04-02-2017, 07:28 AM
Muito meh esse "primeiro" episodio
|
Boku No Hero Academia
|
|
04-02-2017, 07:28 AM
Muito meh esse "primeiro" episodio
04-02-2017, 09:51 AM
Voltou? omg omg omg omg omg omg omgo mg
04-03-2017, 12:45 AM
[quote name='Vinland' timestamp='1491133890' post='3471902']
Voltou? omg omg omg omg omg omg omgo mg ![]() [/quote] Autista bom <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
04-03-2017, 07:21 PM
Primeiro eps foi um recap da season 1.
porra q cu. odeio qndo fazem isso. Aproveitem essa nova temporada pq certamente ela vai parar aonde a proximo arco eh o mais chato e durou um bom tempo. "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
05-05-2017, 10:34 PM
Poutz acabou o nyaa torrents. Onde baixar agora?
05-05-2017, 11:16 PM
05-05-2017, 11:24 PM
Valeu, o ruim é que demora mais que os gringos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
Dia de DBZ Super eu fico no f5 freneticamente hauhaua
05-06-2017, 01:31 PM
Essa season ta um lixim até agora, pelo menos o deku não ta chorando tanto.
05-07-2017, 03:50 PM
Se o All Might é o herói do sorriso, seu sucessor será o heróis das lágrimas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
05-09-2017, 04:32 PM
[quote name='Miojex' timestamp='1494084664' post='3475659']
Essa season ta um lixim até agora, pelo menos o deku não ta chorando tanto. [/quote] Relaxa que piora... e muito. No site q eu leio o manga cheguei proximo a dropar. E varias vezes comparei o nivel da trama com historinhas da turma da monica. Aproveita q esse torneio ai foi o auge. "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|