas merecia o rapaz, coitado, jogou muito na copa américa, no final do jogo deu pra ver como ele realmente queria essa taça.
Responder
#72
Mas quando o Grêmio jogou alguma final nesses anos, pra você comparar com a Argentina que chegou em 3 nos últimos 3 campeonatos?


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#73
Kkk gaucho


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#74
kkkkkkkkkkkkk n joga uma final faz 68 anos
Responder
#75
Grêmio tá mal demais. Tudo que é torcedor de time pequeno tá zoando o Grêmio hoje em dia.


Signless
Responder
#76
[quote name='oska' timestamp='1467123019' post='3432156']

Kkk gaucho

[/quote]



Nem isso tá chegando, todo ano o inter enfia uns 6 no juventude na final.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#77
Gremiover


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#78
Porra, vsf, até time sem mundial e outro com 1 libertadores zoando o grêmio



viramos time pequeno



Citar:Responda minha pergunta!



gauchón
Responder
#79
Responda minha pergunta!


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#80
[quote name='Star.' timestamp='1467059355' post='3431959']

Messi foi o melhor jogador da copa américa, cobram apenas ele por erros gerais, o erro de todos jogadores cai todo em cobrança nele, ele está mais que certo se decidir deixar a seleção



no mais, foi visível o abatimento e medo já no segundo tempo dos 90 minutos, [size="7"]vejo a argentina jogando uma final exatamente como o grêmio joga[/size], jogam com o peso de um jejum enorme nas costas, o futebol não flui como em outros jogos, perdem gols que normalmente não perderiam



mas merecia o rapaz, coitado, jogou muito na copa américa, no final do jogo deu pra ver como ele realmente queria essa taça.

[/quote]





huheuheuehueheuheuehueheubrbrbrbrbrbrbrbrbrbrbrbrbrbruheuihrbrbrbrbrbrbr


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)