Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pior Natal da minha vida.
#71
[quote name='Zej' timestamp='1388191656' post='3134495']

Ramon virou troll <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sono.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedono:' />



WOW faz mal à saúde <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maluco.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' />



Saudades de você bibinha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/brinde.gif' class='bbc_emoticon' alt=':brinde:' />

[/quote]



Zé kcettt, ta todo mundo atrás de vc. Tem mais contato não? Skype? email? Eu e o SLK fizemos até buscas na receita federal, imigração tudo que vc imaginar, kd vc porra?


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#72
Quando ele falou que tava comendo eu já saquei que era mentira.
Responder
#73
cai de novo e ainda li 2x a parte da era das maquinas para poder entender, só depois que vi que the zueira never end.


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
#74
porra mano! cai direitinho nessa merda! ooo caraio!


"A unica certeza da vida é a morte."
Responder
#75
[quote name='WoKRamon' timestamp='1388206117' post='3134561']

Zé kcettt, ta todo mundo atrás de vc. Tem mais contato não? Skype? email? Eu e o SLK fizemos até buscas na receita federal, imigração tudo que vc imaginar, kd vc porra?

[/quote]

Então...



Tem uma lei lá que discrimina homossexuais gringos. Ai fui quase expulso do país, e tive que me casar com uma brasileira para poder me manter por aqui





















Caraca, pq raios vocês não mandam um e-mail?



Eu atualizei o MSN/SKYPE, só que nunca tem ninguém lá online kkkkkk
Responder
#76
[quote name='Zej' timestamp='1388439450' post='3135667']

Então...



Tem uma lei lá que discrimina homossexuais gringos. Ai fui quase expulso do país, e tive que me casar com uma brasileira para poder me manter por aqui





















Caraca, pq raios vocês não mandam um e-mail?



Eu atualizei o MSN/SKYPE, só que nunca tem ninguém lá online kkkkkk

[/quote]



Porra, so te via no msn, passa seu skype ai por msg aqui na hangar.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#77
kakakaka ainda bem q eu li so a metade e passei direto pros comentarios.. mas foi boa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#78
Pois é


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#79
Ban
Responder
#80
Cara, vim direto pra postar sua história...

Droga, ano que vem venho mais cedo.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)