Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prophecy Challenge Leagues
#71
acho que tipo, acabou o poço de idéias boas deles

IMO, podiam mto bem fazer uma liga full flashback, eh o tipo de liga que a galera mais gosta.

ou talvez fazer outras ligas que já foram de novo.
Responder
#72
Esses dias eu estava pensando, uma liga massa seria uma em que de alguma forma vc seria invadido por vc mesmo, uma versão sua um pouco melhorada, com mais hp e tals, e ele droparia um item que vc esta usando, incluindo gemas, com rolls diferentes, pra melhor ou pra pior.
Responder
#73
dai viraria farm otimizado de gear perfeita. uma tremenda maluquisse.



E não sei porque tanta saudade de outras ligas, aos poucos sai alguma coisa nova e a gente joga por tempo PRA CARALHO. Com a XP nova, se sair no mesmo estilo do 1.0 e do ascendancy eu to satisfeito pra caralho lol
Responder
#74
Sinceramente estou quase desistindo de jogar no hardcore. É muita filhadaputagem colocar uma merda como esse labirinto com trocentas armadilhas que num hit tiram quase metade do HP. Reze pra sua net não lagar nem por 3 segundos enquanto trocendos mobs pulam em vc com armadilhas pra todo lado. Perder char pra algo estupido assim é broxante.



Com essa net vagabunda que temos no Huezil.... tem que contentar com o normal mesmo.


[color="#ff0000"][color="#ff0000"][/color][/color]



[color="#ff0000"][color="#ff0000"]"Não sou pessimista. O mundo é que é péssimo."[/color]



[/color]
JOSÉ SARAMAGO (1922-2010)













Responder
#75
https://youtu.be/PIYqXE8oxzQ?t=1m48s

1:50



Quem quiser dar boas risadas, minha culpa ainda aahuahuhauhua
Responder
#76
Eu sou noobão em path of exile, rola jogar de scion righteous fire? Alguma outra build de spellcaster que seja boa para solar?


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#77
[quote name='mordredrs' timestamp='1467931886' post='3433980']

Eu sou noobão em path of exile, rola jogar de scion righteous fire? Alguma outra build de spellcaster que seja boa para solar?

[/quote]



Righteous fire como skill principal é horrível para quem está começando e é uma skill usada em combo com outras, normalmente tem que gastar bastante para fazer ela funcionar. Firestorm e Flamebast é bem melhor se você quer de fogo, Arc também é legal, essas skills tem mecânica que ajuda a limpar a tela rápido. Flame Totem provavelmente a melhor skill para alguém que está jogando pela primeira vez, você joga 2 totem e deixam eles fazer o serviço sem gastar muito. Classe não é essencial mas ajuda muito, talvez Witch e Templar seja melhor dependendo do que você for jogar.
Responder
#78
marauder de righteous fire spell totem não é nem um pouco difícil de fazer.



scion se tu for fazer de selfcast rf, precisaria capar o fire resist e ter muita regen, é fazível, mas é investimento demais pra pouco retorno.
Responder
#79
Com exceção de totem, que witch spellcaster vê jogo e é noob friendly?


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#80
Nenhuma build achei mais noob friedly que Shadow Blink/Mirror trap arrow, mas não é spellcaster <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)