Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
acho que tipo, acabou o poço de idéias boas deles
IMO, podiam mto bem fazer uma liga full flashback, eh o tipo de liga que a galera mais gosta.
ou talvez fazer outras ligas que já foram de novo.
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
Esses dias eu estava pensando, uma liga massa seria uma em que de alguma forma vc seria invadido por vc mesmo, uma versão sua um pouco melhorada, com mais hp e tals, e ele droparia um item que vc esta usando, incluindo gemas, com rolls diferentes, pra melhor ou pra pior.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
dai viraria farm otimizado de gear perfeita. uma tremenda maluquisse.
E não sei porque tanta saudade de outras ligas, aos poucos sai alguma coisa nova e a gente joga por tempo PRA CARALHO. Com a XP nova, se sair no mesmo estilo do 1.0 e do ascendancy eu to satisfeito pra caralho lol
Mensagens: 1.257
Tópicos: 47
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
Sinceramente estou quase desistindo de jogar no hardcore. É muita filhadaputagem colocar uma merda como esse labirinto com trocentas armadilhas que num hit tiram quase metade do HP. Reze pra sua net não lagar nem por 3 segundos enquanto trocendos mobs pulam em vc com armadilhas pra todo lado. Perder char pra algo estupido assim é broxante.
Com essa net vagabunda que temos no Huezil.... tem que contentar com o normal mesmo.
[color="#ff0000"][color="#ff0000"][/color][/color]
[color="#ff0000"][color="#ff0000"]"Não sou pessimista. O mundo é que é péssimo."[/color]
[/color]JOSÉ SARAMAGO (1922-2010)
Mensagens: 1.236
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
Eu sou noobão em path of exile, rola jogar de scion righteous fire? Alguma outra build de spellcaster que seja boa para solar?
Oompa loompa doompety doo
I've got a perfect puzzle for you
Oompa loompa doompety dee
If you are wise you'll listen to me
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
[quote name='mordredrs' timestamp='1467931886' post='3433980']
Eu sou noobão em path of exile, rola jogar de scion righteous fire? Alguma outra build de spellcaster que seja boa para solar?
[/quote]
Righteous fire como skill principal é horrível para quem está começando e é uma skill usada em combo com outras, normalmente tem que gastar bastante para fazer ela funcionar. Firestorm e Flamebast é bem melhor se você quer de fogo, Arc também é legal, essas skills tem mecânica que ajuda a limpar a tela rápido. Flame Totem provavelmente a melhor skill para alguém que está jogando pela primeira vez, você joga 2 totem e deixam eles fazer o serviço sem gastar muito. Classe não é essencial mas ajuda muito, talvez Witch e Templar seja melhor dependendo do que você for jogar.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
07-08-2016, 01:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2016, 01:57 AM por Eddy.)
marauder de righteous fire spell totem não é nem um pouco difícil de fazer.
scion se tu for fazer de selfcast rf, precisaria capar o fire resist e ter muita regen, é fazível, mas é investimento demais pra pouco retorno.
Mensagens: 1.236
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
Com exceção de totem, que witch spellcaster vê jogo e é noob friendly?
Oompa loompa doompety doo
I've got a perfect puzzle for you
Oompa loompa doompety dee
If you are wise you'll listen to me